Sobre nós



Marieli Borges - Tem 17 anos que quase nasceu na curva de uma estrada no norte do paraná. Louca por signo, ela honra o seu, uma sagitaria que ama aventuras e liberdade ( apesar de que tem muita preguiça para ir atras das famosas aventuras), uma menina que gostar de interagir e ouvir uma boa historia. É também um pouco ignorante e nervosa, não suporta gente mimimi, também é confusa, indecisa e individualista, e pode se irritar facilmente com você caso se meta nos sonhos dela. Ah, sonhos! É o que ela mais tem. Sonha em ser formada em jornalismo e ser uma profissional realizada, ajudando a si e aos outros. Consome a vontade deste pequena de ser alguém nesse mundão, se imagina conhecendo seus ídolos, fazendo um intercambio da sua vida e viajando a cada parte desse grande mundo que ela anseia em conhecer. Completamente apaixonada por cachorros, crianças animadas e passar uma tarde de baixo de uma coberta assistindo sua série favorita. Falando em série, ela tem suas três favoritas; Friends, The Walking Dead e The Vampire Diaries ( ela agradece essas três por hoje serem motivo do seu vicio forte em séries). Fora o seu amor por literatura, blogs, fotografia, séries, filmes, musicas (qualquer estilo), heróis, youtube (onde ela passa horas de sua vida assistindo e se imaginando um dia nesse hobbie), também consome um amor profundo pela humildade e coração de Will Smith. Quando ela ta sozinha conversa consigo mesmo e coloca musicas bem alto fingindo estar em um show da sua banda favorita ( One direction, The script e supercombo ALO).  Ah, ela ria de tudo e a qualquer hora, estando triste, nervosa ou ansiosa, o que ela tem muito (quando ela está com ansiedade e está sozinha ela começa a dar pulinhos e mexer muito a mão para se acalmar).
Está no blogosfera há 5 anos e cada mês tinha um blog novo, criou o devaneios com sua migs para finalmente sossegar e poder ser ela mesma realizando seu sonho e compartilhar seus amores e pensamentos .  Mas cá entre nós, ela é péssima para expressar seus sentimentos e pensamentos, é tão ruim para falar sobre si ( até porque ela não se conhece) que está fazendo esse " sobre" em terceira pessoa como se estivesse fazendo mais um personagem de suas fanfics que ela tanto escreve. 



Bruna Santos - Nascida em 13 de Abril de 1998 em uma manhã fria de uma cidade pequena do interior do Paraná, que agora nem é tão pequena assim. Seus pais não sabiam seu sexo, preferiram a surpresa e TCHANAN! UMA MENINA! Um pouco viciada nessa parada de horóscopo. Como toda Ariana, ela é porreta e com um espirito aventureiro fora do normal. Tem uma facilidade incrível de começar algo (mesmo sendo precipitada na maioria das vezes). Ama os pequenos prazeres da vida, acha felicidade desde um simples abraço a ver o nascer do sol. Mesmo com uma dificuldade de achar graça em coisas de fêmea, seu coração é de uma completa mocinha. Desde pequena ficava ligada na tv acompanhando super-heróis e o mundo fictício que é a paixão dela até hoje. Aos 13 anos conheceu de verdade a realidade ao qual vivia e conheceu os vilões que eram as próprias pessoas que nele abitavam e também conheceu na época sua melhor amiga, a solidão. Foi um tempo difícil pra ela sabe? Ver pessoas a julgando pela sua aparência e pelos seus gostos não era legal. Pensou em se matar algumas vezes já que estava sozinha em casa e "não faria falta". Isso acabou não acontecendo porque ela conheceu um cara que deu a vida dele pra ela viver, e foi aí que ela decidiu abraçar a vida e a não se importar pelo que acham dela (na maioria das vezes) ela preferiu viver! Aos 14 anos conheceu amigos que levará pra vida toda, amaram ela como ela era, aceitaram-na como era, deram cor ao que até então era preto e branco e mantiveram contato com ela mesmo com a distancia anos depois e estão mais inseparáveis do que nunca. Começou a ter aulas de violino, que era seu grande sonho, e vive dele até hoje.
   Assim como a Marieli, ela vive de séries e filmes, e por causa da sua indecisão pra tudo não consegue escolher suas favoritas. Mas acredite, ela é uma completa viciada. Em músicas também, tem dias que só escuta rock, outros mpb, clássicas, indie, rap, pop. Vive em constante mudança.
  Acho que chegou a parte dos sonhos né? Ah, essa guria vive nos sonhos... Começou a trabalhar em um hospital e a botar fé na humanidade e prometeu a si mesmo mudar a vida das pessoas de alguma forma, era apenas uma auxiliar mas até de Doutora a chamaram naquele hospital, e depois de um tempo começou a gostar da ideia. Medicina tem sido seu maior sonho e sabe que vai realiza-lo mesmo demorando. Ela é do tipo que corre atrás sabe? Quebra a cara 1,2,3 milhões de vezes, mas não está nem aí. Ela também sonha em viajar, EUA, Austrália, Londres ou até mesmo exercer sua profissão na Africa. Ela não pensa muito em dinheiro, ser útil na vida das pessoas e viver bem já está bom  (mesmo com os sonhos exigindo isso).
    Ela vive nesse mundinho de blogs a 5 anos, e assim como nos outros sonhos não pretende ganhar não, e sim mudar a vida das pessoas.
    Dizem que quem sonha alto o tombo será bem grande... Mas ah, não importa, ela não tem medo de cair mesmo. Não te disse que era uma Ariana era porreta? haha 
   


2 comentários:

  1. Ela decidiu viver !! Por incrível que pareça ontem li um trecho de um livro que falou essa frase ! ♥

    ResponderExcluir