22 julho, 2017

Me leva pra casa


 Essa música foi capaz de tirar boas lágrimas dos meus olhos em apenas poucos segundos. Eu costumo sempre acreditar em mensagem certa pra pessoa certa no momento certo, e foi exatamente como essa música chegou pra mim.
 Essa música foi composta por Israel Subirá e quem está aí nesse mundinho de Jesus deve conhecer o pai dele, Luciano Subirá que é uma pessoa com um cheirinho de Deus sabe? Israel Subirá tem um canal abençoado no Youtube que você pode conhecer clicando aqui, e inclusive conhecer o testemunho dessa música que é simplesmente lindo e com a famosa "Pregadinha" toda semana.

O FILHO PRÓDIGO 
 
 A parábola do filho pródigo com certeza é uma das passagens mais conhecidas da bíblia. (clique aqui) E a todo momento essa música me fez refletir sobre essa parábola.
 Como um pai foi capaz de amar seu filho mesmo ele tendo fugido e o tendo abandonado? O filho pródigo volta à casa do pai todo ferido e tendo feito coisas erradas, acreditando que o pai não lhe daria outra chance... Mas o pai, ao ver o filho, o vai encontrar de braços abertos se esquecendo de tudo aquilo que ele fez. Nós sabemos que essa parábola refere a nós quando feridos buscamos a presença de Deus e somos recebidos de braços abertos porque Ele não se lembra mais! Com um amor incondicional!
                                                         
             Eu corro depressa pra Te encontrar
      de braços abertos
                                                              como alguém que esqueceu

O AMOR QUE NOS CONSTRANGE 2 coríntios 5:14

O Pai que recebeu seu filho de braços abertos como alguém que esqueceu é o mesmo que nos recebe hoje, se esquecendo de tudo nos levando pra perto das chamas de amor que ardem em Teu coração e não se podem conter! O amor que recebemos dEle parafraseando Paulo, nos constrange! Um amor capaz de nos dar sua vida! Um amor que não se compra e nem se merece, mas que se ganha e de GRAÇA o recebe!
    
           Me leva pra casa, eu quero voltar
                            pois longe de Ti não é o meu lugar

ELE QUER TE LEVAR PRA CASA! 

E hoje Ele quer te encontrar, não importa como e onde você esteja, Ele quer te ver! Ele quer te receber de volta, quer te pegar quando está caindo, quer te abraçar quando estiver chorando e segurar em suas mãos!

que a mensagem certa, alcance a pessoas certa no momento certo.

3 comentários:

  1. Nossa, é tão bom poder ter suas postagens aqui!! Seu post ficou lindo, ainda não tinha ouvido a música e me emocionei, é tão lindo, dizer como me sinto. Refleti muito, fiquei muito feliz com o post ❤
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Essa parábola é realmente aquela que mostra o tamanho do amor do Pai para conosco: infinito! Apesar de tudo, por tudo, Ele nos ama. Você acompanha a Fabiola Melo? Tem dois vídeos dela que falam disso, também são lindos <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir