06 setembro, 2016

See You Later :')

Uma foto fofa das crianças fofas de Stranger Things ♥
Olá pessoas, como vocês estão?.
 Primeiramente, desculpa - a quem se incomoda - pelo sumiço das donas desse blog, quando a gente percebeu o relaxo que estávamos com o blog, decidimos parar.
 Não sei se a gente já chegou a falar sobre sonhos aqui no blog, ou especificamente sobre o blog, o que queremos com ele e como levar ele adiante. Mas se não falamos, aqui vai: O blog é uma coisa nossa, uma coisa que Bruna e eu ( Mari) decidimos criar para compartilharmos as coisas, ajudar de uma forma ou outra a quem ler e a gente mesma. Mas acima de tudo, não queríamos que esse blog fosse algo obrigatório. Quem nos conhece sabe que nosso maior sonho é mudar a vida das pessoas de alguma forma com o blog e com o YouTube (desde a época que gravar vídeos pro YouTube era motivo de vergonha) Ele devia fazer parte da nossa vida mas ter a dedicação e o carinho que merece. Vocês sabem que, cuidar de um blog da um puta trabalho, tempo e esforço e é uma coisa que Bruna e eu amamos fazer, mas quando algo se torna algo monótono e automático perde a graça, sabe? Tudo isso vale a pena quando você gosta do que faz, quando você tem a disposição e sabe para onde está levando. E ai que entra, a gente estava vendo o blog como obrigação e deixando as outras preocupações de lado. Estávamos mais preocupadas com algo que era para ser um hobby do que com algo que iria mudar mesmo o nosso futuro. Bruna e eu conversamos sobre isso, e como irmãs de mães diferentes, a gente teve a mesma linha de pensamento. Foi impressionante pois nós duas estávamos sentindo a mesma coisa e não conversávamos sobre isso por medo, mas quando resolvemos nos abrir uma com a outra, foi só desabafos! 
 A gente papeou sobre o fato do Devaneios iria perder a graça para a gente, iriamos estar passando uma imagem para o blog que não queremos, por simplesmente estar forçando a barra com ele. Concluímos que: O Devaneios pode esperar, é o nosso sonho, estávamos felizes com o retorno  psicológico que eles estava nos trazendo, era o motivo das nossas longas conversas sonhadoras, mas ele pode esperar, afinal, tudo, absolutamente tudo, acontece no momento certo. O blog, nosso xodó, irá ficar em hiatus até o ano que vem - ou Dezembro-. Nesse tempo longe dele, vamos resolver outros problemas que estão ocupando muita a nossa mente. É como a gente falou, não é que isso não seja um sonho ou uma vontade, é que ele simplesmente pode esperar, enquanto corremos atrás de outras coisas. Bruna está passando por crises financeiras e psicológicas, voltou a trabalhar e a fazer tratamento, ela vai sair da crise - um amém coletivo- antes de entrar para a faculdade. Eu vou focar - tentar - nos vestibulares,  não ir para a faculdade após me formar no E.M. me afetou muito e preciso fazer algo pra que o ano que vem não seja a mesma coisa e melhorar -tratar- minhas crises de ansiedade que me atrapalha em tudo ( elas são danadas galero). 
Mas é isso. Estamos bem. A amizade está firme e forte. Blog estará no seu hiatus, mas vai voltar com outra cara e a gente mais disposta. 
Obrigada a quem realmente gosta do blog e da gente, isso é muito importante, mesmo ♥

Então, até logo!

- Bruna & Mari. 

25 comentários:

  1. Aaaaaah gente, que pena que vocês vão parar com o blog :C Mas entendo vocês. O blog é uma obrigação pra mim porque é o que eu quero pra vida. Mas se o Devaneios é um hobby, realmente não devia parecer uma obrigação. Senti isso com o meu primeiro blog, que era de literatura, e fiquei parada por alguns meses também. Então aproveitem esse tempo longe da blogosfera, aproveitem mesmo, e eu torço pra que vocês atinjam seus objetivos ♥ E que vocês continuem visitando o Claramente Insana diariamente ;) HAHAH.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por fora só do nosso, Duane haha Continue contando com nossa visita, como sempre foi ��

      Excluir
    2. OLÁ DUANE! Obrigada por sempre acompanhar o blog, deixa a gente bem feliz, já que gostamos muito do seu blog e canal. E NUNCA vamos parar de visitar o seu blog ou canal, se isso acontecer, pode bater na gente AUHSUHSUSHU.
      Obrigada, Duane <3

      Excluir
  2. Eu senti falta das postagens do Devaneios, com certeza esse é um dos meus blogs preferidos e acho que vim aqui duas ou três vezes desde a postagem anterior. Eu tentei entender o que quis dizer, concordo sobre essa parte do "blog não é obrigação" e também concordo sobre postar quando se sentir inspirada, afinal o blog não pode ser algo forçado e sim algo momentâneo onde exista todos os seus sentimentos em uma só postagem.

    Eu vou sentir tanta falta desse cantinho, então irei esperar ansiosamente para o ano que vem ou dezembro e também espero que vocês não desistam certo? Que esse hiatus seja tão rápido quanto minhas mudanças de humor!

    Eu desejo a vocês todo conforto para vencerem essa crises financeiras e psicológicas juntas. Eu vou esperar!

    COM AMOR, LUA DO MAR ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e essa imagem está divina ♡

      Excluir
    2. UHSUHSUSHUHSU Sim, o hiatus será rapidinho! Quando a gente ver, já estaremos ai de volta com cara nova.
      Obrigada pelo carinho e pelas palavras, e espero que não deixa de acompanhar a gente ♥
      BEIJU <3

      Excluir
    3. HAHAHAHA Mudanças de humor :x kk Muuuito obrigada pelas palavras, eu a Mari ficamos muito felizes, sério <3 Palavras assim nos trazem ainda mais ânimo e vontade de apressar as coisas huehuehue. Umb beijo <3

      Excluir
    4. Aaaah e sobre a imagem: Amigos não mentem <3 HOSXUHACHAOCHUÓVCOQWN FOFA DEMAIS!

      Excluir
  3. Olá, Mari. Irei sentir falta das postagens daqui. Eu entendi perfeitamente o que quis dizer, tenho que concordar que quando a gente tem algo e não quer que aquilo se torne monótomo o certo a se fazer é realmente esperar. Entendo também que vocês tem outros problemas, que nem sempre são citados aqui. Que vocês consigam passar por essa crise financeiras e psicológica, que possa está tudo no seu devido lugar logo logo. O importante é a saúde e o bem está de vocês.

    Não quero jamais que isso aqui torne um obrigação para vocês. Irei esperar ansiosamente por Dezembro ou ano que vem para ver vocês de volta por aqui. Que o problema de vocês possam se resolver. Que a inspiração volte. Que tudo aconteça ao favor de vocês viu? Já estou esperando pela volta de vocês!
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA! Muito obrigada pelo carinho e pela compreensão. As vezes é bom afastar de algo que está deixando a gente mais confusas, para pensar melhor.
      Novamente, obrigada de coração ♥
      Até logo!

      Excluir
    2. Muito obrigada mesmo, pelas palavras! Tem um rosto na minha lágrima haha. O tempo irá resolver tudo isso! Não nos abandone, esse tempo irá passar rapidinho <3
      Um beijo <3

      Excluir
  4. Poxa, que pena que o blog vai entrar em hiatus :(, mas por outro lado é bom dar essa pausa, as vezes é necessário né? Só assim a gente consegue ver quais são as prioridades nesse momento né?
    Boa sorte meninas! Que essa pausa organize tudo o que vcs estão sentindo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Kn9CZKwawfA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A gente fica meio chateada por ter que fazer isso, mas como você disse, tem o lado bom e a gente vai aproveitar esse Hiatus para ver as outras coisas que queremos.
      Obrigada, viu? Não deixe de acompanhar a gente quando voltarmos <3
      BEIJU ♥

      Excluir
    2. Há consequencias boas e ruins desta pausa. A consequencia boa é que voltaremos fisicamente e psicologicamente melhores, e a consequencia ruim é algo que pode ser mudado depois de muito esforço e trabalho depois. Espero que não nos abandone e que continue a nos visitar depois. Um chero <3

      Excluir
  5. Ai gente... eu absolutamente adoro os devaneios e ensinamentos de vocês, mesmo nas coisas pequenininhas. Espero que seja mesmo só um hiato e que vocês retornem o mais breve possível. VOu sentir saudade, viu? D:

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLZ!
      Poxa, obrigada, fico feliz em saber que estamos mostrando algo para alguém. É só uma pausa bem nadica, se tudo der certo.
      Obrigada,
      Beiju ♥

      Excluir
  6. Olá!
    Esse é um dos blogs que mais gosto. Pena que não vão dar continuidade no momento. Mas, entendo que para ter um blog leva tempo e requer muita dedicação.
    Eu criei um há pouco tempo e sei bem disso, um blog é um hobbye que ao decorrer do tempo acaba ficando na nossa vida de uma maneira indescritível.
    Enfim... Espero que voltem logo. Estarei de braços abertos esperando vocês de volta.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ!
      É exatamente isso ai. E quando acontece algo assim, e tem como reverter, temos que correr atrás. Obrigada por acompanhar o blog e gostar, viu? Logo vamos estar ai de novo <3
      BEIJU ♥

      Excluir
  7. Que lindas vocês ♥ Vou torcer para que tudo de certo para as duas . e vou esperar voltarem ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bruna vai sair da crise sim, amém coletivo. E sobre você não ter começado a faculdade logo depois de ter se formado no E.M., fez bem. Porque muita gente fica na afobação de ir logo pra faculdade e acaba escolhendo um curso que não é o que quer mesmo, e aí fica fazendo arrastado ou até mesmo tranca a faculdade por não ter certeza se é aquilo mesmo, sabe? Então, tudo no seu tempo. É uma pena parar com o blog agora, mas eu entendo vocês que precisam desse espaço de tempo pra organizar as coisas e tal. Então, saibam que eu estarei aqui esperando a volta de vocês <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaaah, que peninha! Mas aguardo a volta triunfante de vocês!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Instagram 💜 Fanpage 💜 Twitter

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAA não aceito, agora que eu decido voltar empenhada para a blogosfera vocês entram em hiatus? Naum poxa!

    Zoeira gurias, se vocês precisam desse tempo a gente dá esse tempo para vocês. Estou aguardando a volta de vocês ansiosamente, e espero de coração que todos os seus problemas sejam resolvidos, sorte ai viu?

    Até mais, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  11. Que pena..
    Mas a vida é feita de altos e baixos né? Podem ter certeza de que tudo se resolverá, estou na torcida por vocês.
    Bjs e até a volta :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  12. Eu dei um tempo na blog também por motivos parecidos não queria que se tornasse algo obrigatório ou coisa assim , só que as pessoas me ouvissem e tviessem um cantinho pra se alegrar, posto de vez enquando agora espero que façam isso também depois de um tempo ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  13. Até breve e que tudo dê certo! :)

    ResponderExcluir