02 junho, 2016

Tags: Viciada em séries

Olar, como ces estão? Eu estava tão ansiosa para postar essa tag que nem vou deixar para semana que vem. Essa deve ser a segunda tag feita por mim aqui no blog, e é a que sempre quis fazer só pelo fato de falar de série e eu ter a oportunidade de espalhar esse amo por ai USHUSHUS. Confesso que os meus comentários ficaram longos, mas sacomé né? 
As perguntas se eu não me engano são retiradas de duas tags sobre séries que o pessoal costuma fazer, mas como tinha umas perguntas que não queria responder, eu misturei. 
Vamos lá.
guess who?






1. Sua série favorita de todos os tempos?

Friends. Eu assisto muitas séries e sempre considero elas as minha favoritas, mas friends é aquela série que tenho um grande enorme e gigantesco amor. Friends foi uma das primeiras séries que eu assisti ( lá pela 2013 depois de The Vampire Diaries) e fiquei tão viciada e centrada na série que ficava a tarde toda assistindo naqueles links ruins, nem conseguia estudar direito pois as piadas de Chandler ficava na minha cabeça, e só fui ficar na paz depois que terminei as 10 temporadas, em um mês. 












 2. Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?

Essa é aquele tipo de pergunta que uma pessoa que assiste várias séries tem uma crise na cabeça, então por isso vou citar 4 nomes. Chandler Bing de Friends; quem assiste a série sabe o tão maravilhoso esse personagem é, faz comentários e ironia com todas as situações que acontece em sua volta, impossível não rir com ele. Will Smith do Um maluco no pedaço ( o sitcom/serie da infância preferido da escritora aqui); Will Smith não é muito diferente de Chandler, paquera sempre que dá, faz comentários e piadas sempre, principalmente com o Tio Phil. Saudades desse personagem que alegrava as minhas tardes. Cisco de The Flash; ESSE CARA É O MITO. Se uma pessoa fala que não gosta do cisco ou acha ele sem graça, está vendo a série errada, pois é i m p o s s i v e l não amar o jeito engraçado e inteligente de cisco. E para finalizar, Sam Winchester de Supernatural; para tudo que Sammy é o meu xodó. Tem um amor muito grande não só pelo jeito série e confuso do personagem como pelo jeito divertido do ator Jared ( provavelmente mais pelo ator, porque Sam as vezes da vontade de estrangular xiu).






3. uma série q você viciou.

Dance Academy. Todas as séries que assisto eu vicio rapidamente, então para não fazer uma lista, cito essa que foi uma das ultimas que conhecei de assistir e já terminei há um tempinho. É uma série que conta sobre dramas de Tara com seu sonho de ser uma grande bailarina e obstáculos que surgem para que isso se torna real, Envolve também seus amigos que tem seus problemas para si mesmos, seja psicologicamente, na academia ou até mesmo na família.  É uma série adolescente com um drama e romance leve, mas me prendeu na frente do computador me fazendo até querer dançar por ai. É uma série gostosinha de assistir e tem apenas 3 temporadas, recomendo. Ah, pelo jeito a série irar ter um filme ano que vem. 





4. um personagem com algo em comum

Vou citar duas personagens, apesar de que no momento me deu um branco de outras que me identifico. Kat de Dance Academy; não sei explicar o motivo, mas sinto que nessa série, Kat é a que mais me identifiquei e a que mais gostei. Ela é uma personagens sincera, faz tudo pelo seus amigos, é divertida e sempre positiva, mas tem o seu lado que ela é confusa e muito insegura, que tem um talento mas não sabe usa-lo. Tessa de Suburgatory; essa é uma série que faz muito tempo que não assisto, mas lembro que tinha escalado Tessa como uma das personagens que me identifico pelo jeito dela narrar a sua vida no subúrbio em NY, e o jeito que ela observa as pessoas, observa as suas vidas e as coisas em sua volta é muito eu SUHSHU. 




5. uma série que todo mundo gosta e você não

Game Of Thrones. Essa é uma pergunta que nunca sei responder, se me perguntasse ela no começo do ano, eu teria respondido Supernatural, e hoje em dia SPN é uma das minhas series favoritas. Ano passado eu tinha começado a assistir GOT, mas parei no 9 episodio da primeiro temporada e nunca mais tive a famosa vontade de continuar, quem sabe um dia. 






6. qual sua série favorita dos últimos tempos?

The Walking Dead. A favoritona, que me faz arrancar os cabelos a cada capitulo novo não podia estar de fora da lista. Comecei The Walking Dead junto com Friends, e entre a minha lista, é a unica que tem o direito de ser sempre atualizada, e se não for, entro em uma crise existencial e só para até eu assistir. E nesse momento bateu aquela dor que só terei TWD em outubro, choremos. 




7. Você já assistiu alguma série por assistir?

Váriaaas, Big Bang Theory, Joey, Agent Carter e Mon foram algumas que comecei só para conhecer e não terminei a primeira temporada até hoje. Porém pretendo muito terminar elas algum dia, dar mais uma chance e ver se tenho aquela coisa quando assisto as favoritas. Entre elas, a Agent Carter é a novata na minha lista de séries, então é a primeira que pretendo terminar. 







8. uma série brasileira.

Tapas & Beijos. Não me lembro de algum dia ter pegado alguma série para assistir, mas quando passava na globo eu assistia alguns episódios, e entre elas, o "Tapas e Beijos" era a minha favorita. Achava divertida e um bom passa-tempo, mas não sei se teria paciência pegar ela para assistir toda por vontade própria em algum site. 





9. Uma série que você indica para todo mundo

The 100 e Once Upon a Time. Com certeza essa são as séries que queria que meus amigos assistisse, e indico para vocês assistirem. The 100 aborda sobre um mundo que foi devastado por uma guerra nuclear. Uma população que já vivia na orbita da Terra antes mesmo do fim da guerra, manda 100 adolescentes que consideravam indispensável para Terra, para ver se o lugar era habitável. Os 100 adolescentes teriam que se juntar para sobreviver, enfrentar pessoas - as quais eles não sabiam- que se salvaram da guerra e procurar recursos para sobrevivência de todos. Já Once upon a Time é uma ótima série de romance, drama, ação, aventura com todas as adaptações dos contos de fadas, seja da Branca de neve ( onde tudo começou) até as historias de Frozen e Merida. Uma historia que começa com a 'guerra' de Snow ( branca de Neve) com a Evil Queen ( Rainha Má) a qual cria uma cidade chamada StoryBrooke ( onde ocorre a historia ), com a intensão de se vingar de Snow.   




10. Já ficou triste com final de alguma série?

Faking It. Nem foi com o final que fiquei triste, mas sim com seu cancelamento de uma hora para outra ( que foi nesse mês). Com esse cancelamento a série não teve um final tão justo, e não irei saber sobre os novos personagens e romances que começaram bem no final. Faking it é uma das minha favoritas e quero arrancar a cabeça da MTV por fazer isso comigo. 






Vontade de continuar com essas perguntas até citar todas as séries que assisto e as que quero assistir, mas vamos finalizar por aqui USHSUH. Espero que vocês tenham gostado e me falem, qual a série preferida de vocês?
 BEIJU e até a próxima, 
xx Mari. 

25 comentários:

  1. Muito boa essa tag, gostei muito de suas respostas. Minhas séries preferidas são dois estilos bem diferentes Downton Abbey e Criminal Minds.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal!! Não conhecia Dance Academy, vou começar a assistir! Sou um vicio em Game OF throns <3 kkk
    Beijos
    Adorei o blog <3

    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
  3. Viajei no seu post. Essas séries me faz lembrar de muitas coisas ;-)

    http://sejamaisvoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Respondi essa tag ano passado e muitas das nossas respostas foram iguais!
    Friends também é minha série favorita da vida. Só sosseguei quando comprei o box, assisto sempre e sei as falas de cor HAHAH.
    Como personagem favorito também coloquei o Sam! Claro, ele faz umas cagadas meio que sempre, mas COMO NÃO AMAR?
    Tenho bastante vontade de assistir Dance Academy!
    Também me identifico muito com a Tessa, pena que cancelaram Suburgatory :c
    Bate aqui, também não sou fã de Game Of Thrones o/
    Ah, e super acho que você devia dar uma chance pra Mom e The Big Bang Theory ;)
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou comprar o BOX vou ter esse treco em casa UHUSHUSH. Ah, Sam é puro amor <3
      cancelaram Suburgatory? NÃO SABIA.
      bATENDO \O
      Vou voltar a assistir esses dois, um dia UHSUHS
      BEIJU!

      Excluir
  5. Também não gosto de Game of Thrones..
    te indiquei pra uma tag, se quiser responder , fique a vontade *-*
    http://bloggerdabruu.blogspot.com.br/2016/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ok, obrigada. Vou dar uma olhada la

      BEIJU!

      Excluir
  6. Adorei o post e o blog eu amo de paixão series haha ♥ eu no começo não gostava de Game Of Thrones mais agora é uma das minhas queridinhas ate falei sobre ela em outro post no blog , eu amo DWD e super indico tambem the 100 ♥ beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu estou bem e você?
    Eu já tentei assistir Friends, todo mundo ama, mas comigo não rolou.
    Das séries que você nas seguintes respostas nenhuma eu assisti, então né, não sei o que falar sobre nada skdfjksdfhs.
    Todo mundo fala para eu assistir GOT mas eu tenho medo de me decepcionar e acho que terei a mesma vontade que você de assistir, na verdade eu tive essa reação com TWD, eu comecei a assistir e tal mas parei no meio da primeira temp.
    Já assisti The 100 e a outra, não continuei.
    É, acho que eu tenho algum problema em continuar séries skdjfbjsdfbds.

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII, to otima, obrigada <3
      Poxa UHSUHSUSHU também tenho um probleminha em começar e não terminar, ou só termino depois de um bom tempo. MAs continua pelo menos The 100, é muito muito boa.
      BEIJU!

      Excluir
  8. Faking It foi a minha favorita nas minhas férias (não sabia que foi cancelada), mas já assisti Once Upon a Time, The Walking Dead e muitas outras. Adorei a TAG e estou pensando em fazer, mas tenha uma lista com várias outras séries e filmes para assistir nessas férias (tenho também que atualizar uns 40 filmes para o meu projeto chamado "365 filmes por Ano" haha)
    Adorei seu blog!
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa USHUSHUHSU vai passar as férias todas, 24 horas por dia para assistir tooodos esses filmes e fora as séries, SUHSUHS boa sorte.
      OBrigada, beiju!

      Excluir
  9. Oi, Mari!
    Amei essa tag!
    Realmente Faking It foi um tapa na cara porque nem os atores sabiam que corria risco de ser cancelada.
    The 100 e OUAT eu abandonei.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Que bom que gostou! Foi choque para todo mundo, fiquei triste com o cancelamento.
      BEIJU!

      Excluir
  10. Olá,tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Toda vez eu falo que vou fazer essa tag e no fim acabo não fazendo, eu acho ela tão legal e juro que vou fazer agora kdjdjd!
    Eu amo Game of Thrones, sério, sou muito viciada e fico horas vendo teorias loucas sobre a série e etc, inclusive amo os livros também.
    Eu nem me lembro de ter assistido uma série brasileiro ou do final de uma kjdjjds.
    Eu amei o teu blog <3

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, to bem <3
      Sou obrigada a aguentar amigas minhas falando sobre teorias de GOT todo dia, e isso até que me anima para assistir.
      FAz essa tag menina, é muito bom para a gente conhecer séries novas.
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  11. Adorei a tag, otimo post!
    Menina do ceu, eu nao era viciada em series, mas agora to vendo PLL, to atrasada né, porque todo mundo ja viu essa serie, menos eu kkk agora que assinei netflix, ta uma maravilha!
    Beeeeeeeijos ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei PLL na metade da primeira temporada, pretendo voltar a assisti-la.
      BEIJU!

      Excluir
  12. Eu tbm amo o Cisco *U* hahaha

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu adorei essa tag, irei fazer.
    Cara, eu amo friends, o chandler é hilário, mas o ross tem meu córe <3
    EU AMO GOT, É MEU AMORZÃO <3 odeio TWD, acho que é porque eu vi episódios soltos.
    Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/
    http://fleursqvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ross também ta no core, impossível não gostar da trouxisse dele UHSUHUSHUS.
      Ainda vou dar chance a got e você da chance a TWD moça COMASSIM
      BEIJU!

      Excluir
  14. Amei as séries, só que fiquei na nas por dance academy e faking it. Não superei a morte nem o cancelamento, deu até vontade de chorar lembrando aqui.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeei . Sou apaixonada por séires, algumas qe vc citou já assisti . Nunca assisti Friends, por qe no NETFLIX não tem em Portugues, e nunca achei :( Onde vc assistiu ?

    Beijos lindonas , já estou seguindo o blog de vocÊs . Amei .

    ResponderExcluir
  16. Oii Minha série preferida é How i met your mother, atualmente estou assistindo Breaking Bad estou curtindo muito. Minha irmã amaaaa Once Upon a time

    ResponderExcluir