05 agosto, 2016

Se importe e me deixe Me importar ❤


Aqui vai um guia, não demonstre muito seus sentimentos, finja não se importar... Demorou pra responder? Demore também! Não fale assim logo no nada que tá afim, fácil demais. Se ele(a) se declarar se faça de difícil! Entenda, se demonstrar ele vai fujir de você ou pode dizer não...Ahhh! Para de textão, é chato isso...Ta com vontade de ligar do nada pra pessoa só pra falar que a ama? Não faça isso! Ela tem coisa melhor pra fazer ou pra ouvir. Você magoou mas não peça perdão! Isso só vai mostrar o quão errada você estava. Sem áudios no Whatsapp de 5 min, ele(a) vai pensar que você tá muito na dele(a), E pelo amor de Deus! Não fica curtindo todas as publicações dessa pessoa, vai ficar muito na cara que você gosta das coisas que ela compartilha na Timeline... Sem declarações enormes pros seus amigos em dias aleatórios, isso é tão brega! Espere essa pessoa mandar "Bom Dia" primeiro, se você mandar ela vai pensar que ela foi a primeira coisa que você pensou ao acordar...



Pra que isso?

Esses dias eu estava conversando com uns amigos sobre "Ter a bandeira". Você sabe o que é isso? Basicamente consiste em não demonstrar seus sentimentos pra outra pessoa, fazer joguinhos enquanto vocês conversam pelo Whatsapp e essas coisas, só pra mostrar que você é superior e é quem manda na relação. Depois disso eu pensei: "Ta, mas por que isso?" 

Por que eu não posso demonstrar meus sentimentos pra pessoa que estou afim? Por que tenho que demorar pra responder se ele(a) demora? Não posso falar que estou afim? Mas e se eu estiver?Vou deixar que a pessoa descubra por extinto? Não vou pedir perdão pois vou estar admitindo que estou errada, mas e se eu estiver mesmo? Por que os áudios longos são ruins? E se a pessoa perceber que estou afim dela, qual é o problema?  E se ela for realmente a primeira pessoa que pensei quando acordei? Medo de me declarar por causa de um "não"? Isso vai me matar?

Pode demonstrar seu amor por mim. Pode me enviar textos e mais textos sobre o que você está sentindo. Me mande sim áudios enoooormes! Me peça perdão! Você só está mostrando o quão maduro tu és. Tá afim de mim? Me fale! Eu prefiro descobrir por você do que pelos outros, acredite. Vou responder rápido sim! não se importando se você demora ou não. Vai, admite aí que você me stalkeia as vezes e não se preocupe, eu vou ficar bem feliz em ver que você curti minhas publicações. Me manda aquele "Bom Dia" lindo que vai alegrar meu dia. Sentiu vontade de curtir minhas fotos de 2012? Pode curtir! Ta com vontade de me ligar só pra falar que me ama ou que ta com saudade de ouvir minha voz? ME LIGUE! Demonstre sim! Eu não vou me importar se você se importar comigo :)


Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais demonstrando menos, por medo do que a pessoa vai pensar, com medo do que os outros vão pensar. E isso não é ruim? Você morrendo de vontade de conversar com determinada pessoa, mas fica esperando ela tomar atitude. E quando ela não toma? Triste né?! 

Pra que ficar preso em ter a "bandeira" e perder oportunidades maravilhosas de demonstrar oque sente? Demonstrar, falar, abrir o seu coração é tão bom! Então pra que te privar das coisas boas? Medo de um não? Me fala aí quantas vezes a vida não te deu aquela rasteira e tu deu a volta por cima? Será que não vai superar um "não"? Medo de ser inferior? Você esta quebrando uma barreira muito difícil e vencer ela ao demonstrar, acha mesmo que será inferior? 

Não tenha medo de se importar, de amar, de sentir, de demonstrar. Isso não é ruim, é bom demais!

Resumindo:
Se importe comigo e me deixe se importar com você 

-Bruna Santos

80 comentários:

  1. Ai Bruna, que texto mais lindo de se ler <3 Nem preciso dizer que adorei, né? Na hora que estava lendo, me lembrei de duas coisas com o mesmo título: um vídeo da Giovanna Ferrarezi e um livro do Ique Carvalho. Ambos se chamam Faça Amor, Não Faça Jogo, e falam sobre isso mesmo, de que a gente tá cada vez mais frio ao invés de espalhar amor por aí. Eu já fui dessas que queriam ter a bandeira, hoje não tenho nem paciência pra isso.
    Vou fazer textão, te prepara...
    Eu tinha um melhor amigo. Eu gostava dele. Ele gostava de mim. Pra ter a bandeira eu sempre dava fora nele e ficava com pessoas que não significavam a mesma coisa pra mim. Resultado: 7 anos desperdiçados, em que eu podia ter dividido uma lasanha, assistido Friends e dado uns pegas debaixo da coberta, bem felizona. Já faz algum tempo que percebi que esse negócio de fugir da raia não presta pra nada. Tanto que mês retrasado puxei papo, mandei mil desculpas mesmo, e hoje não escondo o que sinto, mando indiretinha com a nossa música nas fotos MEXXXMO, falo dele no blog MEXXXMO, falo com ele MEXXXXMO, e se for pra levar fora: QUE SE FODA, EU TÔ VIVENDO. Melhor que fugir. Não é mesmo?
    PS: Respondi seu comentário sobre o sonho de ser youtuber lá no meu blog. Passa lá e vê ;)

    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH COMO EU AMO TEXTÃO HAHAHAHAHA Duaneee <3 Que amor! Eu fico muito feliz que tenha gostado, de verdade, isso é muito importante pra mim.
      Eu sofro de complexo de inferioridade e transtorno de ansiedade, feridas que ficaram depois da depressão hauhaua. Infelizmente, minha maior dificuldade é expressar meus sentimentos, e isso com todos! Principalmente com pessoas da minha família e pessoas que eu to gostando. E isso é um saco! Pq as vezes eu gosto tanto da pessoa sabe? E eu tento arrumar as palavras certas mas não consigo, e na maioria das vezes sai forçado e irônico. Mas só Deus sabe como meu coraçãozinho arde hahaha. Esse ano eu meio que fiquei afim de um menino e, po, eu gostava muuuuito dele e eu fiquei tão mau por eu ser assim que oq eu fiz? Me afastei, e isso é uma droga pq ainda gosto dele um pouco (acho que já falei sobre isso em um post) Mas enfim, eu faço um tratamento diário comigo mesma pra mudar isso, e os textos tem me ajudado pra caramba! OLHA O TEXTÃAAO HAHAHA. E que bom QUE TU TA FELIZONA COM O BOOY! SEM LIMITAÇÕES E JOGUINHOS HAHAHAHAHA Obrigada pela visita, Duane <3

      Excluir
  2. Adorei os seus pensamentos! E realmente, pra mim, nao vale a pena esconder os sentimentos: é tao gostoso sentir! :)

    Beijo!
    Cami.
    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no post! Acho que os garotos fazem isso muito mais que as meninas, sinceramente eu não ligo pro que vão pensar de mim, é talvez eu seja um pouco atirada haha mas todos que me conhecem sabem que sou meio que irracional, impulsiva... Então eu ligo sim, faço textos enormes e mando pro boy... Mas também não curto grude... Amei o post!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso viu, principalmente por acharem algo ruim demonstrar sentimentos. O que é uma pena, pois adoro demonstrações haha (mesmo não sabendo muito bem reagir a elas)

      Excluir
  4. Verdade né, pra que isso? Nesses joguinhos para se sentir superior a pessoa pode acabar perdendo quem ela ama, daí vai ser tarde demais para dizer "eu te amo"

    ResponderExcluir
  5. Que texto LINDO. Então, ultimamente o que mais vejo é esse lance de "não posso me importar", as pessoas tem que ficar fingindo, demorando pra responder (porque se responder na hora, é muito na cara, ai se a pessoa demora 10 hs, a outra demora 11 e assim por diante), s ninguém fala mais o que sente, ninguém demonstra, tá horrível, sério. Não sei quem inventou esse lance de esconder tudo. E isso acaba afastando cada vez mais as pessoas né? Concordo que não devemos ter medo!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=PRc5kB0nLx4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM NÃO SEI QUEM INVENTOU MAS TA NA HORA DE PARAR! hahaha Sério, isso tem consumido as pessoas de uma forma que mds! E isso é uma coisa ruim, mas parece que colocaram um cabresto na cara das mesmas e precisamos tirar ele, mana! Muito obrigada <3

      Excluir
    2. Nem preciso dizer que vc arrasou no que falou né? É ISSO AIIIII hahahahaha, resolvi responder aqui, porque você me perguntou qual editor eu uso nos meus vídeos, então, eu uso o adobe premiere!
      Beijosssssss
      www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

      Excluir
  6. Eu concordo tanto. Às vezes, algumas pessoas se deixam levar por aquela paixão controladora que chega a perder o controle, a razão. Deixa de valorizar a si mesmo! Até mesmo, e principalmente, essa questão do medo, o que faz esconder, o que faz tentar esquecer e deixar para lá, porque só acaba piorando tudo, e te fazendo muito mal. Adorei conhecer seu blog, e vou acompanhar. Seja sempre bem-vinda ao meu, e obrigada pela visita.

    Um abraço,
    www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que texto maravilhoso. Hoje em dia existe muito isso. Depende de qualquer coisa não devemos nos importar, estamos aqui pra isso. Essa coisa de que ele demorou pra responder vou demorar também só acaba com o relacionamento, não é saudável nem legal. Quem dera, se todas as pessoas que a gente se relacionasse fosse madura ao ponto de ligar só pra dizer "te amo", que se quando brigar mesmo estando certa pedir "perdão". Cansei das pessoas que só se importa com elas mesmas. O amor de muitos se esfriarão. Triste, realmente. O mundo precisa ler esse texto.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE AMOR! Eu fico muito feliz que tenha gostado. Eu prometo que vou postar ele de novo sem cortes quando eu estiver famosa hahaha. Um beijo <3

      Excluir
  8. Que texto perfeito, só falou verdades! É fato real, hoje em dia as pessoas demonstram menos seus sentimentos, pensamentos e não deixam as outras pessoas saberem que elas se importam. Diga que ama, que ta com saudade, que se importa sim! Deixa ela(e) saber do teu amor, poxa! Mesmo que no fim você se machuque, você nunca vai saber se é recíproco ou não se não arriscar! Amei teu texto de verdade, todo mundo deveria lê-lo <3

    Um beijo, tô te seguindo
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE AMOR <3 Muito obrigada, eu fico muito feliz <3

      Excluir
  9. Oi, Bruna!
    Que texto lindo! Falou tudo e muito bem, atualmente vivemos numa realidade em que demonstrar sentimentos é sinal de fraqueza. Mas isso não tem nada pra agregar na nossa vida! Temos que demonstrar o que sentimentos <3 Enfim, amei o post!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. onde assino pra concordar com tudo que você disse? <3

    hoje em dia as pessoas andam chatíssimas, criando regra até pro coração - a criatura que menos ouve regras nesse mundo! Concordo com o que você disse: se sente amor, demonstre. As vezes a gente nem sabe de algo lindo que o outro tem por nós simplesmente por nunca ter sido dito. perde-de muitas oportunidades por causa de orgulho idiota, né

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha QUE FOFA<3 Muito obrigada, eu realmente fico muito feliz que tenha gostado <33

      Excluir
  11. Muito legal seu texto. Eu sou meio chata com essas coisas de sentimento, mas não é questão de regras. É coisa minha mesmo. Quando gosto de alguém eu não demonstro muito e não fico correndo muito atrás da pessoa porque não quero parecer muito desesperada. Eu preciso desencanar disso. Gostei do seu post.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  12. Que texto maravilhoso! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho medo, vergonha e muuuita timidez em demonstrar o que sinto. Não consigo. De alguma forma não consigo tomar iniciativa de nada.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coração, eu sofro muito com isso, do tipo demaaaais! O que eu quis dizer é que se um dia resolver fazer isso, não se sinta limitada, pois você pode sim :)
      You can honey <3

      Excluir
  14. Eu estou digitando com os pés, porque com as mãos eu estou te aplaudindo!!!!
    Que texto foda! Incrível e simplesmente maravilhoso. Tuas palavras merecem ser lidas por todos que acham o máximo não demonstrar sentimentos!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha QUE LINDA <3 Cara, tu não sabe como eu fico feliz com respostas assim, principalmente quando eu admiro a pessoa <3 Um beijo

      Excluir
  15. Hoje em dia tem essa modinha horrível de disputar pra ver quem se importa menos, isso é terrível para os relacionamentos. Ninguém se entrega com medo de se machucar, mas ao mesmo tempo ninguém curte as partes boas de se entregar.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eu fico triste por isso... Precisamos mudar <3

      Excluir
  16. Que texto mais lindo, meu deus!!! E eu concordo em número, gênero e grau contigo, viu? Tenho uma amiga que tá passando exatamente por uma situação dessas e é tudo isso que eu sempre digo a ela. Vou mandar o link desse post pra ela agorinha mesmo! Por um mundo com mais amor e menos medo de se arriscar ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE TUDO! HAHAHA Pode enviar sim, eu fico muuuito feliz por ter gostado. Um beijo <3

      Excluir
  17. AAAAAAAAA mais um texto maravilhoso seu! Concordo plenamente com tudo que você disse. Uma vez uma amiga minha me enviou uma reportagem com as "regras pra amar" e lá tinha coisas do tipo "não seja a primeira a começar a conversa, deixa que ele puxe o assunto" e "ele demorou 5 minutos pra responder? Demore 10" e eu fiquei pensando: PRA QUE???? Pra parecer que não se importa com a pessoa? Mas qual a graça de parecer frio desse jeito???? Sinceramente, não entendo... Eu já perdi muitas oportunidades por não demonstrar, sabe, e nem era por causa desses "joguinhos", era simplesmente por medo e essas coisas, mas hoje me liguei que não faz sentido, talvez se eu tivesse demonstrado teria dado certo, né? É uma bobagem ficar nessa de "não pode demonstrar", afinal, pode sim, pode muito!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Cara, as vezes eu fico tão besta com tantas oportunidades que temos de amar e sermos amadas, e simplesmente jogamos fora por puro orgulho... Cara, não demonstrar só piora tudo, e isso é certeza. Eu fico muito feliz por você ter gostado, Gabi! De verdade <3

      Excluir
  18. É desnecessário isso, ninguém gosta de joguinhos, pra quê fazer isso? Adorei demais esse post! Vou compartilhar COM CERTEZA. Eu respondo na hora mesmo, se eu vi a mensagem ali na hora e to podendo responder, pra quê vou ficar esperando passar minutos ou horas pra fingir que não vi ou fingir que não me importo. Fingir é muito ruim, é falso, não faz bem ficar guardando sentimento ali. Aí minhas amigas ou até os próprios garotos com quem eu falo, ficam meio surpresos por eu agir dessa maneira, porque não é todo mundo que é assim né? Se eu to gostando, eu falo mesmo, mando (in)direta, se for atingido, melhor ainda, se não... Paciência, hahaha! Já cansei de falar que gostava de uma pessoa e essa pessoa não sentia a mesma coisa por mim, mas bola pra frente né? Pior é ficar guardando esse sentimento, ficar fazendo joguinho, a pessoa não sente a mesma coisa por você e você fica ali na esperança porque não sabe disso, mais fácil falar e ver no que vai dar logo, do que ficar criando esperança onde não tem nada. Enfim, já escrevi um textão aqui, mas é isso aí, concordo com tudo que você disse.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LACRADORA! HAHAHA Parabéns, Thami! É muito engraçado como as pessoas reagem a tudo isso, e outras nem reagem (tipo eu haha) Mas isso só prova que estamos no caminho certo pra acabar com essa política do não se importo... WE CAN! <3
      Fico muito feliz por você ter gostado, de verdade <3

      Excluir
    2. SIM, VAMOS MUDAR ISSO!!! Chega de fingimentos, vamos usar os sentimentos reais, por favor, hahaha!

      Excluir
    3. Bru, só pra avisar, respondi seu comentário lá no blog: http://bit.ly/1r05g8u
      Como é um post antigo (porque sou atrasada e só to respondendo agora), vim avisar.

      Excluir
  19. Isso me descreveu. Sério.
    Pra que demorar uma hora para responder se ele demorou meia hora? Acho isso muito desnecessário. Muita gente fala isso para mim, diz pra esperar e essas coisas, mas acho isso muita idiotice.
    Se eu to gostando de tal pessoa? Ok, vou lá e me declaro para ela. Recebi um não? Ok também, a vida continua. A minha vida não vai acabar por causa de um "não"!

    Beijão!
    Borboletas do Campo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FICO TÃAAO FELIZ! Muito obrigada, amada <3

      Excluir
  20. Eu penso muito assim, se você quer demonstrar seus sentimentos, demonstre e pronto, como você mesma disse tem pessoas que ficam se "fazendo de difícil", para ser a pessoa que comanda na relação, eu assumo que já fui um pouco assim, mas eu parei porque vi que era muito errado se "fazer de difícil", aí você demora responder, ele demora responder, e quando irão conversar? Nunca né.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o texto! Ja deixei de ir atrás de muita que eu gosto por esses "conselhos" que até hoje sou vitima. Amei o blog, muitoo lindo!!

    Beijos

    www.bymadada.com

    ResponderExcluir
  22. Sou eu mesma nesse texto! Hahahaha, sério, até os pontos de vista!
    É muito chato ver que as pessoas realmente se importam umas com as outras mas não demostram o suficiente :/ eu prefiro que comentem sobre eu demostrar o bastante do que deixar de me expressar, com certeza!
    O blog de vocês é um amor <3
    Já estou seguindo pra não perder nadinha!! Suuper beijo!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  23. Com certeza! Pessoas assim ultimamente tá tão raro </3 Seu texto ficou maravilhoso! Por incrível que pareça, a colaboradora lá do blog, Amanda, escreveu um nesse sentido também. hahaha Belíssimo texto, parabéns!
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Eu sou muito intensa, sempre me considerei assim. Se gosto da pessoa faço de tudo para demonstrar mesmo, já quebrei muito a cara. Quando não estou interessada eu não sou grossa, mas também tento deixar claros. Jogos não combinam comigo, eu sou muito sentimentalista para conseguir jogar. E acho MUITO desnecessário fingir, agir como se não sentisse, isso só te faz perder tempo. Enfim, ADOREI O TEXTO PORQUE ME SINTETIZA.
    Beijoxx
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei o texto e me identifiquei muito <3
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bru, concordo com você. Por que diabos as pessoas têm que não demonstrar? Fingir que não se importam? Demorar pra responder por querer, nada disso faz sentido. Se eu tô a fim, eu demonstro sim! E eu amo que demonstrem também! Claro que tudo tem sua hora, tudo tem seu tempo pra que seja demonstrado, mas joguinhos? Não sou dessas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  27. Concordo em genero numero e grau!
    Esse negocio de menosprezar o amor do outro para se sentir superior é muita infantilidade .
    Tem que se apegar sim , tem qUE mostrar afeto , amor e carinho sim !
    Amei o texto ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem? Olha, eu já passei por isso e sei como é ruim ser "ignorado", porque existem pessoas assim ne? :/

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  29. Oii, tudo bem? Indiquei você numa TAG lá no meu blog. Espero que responda. Beijoss!

    Borboletas do Campo <3

    ResponderExcluir
  30. Cheguei a sentir a emoção desse texto, quando me dei conta já havia acabado hahaha. Parabéns linda pelo texto, ele é maravilhoso.

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  31. Me abraça <3 Eu penso assim também, e infelizmente, é verdade, as pessoas a cada dia estão demonstrando menos, e com isso, causa sequelas em outras pessoas, fazendo elas não demonstrarem também. É um ciclo horrível, mas real :(
    Eu espero que as pessoas vejam o quão melhor é, demonstrar o bem, sentir o amor e falar sobre ele, sem alguma película, sem alguma vergonha <3 Aliás, se não amarmos, quem irá fazer isso por nós?
    Beijão
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  32. eu amo seus textos ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu também não entendo porque as pessoas fazem isso, é um joguinho tão sem nexo. Como que uma pessoa vai saber que você se importa com ela ou que gosta dela se você parece estar pouco se lixando. Se gosta, demonstre, é simples. Economiza muito tempo e melhora as relações de todo mundo.
    Eu não consigo fazer esses joguinhos e sou muito taxada de trouxa por isso, mas do que adianta gostar de alguém se você nem pode dizer ou demonstrar.
    Eu gosto dos audios longo (quando não estou ocupada), gosto de ser repondida e responder na hora, gosto de dizer e ouvir "pensei em você hoje", "estou com saudade". Estamos matando coisas simples e belas para "evoluir como ser humano", mas quem determinou que ser frio é uma evolução? Não devemos amar ou somos fracos? Isso me irrita tanto!
    Adorei seu texto, adoro praticamente tudo que você escreve.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agiliza tudo não é mesmo? Espero que essa mania suma com o tempo, mas acho que só deve piorar :')

      Excluir
  34. Seu post entrou na linkagem de domingo, vem conferir, beijo!

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  35. Também não entendo muito bem essa loucura que as pessoas tem de não querer demonstrar sentimentos e fingir que não sentem nada! Mas acho que tem que encontrar a medida certa, isso sim, faz bem. Uma coisa que eu fiquei pensando é que no teu título teria que ser me deixe me importar, porque você tá falando de si.. quando fala "se importar" fica impessoal, acho hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  36. Oe!
    Se esse negócio de ter a bandeira chega aqui na minha cidade, então minha reputação vai estar arruinada, porque sou dessas que mandam áudio de 15 minutos sim e não estou nem brincando haha Não me importo muito com o que as pessoas vão pensar de mim se eu responder rápido, curtir sua foto ou mandar um áudio de 15 minutos, até porque eu já estou me deixando bem clara com um áudio desse tamanho, não? Prefiro mesmo que as pessoas sejam quem são comigo, mas não exijo isso delas porque imagino o quão difícil isso deve ser. Eu mesma quando me interesso por alguém, preciso jurar pra mim mesma que não vou virar uma imbecil por causa disso.
    Beijos,
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUA somos a mesma pessoa? HAUHAUHAUAHAU

      Excluir
  37. Ultimamente o medo de quebrar a cara é tao grande que deixamos de querer viver para não sofrer. Amei seu texto.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  38. Odeio joguinhos também , ai você para de se importar e a pessoa vem atrás , eu respondo na hora , e se começa com joguinhos eu simplismente ignoro haha tenho paciencia pra essas coisas de pré-adolescente não u.u

    PS: Lacro no texto ♥
    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  39. Meninas, vocês pararam com o blog? :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Duane! Tudo bem? Estaremos fazendo um post sobre isso muito em breve! Não nos abandone, Daune rs' :')

      Excluir
  40. Texto show!!! Hoje em dia se apaixonar estar se tornando cansativo porque agora existe milhares de regras, daquelas estilo Banco Imobiliário. E outra, se vc se entregar cedo demais e descobrir que a pessoa não está a fim, isso é ótimo!!! Bom que vc parte para outra e não disperdiça tempo!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir