24 junho, 2016

Suicide Squad ❤


Como fangirl, sou apaixonada pelo universo da DC Comics desde a infância. Mas sempre com uma paixão maior pelos vilões do que pelos próprios super heróis. E como fã estava super ansiosa (e ainda estou) para assistir a adaptação de "Esquadrão Suicida" dos quadrinhos para as telinhas.

E você? Quer conhecer um pouco mais sobre os personagens antes de assistir ao filme em agosto? Então vem comigo!


                              (Achou parecido? Pois estes são nossos vilões nos quadrinhos <3)

Esquadrão Suicida ou Suicide Squad: É um fictício grupo de mercenários que aparece em histórias em quadrinhos da DC Comics. Criminosos condenados de alta periculosidade realizam missões impossíveis, em troca de sua liberdade. Todos que aceitem o convite de trabalhar no Esquadrão Suicida sempre que forem requisitados, devem trabalhar a serviço do Governo dos E.U.A e O.N.U. Mas lembrem-se, as missões do Esquadrão são um convite para o suicídio. Em todas as missões, alguém pode morrer. Mas morrerá pelo seu país.
         
O filme: 

É um futuro filme de ação estadunidense em 2016 escrito e dirigido por David Ayer <3 baseado na equipe de anti-heróis dos quadrinhos com o mesmo nome. O filme está programado pra ser lançado em 04 de agosto de 2016.

Sinopse: O mundo está sendo ameaçado por uma entidade enigmática insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por personagens desprezíveis e com nada a perder. Com isso ela monta um time com os vilões mais insanos já encarcerados e os forneceu o arsenal mais poderoso que o governo dispõe para que cumpram a missão. A questão começa quando o improvável time descobre que não foram enviados para vencer e sim para serem mortos.

Personagens:


Magia(Cara Delevingne)June Moone certa vez foi convidada pra ir a uma festa em um castelo bem antigo. Chegando nesse castelo, ela encontrou uma câmara secreta e aí adivinha? Ganhou super poderes. Mas acontece que esses poderes que eram pra ser usados de forma positiva acabaram subindo a cabeça da Magia, e ela criou uma segunda personalidade maligna. Aí, com grandes poderes, a Magia acabou virando uma bomba relógio no Esquadrão, sendo que a qualquer momento ela pode surtar e botar a missão ao fracasso. Mas aí, entra uma missão secreta que só o pistoleiro tem. Caso a Magia saia do controle, ele é obrigado a acertar aquele tiro com a famosa precisão que só ele tem.


Slipknot ou Amarra (Adam Beach): Ele trabalhava em uma industria química, ele fica responsável pela criação de super cordas e com esse trabalho ele acabou cirando habilidades muito grandes com elas, até que um grande gênio teve a maravilhosa ideia de mandar esse maluco das cordas, matar um super herói. E é obvio que não deu certo e o Amarra acabou sendo preso.


Rick Flag: O líder do esquadrão, militar. Foi designado a liderar esse esquadrão, mas acontece que ele odeia estar ali, justamente por estar rodeado de criminosos e ter que dividir sua liderança com o Pistoleiro, que é um puto assassino. Mas fazer o que? Trabalho é trabalho e ele precisa lidera-los.



Deadshot o Pistoleiro (AI MDS ME SEGURA! É O WILL <3 ): Esse assassino, que por incrível que pareça é um cara super profissional, muito conhecido por isso. O Pistoleiro só mata alguém se ele é pago pra isso, de forma super racional. E justamente por ter esse caráter mais equilibrado, ele também é designado pra grandes responsabilidades, como liderar junto com Rick Flag, o esquadrão suicida. Apesar de nunca ter tentado se matar, ele tem um desejo por morte muito estranho, por muitas vezes ele tem a opção ali de um caminho mais fácil e um que ele provavelmente pode morrer, e ele escolhe esse de provavelmente morrer, só pela adrenalina, ou porque ele pode acabar morto e acabar com tudo isso.



Crocodilo: Pode não parecer pela aparência durona dele, mas teve uma infância bem difícil. Após nascer com uma doença rara, que fazia com que Jones tivesse aparência de um réptil. E foi criado pela tia que abusava dele e o maltratava durante toda a infância. E não deu outra, ele acabou virando um crocodilo, um doa maiores vilões de Gotham, um dos maiores vilões do Batman. Entre os poderes os que mais se destacam são os famosos de répteis como nadar muito bem e super força.



Capitão Bumerangue (Jai Courtney): Quando criança, Geoege tinha uma grande habilidade com bumerangues, e tentou levar esse dom como um jeito de ganhar dinheiro mas não deu muito certo, então ele logo partiu pra criminalidade, mas não foi de um jeito qualquer não, ele se tornou o Capitão Bumerangue e se tornou um dos principais vilões da galeria do Flash. Ele também é um super inventor se considerarmos o fato dele inventar, fabricar e usar seus próprios bumerangues. 


Katana: Ela não é exatamente um super vilão, ela acabou desenvolvendo ali  um lado maligno depois que ela teve que escolher entre dois irmãos que eram apaixonados por ela, depois que ela escolheu um, o outro acabou ficando muito chateado, foi com uma faca até a casa deles e cortou o pescoço do antigo marido dela. Ela ficou muito irada, e acabou tirando a arma da mão dele e acabou o matando. Depois disso ela acabou seguindo seu caminho, fez um treinamento samurai, conheceu o Batman e cometeu alguns crimes que acabaram a levando pra prisão.


El Diablo: Chato Santana,era um traficante, gangster um bandido de mão cheia que ganhou super poderes de controlar o fogo, com isso por exemplo ele matou centenas de crianças e inocentes num incêndio em um prédio. O cara não é brincadeira não haha.


Arlequina:  A famosa Dr. Harleen Frances Quinzel, que por muito tempo foi psiquiatra lá no Manicômio de Arkham, onde ela acabou conhecendo um cara que iria mudar completamente a a vida dela, que é nada mais nada menos que The Joker, O Coringa! Enquanto atendia o paciente ela foi se apaixonando pelo coringa, ajudando muitas vezes ele a fugir do Manicômio, e isso fez com que ela fosse expulsa e teve seu titulo de psiquiatra revogado. E conseguiu super habilidades como super velocidade, super agilidade,super habilidades acrobáticas e também já era super inteligente.
Ela é minha vilã favorita, ainda mais agora com Margot Robbie interpretando-a nas telinha meu amor só tem aumentado haha.

Participações especiais: 


Coringa: Meu amado super vilão favorito irá fazer uma participação especial no filme que assim, eu to morta de ansiedade. Vai ser interpretado pelo amor da minha vida Jared Leto. No inicio foi bem criticado pela sua aparência, mas aos poucos esta começando ganhar o coração dos mais chatinhos, o meu Jared sempre teve haha. Inclusive está sendo super elogiado por realmente se entregar ao personagem se internando até em um hospital psiquiátrico, observando como os psicopatas agem. Na minha opinião, será uma das melhores coisas do filme <3 Se quiser conhecer mais sobre a história do Coringa é só clicar(aqui)


Batman: ME SEGURA JEOVÁ! SIM! terá Batman! De acordo com as notícias será uma apacição de curta duração, mas já está bom demais pra mim. Principalmente por ser interpretado por Ben Affleck, que na minha opinião, é o melhor Batman do mundo haha <3

Trailer:

Bom, até agora foram lançados 3 trailers que nuuuul, perfeitos:


           
(pra vocês terem uma ideia, quando foi lançado esse trailer eu estava no colégio, recebi mensagem dos meus amigos em um grupo, e inventei uma mentira pra diretora pra poder ir até a sala de informática, lá eu assisti ao trailer e sai aos prantos haha. Depois que fui descoberta muitos riram da minha cara, mas é aquele ditado: " Vamo fazer o que?" hahaha
           
           

Eu tenho certeza que esse será um dos melhores (se não o melhor) filmes da DC Comics lançados esse ano. Vocês não tem ideia de como to ansiosa haha espero que tenham gostado. Estou esperando mais trilhas sonoras do filme serem lançadas pra eu fazer uma playlist aqui no blog, fiquem ligados haha. Comente aí suas expectativas sobre o filme, vou adorar saber <3

-Bruna Santos

16 comentários:

  1. Oi, Bru!
    Mulher, quando saiu esse trailer, eu estava em aula na faculdade. Sai voada da sala e abri o vídeo no celular hahhahha
    Cara, podem falar o que for da DC, mas os vilões deles são os melhores. Dão de 10 nos da Marvel. Só pra deixar claro, eu curto as duas empresas hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA SIIIM! Amo a Marvel mas também é extremamente óbvia a superioridade da DC huahua. Beijo <3

      Excluir
  2. Não gosto de filmes de heróis e tal, mas esse, eu to morrendo de vontade de assistir, por que? Por causa da Arlequina *-*

    http://winterb-irds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa para assistir esse filme!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Aloha, Bru! Suave na nave? sjdfdh
    MEU DEUS, EU VI ''SUICIDE SQUAD'' E JÁ ABRI A POSTAGEM CORRENDO SDFHJDFH. Eu tô tão ansiosa para esse filme, meu deuzinho do céu, desde o ano passado contando os meses. Eu tô apostando minhas fichinhas na Cara, mano. Muita gente diz que ela é modelo e não atriz, mas se ela não fosse boa não estaria lá, não é mesmo? Eu tô muito confiante que ela vai dar dois pé na cara de quem fala esse tipo de coisa. Afinal, os atores não começaram já nas novelas da Globo, não zzz. Eu estou super animada também com o Jared Leto como Coringa. Eu acho que ele se empenhou bastante no papel e que vai arrasar com tudo u-u. Para ser bem honesta, eu fiquei até com um medinho de toda essa dedicação dele para o papel porque né, fiquei com medo que ele encarnasse o Coringa demais. >.< Mas graças a Deus tá tudo certinho, tinha acompanhamento de um psicólogo nas gravações e vamo que vamo. Eu já estou aqui com a certeza que vou amar a Arlequinha, sério, só pelos trailers. Ela é tão maravilhosa <33 ''Eu estou brincando. Não foi isso que elas disseram'' sjdfhsdjfhd adorei essa cena. Na real, tudo está tão incrível, tão sambante que o elenco todo vai ser dois pé na cara da sociedade. Anota isso aí. E ah, eu fiquei contente com a ''atualização'' dos personagens e tal. Muita gente ficou de mimimi e não gostou, mas gente, cada equipe de filme tem sua própria visão sobre os personagens, é óbvio que de um pra outro vai ser diferente. Até porque, os tempos mudam e achei super interessante que eles não tem ficado exatamente iguais aos dos filmes ou HQ's anteriores. Imagina: todos os filmes terem os personagens exatamente iguais, só mudando os atores? Ah, porfa né. Maaas enfim...

    Eu também simplesmente amei as músicas dos trailers. o/

    Adorei o post. VAMOS TORCER PARA ESTREAR LOGO O/ O ruim é que provavelmente vou ter que chegar umas duas horas antes para comprar ingresso e ficar rodando no shopping até a sessão começar, se não vou ficar na fila um tempão para depois quando chegar perto dizerem que tá esgotado jdjsdhfsdf. Imagina.

    Beijinhos de donuts de chocolate com granulados coloridos e até mais.
    Um brinde aos loucos ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arlequina, não Arlequinha jsdfhsdjfh

      Excluir
    2. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! Mulé do céu!! Compartilhamos do mesmo sentimento haha. Cara vai ser perfeita, disso eu tenho certeza, sempre imaginei Magia com esse lado mais sombrio que os diretores resolveram dar e to super feliz. Olha, vou te contar, da primeira vez que vi a foto de Jared como Coringa, fiquei com medo pois eu era muuito apegada com a perfeição de Heath Ledger, mas só foi lançar o primeiro trailer que eu tava lá toda apaixonadinha haha. É eu também vou ter que correr pra comprar os ingressos pois acabam bem rápido aqui também :') Um beeijo <3

      Excluir
  5. Eu e meu namorado estamos super ansiosos para a estréia do filme também. Ainda não sabíamos muito sobre cada um dos personagens e esse post foi de grande utilidade pra nossa ansiedade aumentar ainda mais, viu? hahaha

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os pôsteres! Estou bem ansiosa para ver o filme! Tem um elenco massa, história legal e trilha sonora também!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  7. Sou "time DC" declarada hahaha Estou muito curiosa e ansiosa por esse filme, e espero que seja tão bom quanto parece :D
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra ver tb e olha que não conhecia nenhum desses vilões exceto o curinga e arlequina. Gostei muito do post porque não sabia a história de cada um e agora eu sei hehehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao tinha ouvido falar, mas é uma otima dica!!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir