29 junho, 2016

Eu assisti: The Fundamentals Of Caring






Olar, tudo beleza?
Eu queria falar que, tirei o siso esses dias e falo para vocês que é os meus pecados sendo retirados de mim em forma de dente, o que doeu um pouco. Não recomendo, não é legal, você passa vontade de comer várias coisas e sofre com o maldito ponto. Mas sem meus dramas da vida e indo ao assunto do post da querida Mari aqui, sexta-feira (24/06) saiu um novo filme original da netflix chamado " The Fundamentals Of Caring", estrelado pela Selena Gomez, Paul Rudd e Craig Roberts. Eu estava muito ansiosa para ver esse filme que nem esperei muito, assisti ele na sexta mesmo e vim contar para vocês um pouco sobre ele.

Sinopse:
 " Após uma tragédia pessoal, o escritor Ben (Paul Rudd) decide virar um cuidador. Seu primeiro cliente, Trevor (Craig Roberts), é um jovem de humor ácido de 18 anos com distrofia muscular. Os dois decidem embarcar em uma roadtrip por inusitados pontos turísticos dos EUA. Até que, no meio do caminho, surge uma garota sem rumo e/ou papas na língua (Selena Gomez)". - adorocinema.com
























Detalhando mais sobre o Drama, ele gira em torno de Trevor, um menino de 18 anos, que tem "Distrofia Muscular de Duchenne", o que impede de ele fazer muitas coisas, que podem ser simples, como mostrar o dedo do meio. Para lidar com essa sua doença rara, sua rotina era sempre a mesma e controlada, as mesmas refeiçoes, remédios e programa de TV, fora que vinha acompanhado com um humor bem sarcástico e acido.  Após se mudar da Inglaterra para EUA, e a sua mãe conseguir um emprego de período integral em um banco local, ela contrata Ben, para ser o cuidador de Trevor.
Ben, um escritor que não fez muito sucesso, desempregado e atormentado com um acidente pessoal que aconteceu há 3 anos, resolve passar o seu tempo fazendo um curso para cuidar de pessoas com doença física, e se candidata a cuidar de Trevor, seu primeiro cliente. Ben sentindo o tédio que a vida de Trevor estava sendo, com a mesma rotina na sala de estar, tem a ideia dos dois fazerem uma  roadtrip para vários pontos turísticos de EUA, que Trevor marcava quando conhecia através da TV. Em uma parada nessa viagem, eles conhecem Dot, uma menina sem rumo, sincera e por quem Trevor começa a gostar, e Peaches, uma mulher gravida que estava a caminho da casa de sua mãe. 
"The Fundamentals Of Caring" passa a imagem de o surgimento de uma amizade e um romance simples e bonito . Quando eu vi o trailer, achava que seria um filme sobre a relação de um menino e de um cara que até poderia se relacionar com a mãe do garoto e assim terem aquela linda família. Me enganei bonito HAHAH! A longa também não dá enfase sobre a doença de Trevor, ou sobre o passado de Ben, que alias, vai passando em poucos flashbacks para termos ideia do que aconteceu para deixar Ben tão abalado.
Os atores também é um bom motivo para assistir o filme. Selena Gomez, simplesmente maravilhosa e com uma atuação que sempre me deixa feliz. Paul Rudd, que se você não conhece esse cara, eu sugiro que procura algum filme dele, o cara é muito bom. Paul é aquele tipo de ator que só vejo fazendo filmes que tem um ponto de comédia, o que tem nesse filme, já que drama para mim, não é muito a cara dele. E Craig Roberts me fez apaixonar por ele e por Trevor. Nunca tinha visto um trabalho dele, mas já estou marcada para assistir " Submarine ", estrelado por ele. 























O filme ele não tem muita originalidade, mas não deixa de ser lindo e divertido. Eu estava na metade do filme pensando em rever ele tudo de novo. O final me deixou um pouco confusa, não entendi muito bem o que aconteceu com o Trevor ( talvez seja a minha lerdeza), também não mostrou como Dot e Peaches ficaram. Mas fora essa falha, é um filme que recomendo ( só venho no blog para recomendar filmes HAHA), não é muito extraordinário, porém apaixonante. 
Um frase muito legal, que aparece no começo do filme, é : " Eu não posso cuidar de outra pessoa, sem antes cuidar de mim". É a frase personalizada da clichê "Antes de amar alguém, você precisa se amar". As duas não deixa de ser verdadeiras, não é mesmo?
Ah, o filme foi inspirado no livro "The Revised Fundamentals of Caregiving" de Jonathan Evison.

Ficha do filme:
Lançamento:24 de Junho de 2016
Dirigido por: Rob Burnett
Gênero: Drama, Comédia ( 1h 40m)
Podutora: Worldwide Pants
distribuição: Netflix
Elenco: Selena Gomez, Paul Rudd , Craig Roberts, Jennifer Ehle, Megan Ferguson etc.

Trailer :


Alguém já tinha assistido? O que acharam? Me falem ai monamurs, gosto de opiniões. Espero que vocês tenham gostado ♥





18 comentários:

  1. Ainda não sabia desse lançamento da Netflix não, vou vê se assisto hoje ainda, mais tarde haha

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao conhecia o filme, mas se é divertito já me interessei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. ooooi
    Tudo bem?
    Eu não sabia deste lançamento, mas a sinopse do filme me pareceu ser interessante. Vou anotar na minha lista.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu estava ansiosa sobre esse filme e vi assim que saiu. Adorei, é uma ótima indicação S2
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse filme ontem e morri de amores por ele. Ben parou de ser cuidador do Trevor e voltou a escrever seu livro, daí uma senhora virou cuidadora do Trevor que se fingiu de morto e a mulher pediu demissão, daí acho que deu a entender que o Ben voltou a ser o cuidador dele, só que agora cuidador e amigo. Dot foi pra faculdade só que o pai é que levou la e a Peaches foi pra casa, porque primeiro foi pro hospital e tal, depois a ambulância provavelmente deve ter a levado pra casa da mãe que era pra onde ela estava indo. Sei lá, eu entendi isso no final :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre essa parte de se fingir de morto eu fiquei pensando que ele realmente fingiu e Ben voltou, como tu falou, mas também pensei em que realmente aconteceu algo com ele, mas para livro de Ben não ficar tragico ou em homenagem a o humor de Trevor, ele deu um outro final. SHUSHUS eu fiquei confusa com isso. Sobre as outras duas personagens, provavelmente foi isso.
      BEIJU

      Excluir
  6. Tinha ouvido uma amiga falar nesse filme e pensei que era bom, mas depois dessa resenha ele parece ser legal, mas não aqueles filmes que ficamos: NOSSA :O
    Beijão more♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. É um filme muito bom, faz a gente pensar na vida, mas não é inovador.
      Beiju ♥

      Excluir
  7. Eu vi o banner desse filme na Netflix e achei bem interessante, a história é bonita. Comecei a assistir, mas não terminei porque precisei desligar o computador. Pretendo retomar o quanto antes!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser uma boa dica de filme pro fim de semana. Já está anotado :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei apaixonado pelo filme só pela resenha, mas com muita dó de você pelo seu siso. Mata esse dentista. O mesmo estou pensando em fazer com quem deixou o final do filme meio confuso.

    Ótima resenha, mocinha.

    El Costa (Nova exploração em #MalucoPorTeatro)

    ResponderExcluir
  10. Amei essa dica de filme, tenho uma paixaozinha pelos trabalhos da Selena e com certeza vou procurar esse
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia mas quero ver esse filme!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti com o mozão esse final de semana e amei, tô encantada até agora! <3
    É um daqueles filmes que faz a gente ter vontade de sair da cama e ir grandes aventuras, ou seja, é um dos meus filmes preferidos. <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu assisti esse filme e gostei bastante!
    É muito divertido e tocante ao mesmo tempo. Eu levei vários sustos com o Trevor, o que eram as pegadinhas dele? KKKKKKKK nossa. E a Selena mandou muito bem <3
    Eu também super indico, hehehe =)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir