20 julho, 2016

Tag: Heróis







Olar! Tudox belezona com vocês? Meu segundo post da semana, vamo que vamo SUHSUH. Não sei se vocês são assim, mas quando eu tenho muitas ideias para post eu já vou fazendo em um blog para testes, e ai quando fica tudo prontinho eu não vejo a hora de postar, dá vontade de postar tudo de uma vez. Mas enfim, ao som de 5 Seconds of summer ( e no fundo a minha sobrinha resmungando) venho responder uma tag que achei bem legal que vi por acaso no youtube e pensei " por que não?" . A tag se chama Heróis e contem 13 perguntinhas. Vamos lá?

1. Qual a sua favorita? DC ou Marvel?
R: Eu sou muito neutra com isso, não tenho fanatismo por nenhuma. Tenho heróis/vilões favoritos nas duas. Apesar da série Flash ser uma das minhas séries favoritas e ser da DC, me simpatizo mais com o universo da Marvel, pois os personagens me chamam mais atenção e acabo entendendo mais eles. 

2. Qual seu herói favorito?
R: Vou citar vários #pqs.  Super Shock, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Wolverine e Flash. Apesar de tantos, eu gosto muito desses. Super Shock, Wolverine e Flash eram as minhas companhia na hora do almoço, não perdia um episodio de X men, Liga da Justiça ( apesar de não gostar muito) e Super Shock ~sdds sdds. Iron Man e Homem-aranha me simpatizo muito com eles e com os seus filmes ( que provavelmente foram os primeiros desse gênero que eu assisti).

3. Qual herói tem um super poder que você gostaria de ter?
R: Ou os poderes da Feiticeira Scarlate que é a magia e a distorção da realidade, ou os da Jean Grey, que é a telecinese e telepatia. Ambos perigosos mas AS BICHAS SÃO PODEROSAS. Talvez ser invisível e ter as habilidades de luta de Viúva Negra, tava ótimo para mim USHSUHSU.

4. Qual herói todo mundo gosta e você não?
R: Não consegui pensar em muitos, mas talvez o Superman. Não gosto muito dele. 


 5. Qual herói tem o melhor arqui-inimigo?
R: Magneto e Coringa são os vilões que eu iria me gabar de ter eles na minha cola USHUSH. Mas, parabéns para o Batman, por ter o coringa e a Arlequina como o arqui-inimigos. Saindo um pouco desse universo, Rumpelstiltskin de Once upon a Time, meu vilãozinho favorito. 

6. Qual herói tem o poder mais inútil?
R: Não sei se é inútil, mas Arqueiro e Aquaman sofreriam bullying comigo SUHSUHSU brincadeirx.

7. Qual herói é subestimado?
R: Eu acho que Super Shock e Viúva Negra deviam e merecem ter um filme para eles. Não sei se eles se encaixam no subestimados, porém poxa, eles merecem, olha os injustiçados. 

8. Prefere herois ou heroinas?
R: Como os meus preferidos são homens, eu acho que heróis. Mas obviamente heroínas não ficam de fora, até porque todas são extremamente fodas ( alo Viúva Negra)

















9. Qual é o melhor grupo de heróis?
R: X - Men e os Vingadores. Não dispenso também os Titãs e estou criando um caso com o grupo Os Illuminati ( da marvel).

10. Qual item um heroi tem e você gostaria de ter?
R: Com toda a certeza a armadura do homem de ferro. Eu seria a mulher de ferro sem problema. Ah, o cinto de utilidades do Batman, não dispenso. 

11. Qual coisa você tem em comum com algum herói?
R: Não sei falar qual, pois nunca pensei nisso. Então acho que todos, pois todos tem seus pensamentos e estados emocionais. Tendo em comum com eles o fato de eles sempre tentarem se superar.

12. Qual é o melhor uniforme?
R: Armadura do Iron man entra aqui também. Mas também palmas para as rouptchas de Flash, Coringa, Batman, homem aranha e dos X men. Ah, as 3 espias demais também USHUSH ♥

13. Qual filme, quadrinho, série ou animação você recomenda?
R: Indico muito The Flash. Ou qualquer coisa que tenha esses personagens, principalmente " Capitão America: Guerra Civil", que lançou esse ano. 
















E vocês pessoinhas, qual poder vocês queriam ter e qual herói é favzão? Se sintam a vontade de responder essa tag assim como eu tive USHHSU, e me falem caso isso aconteça, gosto de ver tags.

 Um BEIJU da Marisx flw? 

35 comentários:

  1. Amei suas respostas! Também amo heróis e acho que teria dificuldade para responder algumas dessas perguntas...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada pelo comentário!
      BEIJU

      Excluir
  2. Que de mais!! Amei a Tag! Só não faço no meu blog por que não sou muito fã, tipo: Gosto só que não sei de quase nada kkkk Não assisti muito sobre o Flash... Mas pretendo assistir.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas que bom que tu gostou. Assiste Flash, uma das melhores séries ( na minha opinião) de heróis.
      BEIJU!

      Excluir
  3. Eu sou bem por fora desse universo de heróis, mas sempre amei o superman por causa da série Smallville e o Super Shock por ser um super-herói negro.
    Ótimo post.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de Smallville mas não sei se é o motivo suficiente para gostar de Superman UHSUHSU. Amo super Shock, por ele ser simplesmente carismático.
      BEIJU!

      Excluir
  4. já concordando com você sobre o superman. Não sei porque, acho ele tipo pombo, não gosto muito HAHAHAHAH

    e muito amoooooor pelo homem de ferro. MUITO MUITO MUITO MUITO. Meu herói preferido sem dúvida é ele! (já se falar de vilões, tenho um monte de preferidos, socorro HAHAHA).

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSHUSHUS, ele é muito sem graça, não o considero.
      Também gosto muito do homem de ferro, e vilões, nem falo a minha lista USHUSHUS
      BEIJU!

      Excluir
  5. Nunca tinha parado pra pensar na distorção da realidade como um ótimo poder, to vendo isso agora, realmente seria bom, hahaha! Ficar invisível também e telepatia, nossa, estaria bem de vida, hahaha! Também adoro o Coringa, hahaha! É, acho que Arqueiro e Aquaman também sofreriam um pouco de bullying comigo, não acho grandes poderosos. A armadura do Homem de Ferro é ótima né? Você não precisa ficar andando com ela por aí a todo tempo, pode tirar se quiser, dar uma voltinha e depois voltar com ela, o que é uma maravilha, hahaha! Nossa, acho que vou responder essa tag lá no blog.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Armadura do homem de ferro é de utilidade publica, não tiraria ela por nada. Distorção da Realidade é puta poder, imagina que coisas loucas podemos fazer com ele. Responde que eu quero ler!
      BEIJU

      Excluir
  6. Oi, Mari!
    Ainda não tinha visto essa tag por aí e gostei muito das suas respostas.
    Sobre ser DC ou Marvel, eu fico com os heróis da Marvel e os vilões da DC hahhahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar, Luiza!
      OPa, acho que escolher assim também USHUSH Os vilões da Dc são ótimos.
      BEIJU!

      Excluir
  7. Que tag legal! Comecei a gostar de super heróis depois que comecei a namorar, hoje sou apaixonada e acompanho quase todos os lançamentos dos filmes no cinema.

    ResponderExcluir
  8. amei suas respostas! nao sou mmuito ligada nisso de herois, mas concordo super com sua 5. acho q os q mais gosto sao batman e homem de ferro. post bacana!
    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag, nunca tinha visto <3
    Amei as suas escolhas, e confesso que sou apaixonada pelo Capitão América ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, ainda não conhecia ela, mas é bem bacana ♥ Eu amo o universo da Marvel. Acho que tem um quê de fantasia bem mais complexo e elaborado do que o da DC. Nada contra, amo os dois, ma um me cativa mais rs. Também não gosto muito do Superman, mas o ator é outra história. Enfim. Adorei tuas respostas também, super sinceras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou! Exatamente por isso que a Marvel me cativa mais, de uma certa forma conhecemos mais sobre o personagem, seu emocional e poder.
      BEIJU!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ain meu coraçãozinho! A MELHOR TAG QUE EU JA LI! amei, e suas respostas foram as melhores. "Rumpelstiltskin de Once upon a Time, meu vilãozinho favorito." ja me identifiquei com você me beija!

    amei seu blog!!!
    Hey, is Day

    (exclui o comentario anterior por que foi a pergunta e resposta todinha kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUHUS Le beijando~
      Mas é fato, Rumpel dono de tudo, nossasinhora.
      Opa, obrigada <3
      Beiju!

      Excluir
  13. Oi Mari! Eu nunca vi essa tag e gostei muito das suas respostas e fiquei rindo aqui porque concordo com você, o arqueiro e aquaman não são lá grandes coisas para mim hahahaha. Também não curto muito o superman, sei lá não vejo muita graça rs #coitado.

    Beijos, Sweet Drop ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar!
      UHSUHSUHSU Superman, arqueiro e Aquaman estão tristes nesse momento. Que bom que tu gostou <3

      Excluir
  14. ADOREI essa tag! Pensando em responder ela no meu blog também, amiga :)
    Eu teria com certeza o poder da Jean, do X-men <3
    beijos,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Responde que quero ler. Os poderes da Jean, também quero. Só não sei se teria um controle UHSUHS.
      BEiju

      Excluir
  15. Nossa, queria TANTO que a Viúva Negra recebesse mais atenção também, e não tinha parado para pensar em um filme do Super Shock, mas seria muito divertido realmente (adorava o desenho!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o desenho já era ótimo, imagina agora com vários filmes deles, deste a sua época de colégio até velho, eu apoio USHUSH.
      Beijuu

      Excluir
  16. Adorei a tag e to salvando porque é a melhor tag do mundo e quero respondê-la também *--*
    Aliás: RUMPLESTILTSKIN MELHOR VILÃO <3
    Beijos, linda ;*

    It's Geekly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, MELHOR VILÃO SIM! Ele e a Evil Queen, ninguém supera. Responde, que quero ler também.
      BEIJU!

      Excluir
  17. Adorei o post!Não conhecia essa tag,suas respostas também foram muito boas!Eu amo Marvel!E também adoro o capitão america!Sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post!Não conhecia essa tag,suas respostas também foram muito boas!Eu amo Marvel!E também adoro o capitão america!Sucesso!

    ResponderExcluir
  19. AMEI ESSA TAG E SIM O SURPEMAN É O PIOR HEOROI!!!
    Eu adoro o Batman e o coletivo do X- Men, então sou bem eclética.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  20. Amei a tag e to contigo na 1 HAHHA Nao saberia escolher entre a Dc ou a Marvel pq gosto de um pouquinho de cada

    ResponderExcluir
  21. Que tag show! <3
    Eu não saberia responder nenhuma, por que nunca tenho apenas um para escolher... =/ kkkk, confusa sempre.
    Muito sucesso no blog, flor. Um xêro!
    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHSUHUS demorei para escolher as respostas! Muito obrigada amor, beiju!

      Excluir
  22. Menina so céu, você é fã de 5sos???? Eu adoro esses garotos lindoooos kkk mas enfim, eu adoro esse universo da DC e Marvel, prefiro Marvel mas também curto DC, afunal sou apaixonada pelo Batman kkjhjkkk, mas enfim, meu heroi favorito da Marvel é o Capitão América, sei lá, me identifico com a lealdade dele e todo aquele jeitinho de bom moço kkkk, gosto dos outros também, mas prefiro ele.
    Eu gostei muuuito dessa tag, acho que vou fazer lá no blog, beijoooos fofa
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir