15 julho, 2016

Os monstros são as pessoas...



A noite parecia não ter fim, o desespero, o grito das pessoas clamando por socorro, a correria das mesmas, tudo isso me atormentando como um pesadelo, mas eu não acordei no meio da noite com um: "Ufa! Era apenas um pesadelo, vou voltar a dormir". Era um pesadelo real, um pesadelo pesado, um pesadelo que provavelmente, não terá fim.

Quando eu era criança ficava imaginando como seria os monstros, eles seriam enormes, provavelmente horrendos, pele estranha, dentes horríveis, pés gigantes, uma força relativamente maior do que podíamos ter.
O desenho Scooby-Doo estava coberto de razão. "E os verdadeiros monstros são: (pessoas que você não imaginava)".

Os monstros são as pessoas, pessoas normais como eu e você.

Será esse monstro que acabará com a humanidade? Será o próprio homem que irá destruir famílias?acabar com um país? Será ele? E como nos livraremos dele? Ou essa situação só irá piorar?

"Vamos matar porque não concordam com nossos princípios, vamos matar porque pregam o amor, vamos matar pois buscam direitos, vamos matar pois eles estão em paz, vamos matar porque nos contradizem, vamos matar pois não vejo futuro pra essa pessoa, vamos matar pois é uma pessoa ruim, vamos matar, VAMOS MATAR!".

E aos pouquinhos, um vão matando uns aos outros, aos pouquinhos propagando mais ódio, aos pouquinhos perdendo o amor, aos pouquinhos tudo vai se acabando.

Consegues perceber a gravidade disso? Consegue chorar por isso? Consegue lutar com o amor quando somos atacados com ódio? Consegues dormir? Consegues imaginar um futuro melhor? Consegues enxergar a solução? Consegues entender que somos da mesma espécie? Consegues entender que matamos uns aos outros todos os dias? Sejam em palavras ou atitudes. Consegues perceber que é o fim?

Mateus 24:6-13

6-E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.

7-Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.

8-Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

9-Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

10-Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.

11-Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;

12-e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

13-Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.



Ore pela França. Ore pela humanidade.


-Bruna Santos

3 comentários:

  1. Meu Deus Que Lindo!! Já li na bíblia essa parte, amei o post, temos que ficar firmes em Deus em meio a todas as coisas que andam acontecendo... Sabe o que me veio na cabeça? O estupro daquela garota com 30 homens... Amo ver as publicações de vocês, sabem escrever algo com um conteúdo realmente importante. As pessoas se transformam em monstros com o passar do tempo...
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjo, como vai?
    Eu não posso nem elogiar essa postagem apesar de ter gostado tanto, porque ela não é linda, ela é trágica, ela mostra essa realidade triste que estamos vivendo. Tem tanto a falar, tanto a fazer, tanto a viver. Vidas desperdiçadas, ódio espalhado. É perverso. Concordo com todas as suas palavras, infelizmente.

    Parabéns por essa postagem <3

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  3. Hey, tudo bem? Espero que sim.
    Seu texto diz tudo! Parabéns, em poucas palavras você disse o que todo ser humano deveria saber e ter consciência.
    "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares." Esse verso, diz tudo.
    Parabéns mas uma vez <3 É muio bom ter pessoas assim, que ainda se preocupam com o próximo, precisamos mais disso, de mais compaixão.
    Grande beijo.
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir