02 julho, 2016

Favs/links do Mês #2 - Junho




















Olar pessoas. Essa semana. Esse mês. Esse ano. Não estou vendo eles. A gente está no mês 7 e a minha lista de feitos essa ano está escrito vários nada HAHAH. Fazer o que, não é mesmo?!
Ao som de Luan Santana ~estou sertaneja essa semana~ venho mostrar para vocês caras amigas os marcantes desse mês. Fiz uma lista assim em Abril ( aqui ), furei um mês, mas vou tentar fazer isso mensalmente, já que é um tipo de post que gosto de ver para conhecer novas coisas/blogs. 
Então vamos lá ver as várias coisas que fizeram parte desse mês para mim ( ou não).




















Filme: The Fundamentals Of Caring foi um filme que vi semana passado e tenho quase a certeza que foi o único que vi em Julho. 'The Fundamentals Of Caring' é uma obra original da Netflix que conta historia de Trevor, um menino de 18 anos com paralisia física que cria uma amizade bacana com o seu novo cuidador Ben, um escritor que não tem muito sucesso que procurou ocupar seu tempo fazendo curso para ajudar pessoas com deficiência física. Os dois juntos faz uma Roadtrip pelo EUA onde conhece novas pessoas, lugares e experiencias. Eu amei tanto esse filme que já até comentei aqui no blog - ( aqui ).
Livro: Um dia é um romance de David Nicholls que conta sobre amizade/romance de Dexter Mayhew e Emma  Morley que se conheceram em 1988 apos a formatura. Eles passaram um dia juntos, o que foi suficiente para eles não esquecerem e serem amigos. O livro ele mostra a vida separada deles, os acontecimentos e sentimentos um pelo outro sempre no dia 15 de Julho. Durante vinte anos, todos 15 de julho, foram o suficiente para fazer a gente querer uma amizade, sentimentos e um romance assim, que nem eles. Provavelmente você já ouvir pelo menos falar no filme ( um dos meus preferidos), o livro é muito amorzinho, porém ainda não finalizei ele. Mas achei digno citar ele aqui. 
Série: Scream é uma série de terror da MTV Americana mas aqui no Brasil ela é exibida pela NetFlix. Depois de um acontecimento de CyberBullying causado por um grupo de amigos, um serial Killer começa a fazer vários assassinatos brutais por Lakewood, fazendo todo mundo ser não só vitimas, como também suspeitas. Na primeira temporada descobrimos quem era o ator dos assassinatos e seus motivos para causar tantas mortes. Cujo até agora não estou acreditando que era mesmo o fulaninho lá ( sem spolier não é mexmo?).  Agora na segunda temporada estamos com um novo amiguinho que gosta de desastres, e todo mundo parece ser suspeito ( como sempre). Se vocês gostam desse tipo gênero, eu recomendo, pois ele virou minha nova série em que se atacarem eu ataco. 

vídeos:



Nesse ano estamos presenciando vários acontecimentos, que infelizmente não são bons. O estupro coletivo que ocorreu no Rio fez várias pessoas levantarem suas opiniões e forças para que dessem um fim de um ato tão nojento que uma pessoa pode fazer pela outro. Em tantas opiniões encontradas na internet ( boas, porque as ruins nem olho), o que a P. Landucci foi a que mais gostei, gosto muito do jeito que ela fala de qualquer assunto e com posiciona. Sempre me resumindo. 
Outro desastre que teve esse ano, principalmente esse mês, foi o acontecimento em Orlando com os 50 gays que infelizmente tiveram suas vidas retiradas de uma forma muito violenta. Até o youtube criou um projeto chamado #ProudBeYou (#Orgulhodeser) onde vários canais LGBT se colocaram na frente da câmera e mostraram o quão orgulhosos eram por serem eles mesmo e o quão triste estavam pelo desastre. recomendo vocês procurarem no youtube, sério, um vídeo mais bonito que o outro. Como eu não queria colocar milhares de videos, eu escolhi o Federico Devito, onde ele reuni 50 pessoas para lerem um texto tocante de Rafael Gonzaga. Assistam ♥ 

  Musicas:

O que seria de nós, meros mortais, sem musicas boas, não é? Ouvi muitas musicas esse mês, porque faço tudo ouvindo um belo som, e deu um trabalho de escolher só 3. Então escolhi os lançamentos. Sucker For Pain de uma galera muito irada como Imagine Dragons e Wiz Khalifa para o filme Esquadrão Suicida (que será lançado em 4 de agosto). Rogério de Supercombo, minha banda brasileira favorita que novamente vem com uma musica incrível. E Beija-Flor de Pagan John, banda que participou de Superstar e uma das que me conquistou de verdade. Quero que todos ouvem o trabalho desses caras ♥


Links:

Para finalizar, eu pensei em colocar três posts que vi e gostei muito. Nesse mês de Julho vou prestar mais atenção e anotar mais que três links para vocês. Mas esses são de utilidade publica minha gente!

''Solteira no dia dos namorados'' - Claramente Insana
'Vamos falar sobre conselhos " Motivacionais"' - Um brinde aos loucos
''O que é consumo consciente?'' - Sorriso Espontâneo

Ufa, finalizei! Espero que vocês tenham gostado. Aceito sugestões dos filmes/séries/musicas/livros ou que for que vocês viram nesse mês que se foi, ta bom?




28 comentários:

  1. Via passando direto The Fundamentals Of Caring, mas até hoje por falta de "tempo" não parei para assistir (isso se chama preguiça, e pressa para terminar a 4 temp de PLL HAHAHAHA aloka). Vejo direto na netflix Scream, mas nunca parei para assistir, quem sabe hoje não é?
    Beijos, <3
    https://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo USHUHSUSHU, deixei de assistir várias coisas porque temporadas de séries são mais importantes uHSUHSUHSU. Scream é muito bom, aproveite que ele não está com tantas temporadas.
      BEIJU

      Excluir
  2. AAAAAAAAI MENINA... se eu disser que não curti Um Dia tu vai me matar? HAHAHA :( NOSSASINHORA, eu li esse livro me arrastando e me senti lendo ele há 20 anos (igual os 20 anos de relato do livro HAHAHAH). Fora que não gosto do tipo de melosidade dramática que o David trouxe nesse, então né.

    Mas o post da Duane tá aliiiiiiiii e eu adorei ver isso. Ela arrasa mesmo e temos que propagar as ideias dela *-* HAHAHAHAH

    beeeeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vou pensar se mato ou não mato USHUSHUSHUSH.Na verdade eu também estou sentindo que estou lendo ele há 20 anos, parece que leio e nunca acaba UHSUHSU.
      Amei para caramba o post da Duane, todo mundo devia ler, não é mexmo?
      BEIJUUU!

      Excluir
  3. Gostei dos filmes e músicas que você recomendou c: Muito fofo seu blog, te seguindo, beijão

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Links do amor <3 Quero ler um dia <3
    bjs
    www.youtube.com/c/perolasantiagoblog

    ResponderExcluir
  5. gostei da musica "sucker for pain".

    ResponderExcluir
  6. Li e assisti Um Dia, é maravilhoso! Os outros não vi, mas fiquei curiosa.
    Já havia assistido o Orgulho de ser Gay, mas o outro não. Tão Incriveis!!! Fazem a gente pensar muito. Queria abraçar quem criou a #OrgulhoDeSer Essa pessoa é o máximo.
    Adorei o post, você sendo demais como sempre...
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, guria, eu vi tantos videos que queria abraçar todos, principalmente a pessoa que começou com essa tag.
      Muito obrigada, Gabi! Sérião <333

      Excluir
  7. Fiquei curiosa para assistir essa série, parece legal. Não sinto a menor vontade de assistir The Fundamentals Of Caring parece tão sem graça kkk :/ Sucker For Pain é máximo!! Amei o Post Mari! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxan monamur UHSUHSUS, não é tãaao sem graça, é até fofinho USHUSH. Que bom que gostou, obrigadona <3

      Excluir
  8. Quero muito assistir esse filme, mas cadê o tempo :/... Também Adoro as músicas do Supercombo <3

    Beijinhoos!!

    estante-imaginaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Amay amay amay seus favs! Tô querendo muito assistir The Fundamentals Of Caring. Tô assistindo agora o vídeo da P.Landucci! Já adianto: a opinião dela bate muito com a minha. Achei ela meio parecida com o Felipe Neto (e isso pra mim é incrível!).
    Menina, tô emocionada de ver meu link nos seus favoritos! Obrigada, obrigada, obrigada!
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar Duane! Cara, também acho ela um pouco com Felipe Neto. Gosto mais dela pois ela não é uma loca que grita USHUSHU. Te coloquei monamur, pois teu post tem que ser lido <333
      BEIJU

      Excluir
  10. Eu também to com essa impressão pra esse ano, mas quer saber? Acho bom, não to gostando do ano mesmo kkk.
    Esse primeiro filme apareceu na lista de recomendações na minha conta e eu fiquei tipo: precisoooo <333
    Beijos
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também não estou gostando dele UHSUHSU. Tu precisa mesmooo mulher, assista.
      BEIJU!

      Excluir
  11. Tô morrendo de vontade de assistir The Fundamentals Of Caring, mas, não consegui tempo pra colocar os filmes que eu quero assistir em dia! O livro One Day é simplesmente <3 lindo, mas chorei demais com o desfecho, então se você é chorona se prepara! Hahaha

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu, choro por qualquer coisa. Já fizeram me preparar com os lencinhos que o final vai ser tenso, se for igual o filme, vou ter que me aposentar para mergulhar na sofrência.
      BEIJU!

      Excluir
  12. Fiquei bem interessada em ver o "Fundamentals of Caring"!
    Só estou enrolando um pouco pq não estou no clima pra coisas muito emotivas, hehe...
    Gostei de você ter colocado músicas! Põe mais :D

    Beijos,
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As musicas são boas né? Vou começar a trazer mais musicas para o blog.
      BEIJU

      Excluir
  13. Adorei as indicações! Tenho vontade de ler e ver esse um dia mas sempre morro de preguiça kkkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O tempo está passando rápido mesmo.
    Vou dar uma olhada nas suas indicações com mais calma.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que post interessantíssimo! Adorei a ideia ♥
    Já li esse livro do Nicholas Sparks, a história é emocionante.
    Pude acompanhar esse e outros videos campanha do youtube contra a homofobia, achei uma linda iniciativa.

    Tem post novo no meu blog, te convido a dar uma olhadinha!
    Beijos <3
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. achei tudo muito bom , filme , livro , pagan John que banda mais diva <3 meu deus !! ouvi tanto que me cansei
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  17. Mulher eu vi tanta gente falando dessa série "scream" que ia assisti, até ver algumas fotos de terror kkkkkkkkk.
    Esse vídeo do Devito fiquei super feliz, sério, incrível demais♥
    Amei o post :)
    Beijos♥
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir