03 agosto, 2016

Favs do Mês #3 - Julho



 Olar! Tudo beleza? Eu quero falar que adoro fazer esses favs, pois levo eles como se fossem um resumo do mês no mundo da internet, é interessante, não é mesmo? Booom, julho... o que podemos falar desse mês? Para ser bem sincera com vocês eu só lembro das coisas que acontecem na ultima semana do mês, mas me esforcei dessa vez UAHAH. Tivemos musicas, uma série gostosa que está na imagem ali em cima ~ TATATAN~, a comic-con que trouxe vários trailers e novidades ( cof cof trailer de The Walking dead cof cof trailer de flash ). Rolou até uma especie de "troll" na internet feito pela gente mesmo, sobre o caso da youtuber Britânica, Marina Joyce, que pelo menos a metade da população estava acreditando nos 'help'  AHAHA. Enfim, vamos a lista...


Série: Vamos começar falando de Stranger Things. É uma série original da Netflix que lançou a primeira temporada inteira ( 8 episódios) no dia 15. Ela se passa em 1983 na fictícia cidade Hawkins, Indiana. Tudo começa com o desaparecimento sem rastros de um garoto de 12 anos, fazendo os seus amigos e família entrar em uma 'missão' de busca. Mas conforme eles foram tendo pistas, mais coisas estranhas aconteciam em volta desse mistério, envolvendo o governo e seu experimento secreto e Eleven, uma garotinha muito estranha - diva também, só para deixar claro- que possui poderes sobrenaturais. Nunca fui muito fã de terror, e muito menos esses que se passam nos anos 80, mas essa série supera qualquer coisa que até conquistou coração de muitas pessoas. Ela é intrigante, tem seus mistérios, muitas referencias de filmes, tensão e personagens extremamente ótimos, estou apaixonada por todos e tudo que envolve Stranger Things UHAUHA. Você pode conferir o trailer " aqui ".
Filmes:  Em Julho, assim como nos outros meses, eu não assisti muitos filmes, mas semana passada eu assisti A Primeira Vez. É uma comédia romântica teen, que tem em seu elenco Dylan O'Brien, Britt Robertson e Victoria Justice. Fui assistir esse filme só por causa do Dylan, e no final das contas gostei muito. É um filme muito fofo que foca na relação de Dave e Aubrey que depois que se conheceram em uma festa, tiveram um final de semana um tanto que agitada UHSUSHU. Como sou péssima em explicação, assista o trailer " aqui".
E revi pela milésima vez A Origem dos Guardiões.  Estou tentando fazer uma historia, e meu personagem principal é inspirado no Jack Frost do filme, e como é um dos meus filmes desenhos favoritos, revi e revi e não cansei USHSUH. A Origem dos Guardiões é um filme de aventura que junta o Papai Noel, Jack Frost, Coelho da Pascoa, fada do dente e entre outros para unir suas habilidades e salvar a crença, esperança e a imaginação das crianças. Se vocês não assistiram esse filme, me recuso a sentar no recreio com vocês UHSUSHU. Trailer " aqui ".

Musicas: 




"Hands" uma musica muuito linda com váaarios artistas como Selena Gomez, Imagine Dragons, Britney Spears e vários outros, em homenagem para Orlando.  " Home Alone" de Ansel Elgort, que para dizer, é MUITO viciante, não paro de ouvir deste quando lançou. E para finalizar, "We Don't Talk Anymore" uma canção fofa e também viciante de Charlie Puth e Selena Gomez ( que dupla). 
Videos:
<3 p="">



Começando com o trailer de TWD pois eu queria colocar algum trailer, então no uni-duni-tê ( like Negan) escolhi de The Walking Dead para me agradar e a os fãs da série. O segundo é um vídeo da Carol Moreira, e ele está ai por dois motivos. Primeiro: Vocês precisam conhecer Carol, ela é linda, divertida e fala sobre séries e filmes, só quero agradecer a amizade por ter me indicado o canal da Carol. E segundo: Ela fala sobre 'Friends', melhor série da minha vida, tive que compartilhar. E para encerrar a lista de videos, escolhi esse da Farkile, onde ela toda amor e espontânea passa uma mensagem legal e bonita, que pode servir para todos.


Hoje não tem links, pois esqueci de separar. MAAAS eu vou compartilhar o link de uma historia no Wattpad. Peço do fundo do meu coração para vocês lerem quando tiverem tempo. É uma historia chamada " Paparazzi" e é escrita por uma amiga virtual, e no nosso grupinho a gente fica feito loucas falando sobre os acontecimentos e personagens ( vários mozões para vocês USHUSH). Aqui a sinopse:
"Veja o mundo da fama e do dinheiro pelos olhos de quem o faz. Nem tudo é perfeito, nem tudo é o que parece. Cuidado, você pode se perder em sua própria vida. Conheça a The Hendrix, a banda do momento. E entre no mundo das celebridades, moda e glamour da THASIS, a sua revista.
A vida é como uma moeda, tem dois lados. Um dia você pode estar por cima, e no outro, você pode estar por baixo. "


Para resumir, Paparazzi vai contar sobre a banda The Hendrix, que tem sua vida de famosos mas no fundo querem ser pessoas normais, que assim como a gente, eles se apaixonam, quebram a cara, faz muita merda e se divertem. Eles são muito mais que uma banda. Então vocês vão ler muitos pensamentos filosóficos, vai shippar vários casais e se divertir com várias cenas. Okai? então ta. 

Aqui o link para quem tiver o interesse: Paparazzi no Wattpad
E chegando aqui, eu passo o espaço para vocês. Me falem musicas, séries, filmes, videos ou qualquer coisa nova que vocês gostaram, okai? compartilham com a amizade aqui HAHA. Espero que vocês tenham gostado. Um beiju e flwwwws ♥

51 comentários:

  1. Gostei muito do post! Quero assistir A Primeira Vez, amei ver a Selena Gomez cantar! Sou fã da Farkile por causa da minha amiga que falou que 'eu pareço com ela' e 'falo como ela' haha eu nasci onde ela mora <3 Acho ela de mais, uma fofa <3
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é um cover da Farkile? OLHA QUE LEGAL SUSHUSHU. Eu adoro a farkile, e ver esse vídeo da Selena com o Charlie me matou. Agradecida por gostar do post <3

      Excluir
  2. assisti quase todos, exceto a nova serie no netflix mas me parece bem interessante.

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. STRANGER THINGS <333333 o meu mais novo vício e amor. Por favor, Netflix, faça o favor de lançar a próxima temporada logo, agradecida.
    A Primeira Vez tá lá na minha lista, agora que vi você falando bem provavelmente vou assistir de uma vez hsuahusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fãs estão pedindo Netlix, faz isso para gente USHUSHUSH. Que ela lança a temporada toda. Vai lá assistir, é muito fofo e você morre de amores pelo Dylan <3

      Excluir
  4. Todo mundo assiste essa série menos eu? Tenho que começar a assistir para não ficar por fora dos assuntos, vários blogs estão falando nela. Adorei os videos e as postagens...
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS MENINA CORRE PA ASSISTIR! Obrigada mona <3

      Excluir
  5. Está todo mundo falando dessa nova série da netflix e eu quero muito assistir. Também tenho vontade de assistir Friends, mas é muita série pra eu administrar hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHSUHSU. Arranja um tempinho ai amr para colocar essas duas na lista. Séries nunca é de mais USHUHUS

      Excluir
  6. Ai que demais esse post!!! Stranger, friends, "vc nao é um erro" amei amei quanto bom gosto s2

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, bateu uma nostalgia quando vi Friends. eu assistia tanto que chegava repetir os capítulos. Que loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina sempre que dá eu revejo, é muito boa para não ser relembrada.

      Excluir
  8. Bem na hora que eu estava escrevendo faltou luz no me bairro hahaha droga, perdi tudo. Enfim, será que sou a única serumaninha que não quer assistir Stranger Things, não por ser de terror mas pq não me chama atenção e todo mundo fala dela genteee hahaha amore me arrepiei a música Hands, quase chorei com a música We don't talk anymore, pq eu e meu ex não se falamos mais :'( pra finalizar amei o vídeo você não é um erro ❤ beijão, amei tudo.
    www.toqueretoqueblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POh cara, vai lá assistir, nem é tãaao terror assim, tem umas musicas bem legais USHUSHUS. Hands é simplesmente linda, melhor musica. Poxan, musica para sua situação. ENfim, obrigada <3

      BEIJU!

      Excluir
  9. Nossa eu to até agora me decidindo se que gostei de Strange Things rs, a série é otima super bem ambientada, e a trilha sonora é um amor, porém sai muito do tema das outras que eu acompanho, e eu amo a origem dos guardiões, acho muito fofo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também saiu um pouco das coisas que assisto, mas AMEI MUITO. Também morro de amores por esse filme <3
      BEIJU

      Excluir
  10. Assisti "A primeira vez" achei que ia ser super legal porque era o Dylan O'brien, e eu o personagem que ele fez em Teen Wolf. Morria de rir com ele era o que mais gostava. Porém esse filme achei sem graça, não gostei do roteiro não tinha fala direito. Tipo nada haver. No começo parecia legal, mas só parecia mesmo rs. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo personagem dele em Teen Wolf. Se Stiles não é a melhor pessoa, não sei quem é. O filme ele não é aquela grande coisa, mas era o que eu estava procurando no momento, algo leve e sem muita coisa para pensar. Mas sim, o começo bem mais legal que o final USHUSHUS.
      BEIJU

      Excluir
  11. Olá! Strangers Things também é minha série preferida do mês, muito amorzinho por ela <3 A Origem dos Guardiões já vi faz um tempinho e amo também! As músicas gosto da da Selena <3

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar! Nossa, ela é muito querida, série favoritona mesmo. Amo esse filme <3
      BEIJU

      Excluir
  12. Eu estou amando tanto Stranger T. que fiz até um post do penteado da Nancy hahahaha
    TWD socorro eu amo essa serie. Negan é tão horrivel mas tão lindo hhaha
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSHU, a gente pode apreciar a beleza de Negan um pouquinho. Vou lá conferir o post sobre a Nancy.
      BEIJU

      Excluir
  13. Que mês agitado menina, você assistiu muita coisa viu! Eu fui bem menos ativa, mas adorei suas sugestões e favoritos :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, mas até achei que não vi quase nada UHSUSHU. Que bom que você gostou <3

      Excluir
  14. Amei as indicações! Quanta coisa você viu. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Amei teus favs ♥
    Stranger things e amor em forma de serie ! , The first time eu assisti por causa do Dylan e me apaixonei com a realidade que o filme trata as coisas .
    Quanto as musicas fiquei chocada quando vi que Augustus Waters tinha lançado essa musica, certeza que foi uma indireta pra Hazel, so nao ve quem nao quer Brasel haha
    Beijoo
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSHUSHUSU ADOREI! Gus mandando a verdade para Hazel, a coitada lá, achando que ele morreu.
      Fico feliz que tenha gostado, beijus ♥

      Excluir
  16. Que maravilha viu <3
    Fiquei curiosa pra s
    ve o VOCÊ NÃO É UM ERRO.
    Curiosidade bareu aqui.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari o/
    Poxa vida, todo mundo falando dessa Stranger Things e eu aqui morrendo de curiosidade, só vou assistir em 2096, não tenho Netflix HAHAHAH.
    Marquei o vídeo sobre Friends pra assistir porque né migos, Friends é prioridade HAHAHA (miga, falando em vídeo, me conta qual é o tamanho que você deixa os vídeos aqui no blog, porque no meu eu mudo, mudo e nunca acerto T.T HELP).
    E sobre a história no Wattpad, tô curiosinha pra ler, principalmente pelo nome da banda HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duane! Guria tu tem que assistir, sério! Melhor série do momento. FRIENDS é FRIENDS <3 Pode deixar que te falo como.
      Banda The Hendrix isso é xiq UHSUHSUSHUSH.
      BEIJUS!

      Excluir
  18. Todo mundo falando de Stranger Things e eu sem tempo para assistir por causa do TCC - SACANAGEM. Só não é pior do que todo mundo jogando pokemon go e meu celular não ser compatível #CHORA. Gostei das indicações musicais *-----------------------* não conhecia! muito bom.

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITA SACANAGEM! uHAUHAUHAUHU esse lance do pokemon go choro por não ter créditos para jogar na rua. Que bom que tu gostou <3

      Excluir
  19. Que bacana esse compilado de informações, esse resumão é bem legal pra todo mundo se situar um pouco kkk Adoro o canal Farkile ela é um amor!

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto disso. Farkile é maravilhosa <3
      BEIJU!

      Excluir
  20. Também adoro ler esse tipo de post. Dá pra conhecer bem o gosto do blogueiro(a) através deles.

    Stranger Things <3 <3 Não vejo a hora da Netflix liberar a próxima temporada.
    E eu acho que sou a única pessoa no mundo que não suporta Friends, acho tão sem graça.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Poxa migx, rio sempre que vejo algo USHUSHUS mas não dá para agradar todos, né mexmo?
      BEIJUS

      Excluir
  21. ADOREI SEU POST!
    Gente, essa música Hands é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Links incríveis e Stranger Things é muitooo Cool, já quero a segunda temporada! :)
    Parabéns pelo post, ficou lindo e super útil!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAN!
      Hands é lacradora, minha musica fav do momento.
      Obrigada de novo, Lukas!

      Excluir
  22. Otimas escolhas, estou encantanda pelas músicas <3 Netflix, libera mais temporadas por favor!!!

    ResponderExcluir
  23. Gente essa Stranger Things tá dando o que falar kkk' vários blogs postando, o pessoal falando no Facebook... Tô me sentindo na obrigação de assistir já! kkk' Enfim... Ótimo post! ;)

    http://lpenachioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POise menina, todos os lados só tem Stranger Things. Também acho que tu deve assistir UHAUHAU.
      Obrigada <3

      Excluir
  24. Todo muuundo fala sobre Stranger Things, toô querendo assistir tb! Ótimo post!!! Bom trabalho

    ResponderExcluir
  25. Sobre seus favoritos do mês, tenho que confessar que o post já virou o meu favorito e sua seleção é simplesmente maravilhosamente fantástica.

    ResponderExcluir
  26. Que interessante seu post !!! Fiquei muito curiosa em assistir !!!
    com certeza vou conferir !!!
    super bjoo

    ResponderExcluir