08 junho, 2016

10 desenhos da minha infância - I

Olar, tudo beleza?

 Se segura na cadeira e volte naquele tempo em que você gostava de levantar cedo, pegar seu copo de leite e sair correndo para frente da televisão porque a TV globinho iria começar. Saudades! Por mim, eu passava horas e horas na frente da televisão, acabava na globinho e no SBT eu colocava na tv cultura pois tinha mais desenhos ótimos. Tive a ideia de reviver esses meus queridinhos da infância quando eu parei para assistir esses desenhos que estão passando, como Masha e Urso, Patrulha Canina, Peppa Pig e vários outros que fazem minha sobrinha ficar vidrada. Não que eles sejam ruins, mas né minha gente, os antigos devem ser conhecido por todos. 
Vamos lembrar de alguns?



***


***




***



***





***




***



                                                                                       
***


***




***



UFA! Super Shock sempre será meu queridinho no mundo dos desenhos. Tem váaaarios outros que se pudesse eu ficava horas falando sobre eles e a saudades que sinto UHSUSHU então vou deixar ai os comentários para vocês me falarem, qual é o desenho favorito de vocês e que sentem mais falta?
Espero que vocês tenham gostado monamurs.







69 comentários:

  1. Eu adorava assistir todos quando passavam na televisão ,mas KND - A turma do Bairro e Coragem eram alguns dos meus favoritos. Saudades assistir eles todos os dias haha. Adorei a matéria.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, fiz esse post na nostalgia. Fico feliz que tenha gostado.
      BEIJU!

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Adorei a postagem, sério. Me lembro muito bem de todos ele e posso dizer que só guardo coisas boas na memória!
    Senti muita saudade agora!

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  3. Sinto que tivemos a mesma infancia haha Sinto falta de quando estava almoçando antes da escola assistindo super shock. eram bons tempos
    Ou quando eu ficava acordada até tarde porque era o único horário que achava Pink e cerebro na TV.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ou pelo menos até o ano passado quando eu chegava correndo do colégio para assistir o Super Shock.
      BEIJU

      Excluir
  4. Nostalgia *U* Amava todos <3

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Mari :) adorei o post, também assistia a todos esses e gostava muito!!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Caramba conheço todos! Os que mais me marcaram foram Juniper Lee, Coragem, Pink e Cérebro.. que nostalgia ♥ Amei o post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  7. os primeiros tres, eu acho, acho que não assistia - ou não lembro - mas todos os outros eu super ficava louca assistindo hahaha

    abraço!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nem lembrava mais das Aventuras de Juniper Lee, mas eu vivia vendo! Amava O Máskara, assistia todos os dias. Pinky e o Cérebro também, principalmente por causa da Felícia, porque meu apelido na família é justamente esse, hahahaha! Eu tinha medo mas assistia Coragem O Cão Covarde, hahaha! Adorava demaaaais KND e Dexter! Via pouco Super Shock porque sempre passava quando eu estava na escola. Minha vó me colocava pra ver Popeye pra eu comer verdura, hahahaha! Mas eu gostava do desenho também. Adorei esse post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSHU Essa de colocar o popeye como exemplo fazia parte aqui em casa também, mas não adiantava muito. Juniper Lee foi um dos últimos desenhos que eu vi e eu queria ser ela UHSUHSU.
      Fico feliz que tenha gostado, Thami ♥

      Excluir
    2. É, pra mim também nunca funcionou pra espinafre, mas eu gostava de alface, couve flor e brócolis, então já era meio caminho andando né? Hahahhaa!

      Excluir
    3. Opa, ai já deixava seus pais feliz mesmo assim SUHSUHSU

      Excluir
  9. Eu estava procurando o nome de "A vida e as aventuras de Juniper Lee" um dia desses e finalmente achei!!!! De todos os desenhos citados acho que só 2 ou 3 eu não assistia, mas de resto, todos <3.
    Acho que com toda certeza eu prefiro os desenhos antigos, não consigo nem comparar.
    xx

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias bateu uma saudades da Juniper Lee, mas com certeza nunca mais irá passar na tv, infelizmente! Esses desenhos de hoje em dia são o tapete dos antigos UHSUHSUHU.
      BIEJUU!

      Excluir
  10. ahhh que saudades ;/ assistia quase todos esses ! Nostalgia pura haha amei o post <3

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  11. Que saudades da minha infância, infelizmente as crianças de hoje estão perdendo em conhecer esses desenhos maravilhosos!! Assistir todos, nem sei dizer qual é o meu favorito <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amava Coragem, o cão selvagem. Acordava 7h da manhã só pra assistir isso. Criança é boba, né? hahahaha. Nunca gostei muito de dragon ball z, mas assistia por que passava justamente no horário do almoço.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAH! Meu namorado é enlouquecido por Dragon Ball até hoje!!! XD
    E meu pai adora o Pink e o Cérebro! Já eu... gente, KND, Coragem e Dexter!
    Na verdade, fiquei muito feliz que você lembrou destes desenhos, eles eram sensacionais, mas não acho que tanta gente dá o valor merecido hoje em dia.

    Beijo ;)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSHUHS nossaa! Eu também acho, hoje em dia são outros desenhos e que esquecem dos antigos, que tem uma qualidade incrível.
      BEIJUU!

      Excluir
  14. Que legal relembrar esse desenhos, tinha alguns que já tinha até esquecido hehehe.
    Nossa, eu adora o pinky felicia e cérebro, me divertia muito assistindo.
    Good memories ....

    ResponderExcluir
  15. Adorava ver todos! Que saudades...
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Só desenhos amor ♥ Lembro de quando era pequena e ia enrolada no cobertor até a sala de manhã cedo pra assitir desenhos rs. Saudade dessa época, viu? Tão bom sentir essa nostalgia.

    ResponderExcluir
  17. Amavaaaaaa muito super shock, mas além desses que colocou amava e amo: bob esponja, pica pau, tres espiãs demais, looney tunes, tom e jerry e vários outros..
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM! Pica pau eu era viciada, tenho até o CD. Tom e Jerry eu assisto até hoje com a minha sobrinha SHUHSUHS.

      Excluir
  18. Que nostalgiaaaaaa! Assisti a quase todoooosss! Super Choque, quando chegava da escola, já ia assistir hahhahahah
    É o Pink, Felicia, e o Cerébro, Cerébro, Cerébro, Cerébro, o Pink, o Pink, e o Cerébro tarararran! HAHHAHAHAH
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSHUSHUSHUS essa abertura <3 Eu também, chegava correndo do colégio só para não perdeu um episodio.
      BEIJU!

      Excluir
  19. AI QUE NOSTALGIA IMENSAAAAAAAAAA! Alguns desses eu nao assisti (acho que por termos idades diferentes, talvez. Não sei HAHAH). MAs só se relembrar O Laboratório do Dexter, Coragem o cão covarde e o máskara eu já tô saltitando de alegria *-*

    por mim o tempo tinha parado aí PRA SEEEEEEEEEEEMPRE (sou meio peter pan HAHAH)

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, temos a mesma idade, não é? USHUSHUSHUHUS. Eu também fiquei assim, fiz esse post na maior alegria e nostalgia.
      BEIJUU!

      Excluir
  20. Ahahaha eu amoooo ate hoje desenhos, e sim assisto e sempre assitii hehe é amor de maaas <3

    ResponderExcluir
  21. Nossaaa, eu assistia a maioria desses desenhos, que saudade <3, meus favoritos era "A vida e as aventuras de Juniper Lee"e "Super Shock", era muito bom, beijooos, adorei seu post <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades! Fico feliz que tenha gostado do post.
      BEIJU <3

      Excluir
  22. Nossa amávamos assistir desenhos quando éramos crianças, desses que você citou só assistimos "O laboratório de Dexter" e "Pinky, Felícia e Cérebro"

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Pink e o Cérebro e O Laboratório de Dexter fizeram parte de minha infância, é sempre bom lembrar!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  24. Todos esse aí fizeram parte da minha infância! Meu Deus, quanta saudade *_* "Coragem, o cão covarde" é o melhor desenho ever! Hahaha

    Queria falar sobre cada um dos desenhos, mas acho que o comentário ia ficar muito grande, hehe.

    Adorei o post ❤️

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Bateu nostálgica aqui, só desenho relíquia ♥ ♥
    Muita saudades dessa época <33

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  26. Oooi amore <3
    Eu lembro que eu assistia muitos desses desenhos, e nem eram muito da minha época, mas eu amava do mesmo jeito. Dexter eu amo até hoje! O Coragem é o melhor cão do mundo <3 Ain que saudades de assistir até tarde sem preocupação com os estudos e com o blog haha...

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Vale ♥
      USHUSHUS poise menina, tu vai se ocupando e esquecendo dos desenhos, poxa! Queria ter um Coragem <3
      BEIJU!

      Excluir
  27. AHHH, QUE POST MAIS NOSTÁLGICO <3
    Adoro desenhos! Eu sempre assisti vários. Desses aí, gosto muito de Coragem, o cão covarde, Super Shock, A turma do bairro, Pinky, Felícia e o Cérebro (fiquei com a música na cabeça agora, ahahahaha), O Máskara e A vida e as aventuras de Juniper Lee (amoooo!), entre outros, ahahahha. Adorei o post <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUSHUSHU Saudades né? Que bom que gostou do post, o objetivo era mesmo trazer a sofrência da saudades desses desenhos UISHUSHUSHU.
      BEIJU!

      Excluir
  28. SUPERHERO STATIC SHOCK, (uhuu)!
    Ainda amo Super Choque por ser o único super-herói negro ♥, também amava "As aventuras de Juniper Lee", achava mágico hahaha;
    Os meus desenhos favoritos atualmente são Simpsons, Regular Show e Adventure Time.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu herói favorito, seria muito bom ele fora dos desenhos. Adoro o Simpsons, os outros dois nunca assisti.
      BEIJU!

      Excluir
  29. Quero minha infância de volta rsrs
    Adorava todos mas os meus preferidos até hoje são Dragon Ball z e Coragem, o cão covarde.

    ResponderExcluir
  30. Nostalgia = o seu post! haha. Mds, voltei a minha infância, que saudade!
    Assisti todos já! Meus preferidos que você citou: Juniper Lee O Laboratório de Dexter e Dragon Ball. NOSSA, TEM MAIS UM MONTE DE DESENHO da minha infância: As meninas super poderosas, sakura card captors, sailor moon, a vaga e o frango, du,dudu e edu, zoboomafoo, três espiões demais, visssshhhh, a lista é longa haha 8D
    Beijinhos com amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZOBOOMAFOO MEU DEUS QUE SAUDADES! Tem váaarios desenhos bons, vixe que nostálgico.
      BEIJUU!

      Excluir
  31. Que nostálgico! Já assisti todos eles, mas tem alguns que eu não gostava tanto. E vou confessar que ainda assisto Super Shock haha Adorei o post!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUS super shock, eu também. Obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      BEIJU

      Excluir
  32. Aí gente fico só pensando por a TV Globinho saiu do ar, claro que já não tinha mais tempo para apreciar, mas hoje a Globo não oferece mais desenhos na TV aberta.😩😩

    ResponderExcluir
  33. Que saudades de levantar cedo para assistir, as crianças de hoje precisam assistir haha..
    Bjs *-*
    freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que layout lindo! Pera, é só 1 Post? Postem mais *--*

    ResponderExcluir
  35. Eu adorava Pink e o Cérebro, mas lembro que todas as vezes que dormia com a TV ligada no Cartoon e acordava no meio da noite estava passando Coragem o Cão Covarde e não sei por qual motivo mas ficava com um pouco de medo desse desenho. rsrs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uHSUHSUHSUHU, eu também tinha muito medo desse desenho.
      BEIJU

      Excluir
  36. Nossa, que saudade dessa época <33 Desses, eu adorava Dexter e principalmente Coragem. É um desenho que eu não consigo ver hoje de medo hahaha
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  37. QUE NOSTALGIA! Eu também era louco por estes desenhos, sou até hoje!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  38. amooo desenhos e assisto ate hj hehehehe sou um pouco mais velha que voce mas assisti a maioria dos que estao aq, o quue mais gostava era do coragem o cao covarde kkkk otimo post. bjss

    ResponderExcluir
  39. Hahahah adorei a sua lista! Eu era beeem dos desenhos mais fofinhos e cheios de mimimi, sabe? Meu preferido era Hamtaro e confesso que da lista eu gostava de Popeye, Coragem e Juniper Lee só...mas lembro de todos passando e era igualzinho: ia da TV globinho pro SBT e enfim pra cultura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHSUHSU Era o meu ciclo todo dia. Eu gostava de todos desenhos que eu via, tinha alguns que não prestava atenção por serem mais chatinho.
      Que bom que gostou da lista, BEIJU !

      Excluir
  40. Oie, tudo bem? Nossa, quantos desenhos hein Agora fiquei com saudade de quando eu assistia meus desenhos. Da sua listinha os que eu assistia era Dragon ball e o Popeye, adora ele comer espinafre haha Gosto do pica-pau também. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo otimo, e ti? Ah, também gosto muito do pica-pau, era viciada. Meus pais me empurravam para comer verdes por causa do popeye, mas não adiantava muito USHSUHSU.
      BEIJU

      Excluir
  41. Eu adooooro essas nostalgias! Eu amava Hamtaro, Coragem e Dragon Ball! Só Deus na causa pra me tirar de frente da tv!


    Beijo :**
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  42. Muiiitooo bom esses desenhos *--* eu amava todoooos principalmente Dragon Ball Z eu e minha irmã éramos fissuradas kkk Eu morria de medo de coragem e o cão covarde rs " amei o post e o blog ♥

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  43. Eu via todos, amavaaaaaaaa !
    Beijos, te espero lá no blog!
    http://www.paaradateen.com/2016/06/video-luanaresponde-04.html

    ResponderExcluir
  44. Eu morria de medo de assistir Coragem kk ainda mais de manhã quando a casa estava vazia kkk Meu preferido era Super Poderosas, eu era a Docinho kkk

    ResponderExcluir
  45. Laboratório de Dexter era muito show! Só assistia por causa da Didi kkkkkkkkkk! Eu amava ela demais!!! Tb era muito fã dos Cavaleiros do Zodíaco, principalmente o Shiriu kkkkk!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Sério.. como você adivinhou ? assistia todos esses <3 quanta nostalgia ;)

    ResponderExcluir