25 julho, 2016

Lugares que quero conhecer





















Olar seres! Todos dias ou pelo menos todas a semana eu procuro me torturar mentalmente em sites de viagens, ou no querido Google buscando por lugares que sonho um dia conhecer e tirar uma foto marota.  É muito louco pensar nesses lados que é possivel visitar, para quem vive em uma cidade que não tem muitas atrações ou que nem sabe os pontos de onde vive,  e vê que cada lugar, seja Brasil ou afora, tem vários pontos para ser explorados, seja muito conhecidos ou não, começa a querer criar aquela alma aventureira, que sai por ai só com sua mochila nas costas e câmera na mão. Essa minha listinha pessoal está lugares que são mais conhecidos, por exemplo, um ponto turístico de NY USSUHUSH, nada original, mas sonho é sonho, né non?






















 Inicialmente a Greenwich Village era a minha queridona pelo fato de ter a famosa esquina Bedford Street com a Grove Street. Sim, uma esquina! Mas meus queridos não é uma simples esquina, nesse lugar está o famoso prédio onde os Friends morava, a série passava uma boa parte nesse apartamento e outra no café 'Central Perk', que infelizmente não existe. Porém pesquisando mais sobre a Village, descobri que é mais do que isso e um bom lugar que contém artes, museus e muita historia. Um bairro que contém as festas de Halloween, a parada LGBT e uma vida noturna para os Universitários. É um lugar completamente apaixonante e iria para NY só para visitar essas redondezas.   





Deste que me conheço por gente ( deste que conheço GTA na verdade) Los Angeles sempre foi um dos lugares que sempre admirei e consumia um desejo absurdo de conhecer ( ainda consumo). Lá tem vários lugares para visitar, não só Los Angeles, mas a Califórnia toda é cheia de atrações para todos os tipos de pessoas. Um desses lugares é a Venice Beach, localizada no Oeste de LA. Sempre acreditei, por imagens e pelo o que as pessoas falam, que LA é um lugar incrível com uma vibe muito boa, e Venice é um lugar que dá essa impressão para a gente. Lá além de ter a praia, tem pessoas de todos os tipos, várias apresentações na rua por pessoas talentosas, lojas, comidas boas e tudo de bom. Não vejo a hora de conhecer esse lugar, onde as pessoas podem ser elas mesmas. 



















Continuando na Califórnia, e de amores surgidos pelo GTA SA, vamos falar sobre a Lombard Street. Ela se localiza em São Francisco e é um dos pontos turísticos por lá. Convenhamos, é um lugar lindo, interessante e um bom cenário para fotos. As rua em zique-zaque e todo esse essas flores e verdes vivos deixa a gente com vontade de andar por lá. Obrigada GTA por me mostrar lambard Street ( mesmo em um gráfico totalmente feio).



















Saímos de EUA com destino  Camden Town, um distrito em Londres que tem uma boa fama. Falam que lá você encontra de t u d o e todos os tipos de pessoas. É como se fosse um lugar sem essas coisas de limites ou preconceitos. É mais um lugar desse mundo onde você provavelmente se sentirá esquisito por estar sendo tão normal USHUHSU. Dou valor para lugares assim e com certeza Camden Town será um dos meus pontos quando um dia eu chegar a ir para Londres ( Londres, eu te amo).





















 De Londres para Amsterdã para falar do Museu De Anne Frank. sendo sincera, a desinformada aqui não sabia que tinha um museu no edifício em que ela e sua família se esconderam na época em que os nazistas resolveram ocupar a Europa, no período Segunda Guerra Mundial. Fui saber disso no livro/filmes A Culpa é Das Estrelas ( poise), e deste disso eu imagino que interessante seria saber um pouco mais dessa historia de perto e tentar sentir um pouco do que ela sentia. 



















Para finalizar a lista, não podia deixar o Brasil de fora. Sou apaixonada pelo Nordeste e pelo Sul, apesar de morar no Sul ( parana paranaue), não conheço nada por esses lados. Santa Catarina e Rio Grande do Sul me agradam em todas as formas, e um dos lugares que mais me chama atenção é Gramado, em RS. Gente, que lugar lindo! Há um tempo atrás eu estava pesquisando sobre Gramado, ele realmente é como dizem, muito encantador, comidas boas, aparência de Europa, um frio gostoso, e claro, museu e eventos culturais. Me falam, vocês já conhecem esse lugar?


É uma sessão de tortura e ao mesmo tempo ótimo falar desses lugares USHUSHU. Compartilham para mim os melhores lugares para vocês e se já conseguiram visitar eles. 
Finalizo o post por aqui. Espero que vocês tenham gostado. 
Ah, blog agora está com 100 SEGUIDORES LA LA LAIÊ! Obrigada a todos que acompanham o blog \o/  Fiz um Instagram e uma pagina para o Devaneios, nos acompanha por lá ♥
Insta: @Blogdevaneios ////// Pagina Facebook: Devaneios

Flwwws ;)
Marieli.


23 comentários:

  1. Vai brigar comigo se eu disser que sou do sul, moro perto de Gramado e nunca, NUNCA, conheci a cidade? HAHAHAHA
    Eu morro de vontade, mas o pico de beleza dessa cidade é em datas comemorativas, como o Natal (Natal Luz de lá é magnífico) mas nessas épocas a cidade fica caríssima, mais cara do que já é (por ser uma cidade super limpa e organizada, tudo lá é meio turístico e os restaurantes e outros pontos aproveitam e metem a faca no nosso bolso haha).
    Mas, de qualquer forma, ainda quero conhecer muitos lugares e Gramado está nessa lista <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUSHUSHUSH NOSSA! Ah, eu moro -quase - perto de Foz do Iguaçu e já fui lá por perto, mas nunca na cidade em si. E me arrependo muito SUHSUH. Esses lugares realmente são um absurdo de caros, temos que ir preparadas, mas vale a pena no final, né?
      BEIJU!

      Excluir
  2. Eu sonho em conhecer inúmeros lugares do mundo .
    Tenho a meta de morar em NYC (BEM original haha) , mas antes pretendo conhecer o Egito , Grécia , Itália (Veneza, Verona , Roma), Jerusalém e Dubai ♥
    Amei tua lista ! Espero que consiga visitar todos esses lugares ♥
    Ps. Te indiquei para responder uma tag ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, tenho uma lista infinita de lugares que quero conhecer, o mundo todo na verdade. Que tu mora em NYC tomando belos champanhe USHUSHSU.
      Obrigada pelo indicação, logo logo eu respondo <3

      Excluir
  3. Também quero muito conhecer o museu Anne Frank. <3


    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto lugar maravilhoso, eu moro em São Paulo e morro de vontade de conhecer o Rio Grande do sul, adoro o sotaque deles kkk, também tenho vontade de conhecer o Rio de Janeiro e Buenos Aires, queria fazer uma viagem por toda a América do Sul antes de ir para os Estados Unidos e para a Europa, tenho vontade de conhecer a Espanha também, sou apaixonada pela língua espanhola kkk Mds, são tantos lugares, eu queria mesmo era conhecer o mundo inteiro, sabe. Quem sabe um dia eu não consiga kkk Tomara que você também consiga conhecer todos os lugares que tem vontade, Beijooos e parabéns pelos seguidores :)
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o Sotaque do Sul e dos Cariocaxx. Também quero muito dar as visitar por aqui antes de ir para EUA, apesar que as vezes acho que tenho mais chance de ir para outro pais do que ir por imediato pelo brasilzão USHUSHU.
      Muito obrigada <333

      Excluir
  5. Eu também sonho em conhecer vários lugares do mundo!Você trouxe lugares bem exóticos,fora doque estamos acostumados a ver, me deixou mega surpresa e aumentou minha lista de lugares para conhecer. E eu moro em SC e já tive várias oportunidades de conhecer gramado mas nunca fui.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em trazer cidades ou até país, mas achei que iria ficar muito comum, então peguei pontos turísticos para ficar mais fácil e diferente uHUHSUH. Poxa, quando a gente mora perto dos lugares parece que é até mais difícil de ir.
      BEIJU!

      Excluir
  6. Lugares lindos, também adoraria conhecer. Bjos!

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  7. Que divertido, eu sinceramente não penso em visitar muitos lugares, mas fico curiosa quando leio um livro e as personagens só elogiam haha Eu queria muio visitar o Museu de Anne Frank!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Ai Mari, o que dizer desse post que mal acabei de ler e já amo? Cara, simplesmente quero conhecer TODOS os lugares que você citou! TODOS! Fora que você é do PR também, dá pra gente se conhecer migs! Onde cê mora?
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MININA Então vamos juntar a graninha e ir para esses lugares uHUSHUS, vamos tirar fotos todas espontâneas e seguras de si na esquina de Friends!
      Cara, eu moro em Apucarana, para facilitar, perto de Londrina e seus amiguinhos. Não sabia que ti morava no Paraná.
      BEIJU!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Camden Town é um dos lugares que mais tenho vontade de conhecer. Claro, os outros que você citou também estão na lista, afinal de contas o mundo é muito grande para conhecermos apenas alguns lugares, não é mesmo? <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tem muitos lugares para serem explorados por ai <3

      Excluir
  11. De sua lista, só conheço Gramado e te digo que realmente vale a pena. É lindo, cheio de gente bonita e lugares pra comer bem HAHAHA
    Camden town é um dos lugares que quero ir. Na verdade, uma miga foi lá e disse que só conseguiu lembrar de mim enquanto visitava o lugar HAHAH
    se a lista fosse minha, eu incluiria a times square *-*

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde tem bons lugares para comer, vale a pena UHSUSHUS. Se Camden lembra você, tu amiga acha que ti é diferentona, a loca? SUHSUSHUSHU Times square também, ele iria na lista mas decidi tirar.
      BEIJU

      Excluir
  12. Lugares lindos e muito interessantes. Sempre quis ir a Gramado Também!
    Tomara que você consiga conhecer todos esses lugares.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  13. Esse museu Anne Frank eu também tenho bastante vontade de conhecer!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  14. Quantos lugares lindos para conhecer, muitos ainda não conhecia mas já me apaixonei eheheh
    beijos,

    Amanda
    www.talesandtalks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aiin Quero muito ir em Gramado! lindos os lugares!
    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir