21 julho, 2016

Amigo estou aqui


Um dia depois porque sou rebelde. Mas dia do amigo é todo dia, afinal, já pararam pra pensar como é bom ter um?

"Amigo é aquele que sabe de tudo a seu respeito e mesmo assim, ainda gosta de você".- Kin Hubbard

Durante um período da minha vida eu eu fui a pessoa mais solitária do mundo. Durante um ano a depressão me fez a pessoa mais sozinha, desconfiada e medrosa. Ia a lugares com muito movimento e saía correndo, me sentia apertada e achava que todos riam de mim. Se eu tinha amigos? Só meus pais, mas parece que não é a mesma coisa...

No ano de 2012 eu havia sido trocada de turma, cheia de pessoas desconhecidas e algumas conhecidas. Eu tava no meu processo de cura digamos assim,  até que eu comecei a conversar com um pessoal doido lá, no inicio eu tinha um pouco de vergonha e medo de começar algo e depois eles me abandonarem. Mas depois eu me libertei!

Era um grupo relativamente pequeno, assuntos que nenhum grupo praticamente tocava muito no assunto. Enquanto estavam lá falando de beijos e ficantes, nosso grupo falava de filmes, jogos, riamos feito hienas, e como proteger nossa virgindade (huahuahua). Foi louco como mudaram minha vida.

Deram cor em o que até então era preto e branco. Eu me senti amada, protegida e feliz :)
Me ensinaram a rir até mesmo em situações ruins, levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Estamos juntos até hoje, mesmo cada um seguindo seu caminho, mesmo com sonhos um tanto quanto diferentes, Mesmo com a "distancia" quando nos encontramos é o terror -pras pessoas que nos rodeiam é claro- rimos como se não houvesse amanhã e na despedida eu não falo, mas fico me perguntando quando será a próxima, ou se vai demorar muito pra acontecer.

Me fizeram perder o medo de fazer mais amigos, e hoje tenho mais amigos, mas começaram por eles, eles melhoraram tudo.

De todos uma se destaca, e sim é a Marieli, a menina que divide esse blog comigo (Marilene como a chamamos) Em uma tarde de tédio uma mensagem "Vamos se ver essa tarde?" "Vamo fazer isso?" "Vamos começar aquilo que é nosso sonho desde que nos conhecemos?" "Vamos?"
É aquela válvula de escape que tu usa pra tudo. "MARILEEEENE ME AJUDA! OQ EU FAÇO? SE FOSSE VOCÊ OQ VOCÊ FARIA?"
É cantar em um ônibus lotado e ver todos olharem pra vocês como doidas
É ficar um dia inteiro apenas com algo liquido no estomago e receber "nãos" o dia inteiro e ainda sim fazer promessa de dedinho dentro de um õnibus lotado sobre: "Não vamos desistir, ok?".

Amigo é rir, e rir de tudo mesmo. É ter com quem chorar, É ouvir teus áudios enormes. É se irritar muito, mas é por uma boa causa. É descordar de muitas coisas e concordar com tantas outras. É falar: "Amiga, para q ta feio". É ter em quem confiar. É saber de todos os teus podres, mas também de todas as tuas qualidades. É marcar pra ver juntas uma série nova. É sair sem dinheiro mesmo, mas só pra ter aquela boa companhia. É sonhar e planejar coisas que vocês amariam fazer juntas, mesmo que demore.

Eu não sou muito de expressar fofuras, mas as vezes é necessário. Um verdadeiro amigo vale mais do que um irmão <3

Consegues imaginar um vida sem amigos? Pois eu não mais :)

Que em sua vida você seja bombardeado de amor vindo de amigos verdadeiros, e que momentos que seriam de completa solidão, você ter alguém pra rir, chorar, dançar, cantar e fazer dos teus dias os melhores <3

Esse vídeo é totalmente pessoal, e nem a Mari sabe que eu postei, estávamos totalmente descabeladas em um dia tipicamente chuvoso aqui do Paraná. A edição está péssima assim como a imagem. Mas é um prova do quanto a Mari conhece meus gostos hahahahahahahahaha. Daqui uns dias ele estará em modo privado de novo. Achei legal postar rapidinho em um post especial <3

-Bruna Santos

18 comentários:

  1. USHUSHUHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUHSUDHUJSUDUBU SOCORRROOOOOO! UMA PESSOA NÃO É UMA PESSOA
    UMA PESSOA NÃO É UMA PESSOA! A MATEMÁTICA MAIS DIFÍCIL DA MINHA VIDA.
    " VOCÊ VIVE DISSO"
    " OH BLOG"
    " QUE BLOG VOCÊ NÃO GANHA NADA COM O BLOG"
    " E EU VIVO DE ALGUMA COISA?"
    AI MANO! Sabia que tinha uma menina emocional como amiga! Amigos estão ai para isso, passar por várias cagadas e vitorias, ainda não tivemos muitas vitorias mas abafa o caso. E mesmo que um dia a gente fica para cada uma para o seu lado, o dedinho dentro do ônibus- com gente suada na nossa cara -valerá para sempre. Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA Te amo também, perua <3

      Excluir
  2. Meu Deus que amor :,) Tenho algumas Marieli's em minha vida tambem .
    Passei por um processo parecido com seu e graças a Deus tive amigos com quem contar e que estão comigo até hoje .
    Parabens pela amizade de vocês , que continue firme por muitos anos ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
  3. Que amizade linda, amei o vídeo e o seu texto inspirado. As amizades verdadeiras iluminam nossa vida <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades


    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aii Deus kkkk Quanto amor!!!
    Também sou do Paraná, de onde vc é? eu sou de Toledo...
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor hahaha. Sou de Apucarana, que legaaaal! Amo Toledo <3

      Excluir
  5. Olá ~
    Paraná? Da onde tu é moça?
    O vídeo ficou muito fofinho, parabéns >3< Sabe, amizade é tudo que uma pessoa pode ter na vida... Pessoas passam, pessoas veem e os verdadeiros ficam. Eu quero muito fazer uma postagem sobre amigos e falar da minha experiência com esse "putianos" da minha vida <3 Feliz "dia do amigo"!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda!
    Amizade é a maior riqueza do mundo e a sua foi muito bem representada, Toy Story é um dos filmes, pelo menos das animações, que mais expressam a amizade e essa música é tudo.
    Amei seu post e suas palavras.
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  7. ashaushuashua Adorei o post, e ri muito com o video ashuashauas <3

    http://winterb-irds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu post,e eu também já me senti sozinha,só que ao meu redor,havia muitos ''amigos'',e o vídeo é uma fofura que só kkkkk.
    Beijos,
    http://comoviversemoex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que post mais lindo de morrer! Sabe, eu também conheci meus amigos mais preciosos no colégio, e éramos uma turma assim também, dessas que conversa sobre tópicos diferentes, ri de tudo e completa o Clube dos Virjões HAHAHAH. E sabe do que mais? Aposto que a gente é muito mais legal que aqueles babacas populares da escola #prontofalei.
    Adorei ver vocês em vídeo ♥ Sério, vocês com um canal no YouTube iam ser demais! Juro que achei que iria ser o blog HAHAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir