09 maio, 2016

O dia em que eu assisti " Capitão América 3: Guerra Civil"


Um dos filmes mais esperados desse ano, onde muita gente queria ver tretas finalmente chegou, e pela gloria divina eu consegui ir assistir essa loucura em 3D no cinema ( obrigada senhor, sem links com vírus loucos dessa vez). Vou contar para o 'cês' sobre o filme e minhas emoções seguradas dentro do cinema sem colocar spoliers extravagantes, podem ler na paz ou não.

"Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.
O novo status que divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark em apoio à supervisão e contagem do governo."  - sinopse do wiki


























Antes de assistir o filme, eu tive a minha aventura pessoal like a flash. Me irmão me ligou chamando para ir no cinema as 18:10, sendo que a sessão era as 19 horas, e dai já viu né? tive que me arrumar tão Barry allen para não perder a próxima circular, que to cogitando a ideia de me esconder do Barry, do Zoom, do Reverso e de todos antes que eles resolvem roubar minha velocidade ( fãs da série entendem HAHA).
 Mesmo com toda a correria, eu consegui chegar a tempo na sala, apenas perdendo alguns segundos da abertura. E o que dizer do filme que já começou com cenas de ação? quase que perguntei para o meu irmão " a gente chegou a tempo mesmo?" Nem deu tempo de eu me acostumar com a cadeira descontável e o fato de eu estar com dois óculos ( o de grau e o de 3D, míopes vão entender a sofrência). O filme começa com os vingadores em ação para combater o vilão Ossos Cruzados, e em um momento de distração, a situação acaba fugindo do controle de Steve Rogers ( Capitão América) e Wanda ( Feiticeira Escarlate) acabando resultando destruição e mortes de várias pessoas inocentes. 
 Depois desse episódio não deixando mais de 100 países felizes por isso, o governo resolve usar o Tratado de Sokovia como métodos politicos , que é nada menos que um acordo de que os Vingadores não iriam mais agir por conta própria, suas ações seriam controlados e registrados pelo governo, e quem não assinasse esse contrato, seria automaticamente nomeado como um criminoso, tendo seus pertences de super-herói tomados e sessões psicológicas. E ai que começa o trama da divisão dos Vingadores. TeamCap juntamente com o (lindo) Soldado infernal, Gavião Arqueiro, Falcão, Feiticeira Escarlate e Homem-formiga são contra o governo, acreditam na liberdade e na identidade dos Vingadores. E já o TemIronMan tem ao seu lado o homem-aranha, Viúva Negra, Visão e a Maquina de Guerra, defendendo a ideia do governo, achando que seria melhor para todos os super-heróis ter tudo sobre controle e certos limites para não criar outros caos. 

 Para ser bem sincera, eu achei o motivo da briga um tanto quanto desnecessária perto do fato de eles poderiam perder amigos por causa dessa bobagem toda. Eles se separaram, brigaram e criou um globo de tensões por uma coisa boba em que eles poderiam resolver. Mas para outro lado, o jeito em que eles colocam tudo isso é em meu ponto de vista, fascinante e muito interessante, já que a opinião de todos é bem expressado, cada lado tem seus motivos por defender tais ideias, motivos morais e sentimentais, não criando um ' lado errado'.  E no meu caso que entrei na sala do cinema sem estar em um time e sai de lá ainda sem um time, foi bem melhor, não fiquei presa a um lado e pude ver os ambos lados e torcer para que depois das tretas tivesse a paz e o amor. Apesar de que, tive partes em que tive uma grande vontade de arrastar a cara do Capitão America no asfalto, estava torcendo para que ele e Bucky ( Soldado Infernal) conseguissem realizar a missão. 
Mas apesar do principal motivo da briga não me agradar muito, o filme é ótimo do começo ao fim, as piadas e ironias não são desnecessárias e nunca veio em uma hora não oportuna, os comentários humorados dos personagens nas partes de tensões animava a sala do cinema tornando aquilo mais leve, mas também teve seus momentos de tensões e emocionantes que não deixava a gente tirar o olho da tela. 















Para finalizar eu quero falar sobre os personagens, que apesar de não ter nossos queridos Hulk e Thor, contou com as maravilhosas presença do Homem- Formiga, no nosso novo homem-aranha e o incrível Pantera Negra. O nosso novo homem - pirralho- aranha é simplesmente carismático, animado, engraçado e fã numero 1 do Homem de ferro e Capitão América, fora que ele não sabe ficar quieto em uma luta, ele virou meu novo xodó. 
E o Pantera Negra nem tem o que comentar, só sei sentir, o cara chegou lacrando. Na sua cena de luta eu apenas cheguei perto do meu irmão e ele falou o que eu estava pensando " gostei dele, esse cara é foda". 
Sai do cinema satisfeita e ansiosa para o próximo vingadores, o novo homem-aranha e para conhecer melhor o Pantera Negra. 

Ficha do filme:
Lançamento: 28 de abril de 2016, no Brasil.
Roteiro: Christopher Markus e Stephen McFeely
Direção: Anthony Russo e Joe Russo
Produtora: Marvel Studios
Distribuição: Walt Disney Studios Motion Pictures.
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, entre outros...
Gênero: Ação, fantasia.
Maioria deu: 4/5 estrelas

Trailer delicioso para vocês: 
 
Ficou grande? Sim! Está com erros de português? Talvez! Teclado não colabora muito. Mas de qualquer forma eu espero que vocês tenham gostado e que tenham assistido o filme, e se esse for o caso, me falam o que acharam dele ai nos comentários, amo saber o ponto de vista de todos.

Beiju e até a próxima,
xx Mari. 

36 comentários:

  1. OOOOOOIE
    Se tem algo que eu quero muuuuito ver é esse filme <3 SERIO, eu sou extremamente fanática por filmes assim, meu irmão não gosta tanto e fica me perguntando qual a graça, mas gente, não tem explicação mas é um amor platonico <333 Amei a postagem flor <3 Eu acho que o motivo da briga foi bobo (haha, eu não vi o filme mas é cada spoilers que me passaram), teria sim o risco de perder amigos mas foda-se (desculpe o palavrão), o que importa é o filme ser bom... não? Posso estar enganada mas nunzei.

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI! VOCÊ TEM QUE VER ESSE FILME, É MUITO BOM! Amo filmes assim, são divertidos e é legal que foge um pouco da realidade. O motivo da briga meio bobo mesmo mas fodac noa é? UHUHDUUSHU o bom é que tem ação e homens bonitos UDSHUSHU
      BEIJU!

      Excluir
  2. Eu ia amanhã ver esse filme haha mas depois de um imprevisto vou ter que deixar para semana que vem --'. EU tô muito doida pra assistir, porque amo o Iron Man, amo filmes da Marvel e ai, seu post só me deixou com mais vontade de ver haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme que vale muito a pena ver, então vai nem que seja na ultima sessão no ultimo dia, e Iron man é foda <3
      BEIJU

      Excluir
  3. Eu assisti esse filme ontem e até agora não superei o quão bom ele foi <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Estou com muita curiosidade de assistir a esse filme,e depois do seu post fiquei ainda mais:)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero demais ver esse filme, precisooo.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAAH! Que perfeito quero muito assistir esse filme, só ouvi elogios sobre o mesmo.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse filme! O Homem Aranha pirralho é o melhor! hahahaha...

    Bjos

    Vivian
    Saleta de Leitura
    http://www.saletadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mulher tu acredita que não assisti nenhum filme da Marvel? No caso, vingadores, e afins kkkk, estou me sentindo um desatualizado do cinema!
    Adorei a indicação e parece ser muito bom mesmo, com muita ação♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta brincando? SÉRIO? nem X men? poxan cara! Fico feliz, é um filme muito bom ♥
      BEIJU

      Excluir
  9. Ainda não assisti! Quero muito ver!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O trailer tá show, tô louca pra assistir, ainda não tive tempo, mais vou assim que puder. Eu sou maluca pelo filmes da Marvel, todos mesmo e esse e Batman VS Supemam são os que quero mais assistir.
    Adorei o pôster.
    Comecei a seguir seu blog linda, faz uma visitinha lá no meu se puder. Beijão e sucesso pra você!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti o Batman Vs Superman mas to loca para assistir, e os filmes da marvel sempre são bons, não é? to loca pelo x men.
      Que bom que gostou, e obrigada, irei visitar sim!
      BEIJUU

      Excluir
  11. Adorei o filme e super concordo com sua opinião . Só que eu ENTREI Team Cap e sai Team cap kkkkkkkk
    Achei tudo muito equilibrado e o fato de nenhum lado ganhar foi o melhor . Até o mais digno erra as vezes. O pantera , cabeça de teia e o homem formiga foram um show a parte!
    haha
    Beijo
    Blog : estacaonovnetae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, o final não podia ter sido melhor. Nossa, a participação desses tres foram as melhores USHUSH!
      BEIJU

      Excluir
  12. Eu ainda não assisti o filme, mas to louca pra assistir. Eu sou Team Homem de Ferro ainda, mas preciso assistir Guerra Civil pra ver se tenho certeza, hahaha! Só acho que poderia ter tido o Hulk e o Thor aí também né? Principalmente o Thor :P hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito triste não ter Hulk e Thor, mas até acho melhor pois não imagino onde eles se encaixariam.
      BEIJU

      Excluir
  13. Eu estou para assistir esse filme a tempos, estou doida para assistir logo hahaha
    Ficou ótima a sua resenha <3
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Ainda não assisti mas quero ver!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha estou louca para ir ver esse filme antes que tirem dos cines hehe..Assisti todos que envolve os atores só falta esse...Gostaria de deixar aqui um convite sobre uma plataforma de divulgação de conteúdos para bloggers muito interessante, ela é espanhola mas esta a três meses no Brasil e já são muitos os cadastrados. É uma nova forma de compartilhar nossos post com outras pessoas/Bloggers..Vale muito a pena..Aqui deixo o link..bjuss

    https://petitluxo.com/2016/04/26/como-cadastrar-em-feedhi/

    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Fico feliz que tenha gostado do post, o que envolve os atores acho que só o ultimo vingadores que não tive tempo de assistir. Que legal, irei dar uma olhada sim sobre essa plataforma, obrigada! ♥
      BEIJU

      Excluir
  16. Eu tô gritando com esse filmeeeeeeeee!

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  17. No começo eu fiquei meio pé para trás com o Iron man, mas eu entendi os motivos dele e é algo que se pode concordar, mas vai por cada um mesmo USHUHSU.
    BEIJU

    ResponderExcluir
  18. Eu sou a estranha que ainda não assistiu porque na minha cidade não tem cinema :( (é sério HAHAHAHAH).

    Já penso logo em dividir meu coração entre o capitão e o stark... AI AI, SOCOOOOOOOORR

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Eu sou a estranha que ainda não assistiu porque na minha cidade não tem cinema :( (é sério HAHAHAHAH).

    Já penso logo em dividir meu coração entre o capitão e o stark... AI AI, SOCOOOOOOOORR

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  20. Love your blog and I am a new follower!
    I hope that you will follow me back <3

    ResponderExcluir
  21. Ainda não assisti (mimim) ... quero assistir nesse fim de semana (se nada me atrapalhar, kkk)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu, no geral, curti o filme. Na verdade, não é meu estilo preferido mas eu achei ele muito bom e com certeza mudou minha opinião sobre o ator que vai interpretar o homem aranha, achei ele uma gracinha kkkkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu achei bom demais.
    Quero assistir em inglês porque legendado não curti muito.
    Com carinho,
    Meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  24. Eu tô querendo muito ver Guerra Civil, mas ainda não tive a oportunidade :(
    Também não tenho um lado, mas tua resenha me ajudou a entender mais ou menos como funciona o filme! Beijos
    Registro de Histórias

    ResponderExcluir