04 maio, 2016

Minha Mãe



Eu sou uma pessoa que fica doente muito rápido, e sempre faço aquele drama básico para não perder a atriz que tem dentro de mim, porém esse drama não faz minha mãe ser a pessoa mais dócil do mundo. As vezes da ate medo de falar algo para ela pois a culpa sempre será minha e das coisas que faço." Mãe to com dor de cabeça" - " CULPA DESSE CELULAR AE " " mãe to com dor de garganta" - "MASÉCLARO FICA ANDANDO DESCALÇA E BEBENDO ÁGUA GELADA " '' mãaae fui atropelada'' -" MAS TAMBÉM NÃO FAZ NADA''. Alias, a frase que os conhecidos mais ouvem da minha mãe falando sobre mim é ' ela não faz nada' poxa mãe, tenho um blog.
 Mas depois dessa sessão jogando coisas na minha cara, ela vira a paranoica das doenças, confesso que é algo que puxei dela. " tá com dor de cabeça, vixe maria to perdendo o cérebro".
 Minha mãe também é daquelas louca por limpeza, pergunta para qualquer pessoa da face da terra, a minha casa é impecável, até as baratinhas ficam loucas '' vixe mano olha a casa da mulier". Os panos que mãe usa para limpar o chão é mais limpo que as toalhas. Tem aquela coisa também que eu e pai treme de medo, sujou algo você vai ouvir todo tipo de xingamentos e aquela famosa frase ''EU QUE TENHO QUE FAZER TUDO NESSA CASA". Então sempre tentamos fazer as coisas no maior silencio e sigilo possível. 
Minha mãe não é a pessoa que faz mais sentido e a mais carinhosa, levamos altos tapa quando encostamos nela. Mas se algo está contra a gente ela não perdoa, acho que o ditado dela é ' só eu posso fazer isso com ela'. E também quando ela tá nervosa com algo, a gente nem chega perto, pois sabemos que o resultado é muitas reclamações para nosso lado. 
Eu e a minha mãe nunca tivemos aquela relação suuuper amorosa, cheia de paz iguais os filmes americanos que a mãe e a filha são super aliadas. Acho que já perdi as contas de quantas vezes rolou ' maldições' entre nos duas, mas isso é uma fase que quando a gente cresce, vai deixando para trás, claro, a gente ainda tem nossos estranhamentos, mas não é nada que depois de 10 minutos é esquecidos. 
Minha mãe também é aquela que não gosta de receber criticas, então se ela ver esse post vou ficar ouvindo uma semana toda. Mas mãe esse post não é colocado os seus defeitos, é colocado o que te faz a pessoa que é, a mãezona que é hoje em dia.
  Deixo você me xingar, deixo você falar as verdades, deixo você gritar comigo por ter sujado algo, ou ter algum desastre ou simplesmente com algo insignificante, deixo você falar que não faço nada ~ até porque é verdade~. Pois aguentar alguém por nove meses, mais quase 18 anos de puro drama, e sendo mãe, amiga e a mulher da casa nunca é fácil, não é mesmo?
Amo minha mãe com toda a imensidão do mundo, e daria a minha vida por ela.
feliz dia das mães <3



Esperando próximo mês para falar ansiosamente de papis HAHAHA.

34 comentários:

  1. Sempre tive um bom relacionamento com a minha mãe, embora, claro nós tenhamos vários momentos tensos, o que é normal! Enfim, feliz dia das mães ... sempre =)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, mesmo com o aue todo SHUHSU. Feliz dia das mães <3

      Excluir
  2. Minha mãe também sempre deixa a casa impecável!
    E reclama quando tem algo fora do lugar! Mas como não amar? ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUHSUSHU, verdade, impossível não amar ♥
      Beijoo!

      Excluir
  3. Você descreveu minha mãe haha Acho que todas as mães tem um pouquinho disso tudo .
    Amei teu texto demais , deu até uma saudade da minha véinha ..
    Beijoo
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHSU ah, obrigada, que bom que gostou ♥
      Beiju!

      Excluir
  4. Gente sua mãe parece com a minha hahaha dor de cabeça pra ela é culpa do computador ou celular hhahahaah

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
  5. Todas as mães tem sempre um pouquinho de "mãe" kkk. Amei o texto!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa coisa de mãe falar que o filho não faz nada devia ser mundial kkkkkkkkkk
    Feliz dias das mães para todas as mães do mundo
    http://harmoni-ze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eiiiiita, que coisa mais linda!
    Antes a minha mãe amava dizer que eu não fazia nada, só que depois de alguns acontecimentos, por vontade própria decidi assumir os deveres da casa e depois disso só os meus irmãos não fazem nada hahaha. Acho que toda mãe tem um pouco de tudo o que você disse, coisa de mãe, né?

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSH minha mãe ainda vai ficar falando por um bom tempo que eu não faço nada. USHUHSU
      Coisas de mãe! BEIJU!

      Excluir
  8. Meu Deus, as frases da minha mãe SOCORRO HAHAHHAHAHAH
    Eu tenho uma boa relação com a minha mãe, apesar de sermos bem cabeça-duras hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Você descreveu a minha mãe!!! Hahahaha! Coisa de mãe mesmo né? Todas tem essa essência, principalmente com as mesmas frases e as mesmas manias (tipo as de limpeza), hahaha! Adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A manina de limpeza tenho certeza que não é todas, mas as outras são coisas de mãe sim USHUSHUS
      BEIJU!

      Excluir
  10. NOSSA SINHORA, tu descreveu minha mãe! HAHAHAH a cara dela dizer que não faço nada, pôr a culpa nas coisas que faço e ser a doida da limpeza. Sem contar aqueles momentinhos que chega migos e ela vem falar mal de você pra eles e você fica com a cara no chão --' HAHAHAH

    Ou mãe é tudo igual ou temos que apresentar a minha mãe e a sua!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHSUHSUHUSHUS, Acho que mãe e tudo igual, mas vamos apresentar as nossas, para elas ficarem falando que a gente não faz nada até cansarem

      Excluir
  11. Tenho uma amizade sim de mãe e filha, mas não como aqueles filmes americanos, porque basicamente não existe e é raro, mas sim uma amizade real, de pessoas comuns e que se amam. Sua mãe é um amor, sério!
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, relacionamento assim é bem raro. Minha mãe é, apesar de ser meio irritada UHSUSHUS.

      Excluir
  12. Que texto lindo, amei! Tenho uma amizade muito forte com a minha mãe, acho que até mais do que os clichês americanos, mas isso não nos impede de brigar de vez em quando hahahhaha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, obrigada! Ah, isso é legal, as brigas pode até unir mais ♥

      Excluir
  13. Que texto lindo. Acho que todas as mães são assim, elas já tem aquele botão: Estou afim de irritar meu filho. Vai reclamar horrores e jamais estarão erradas kkkkk, mas a frase que eu sempre digo: mãe é mãe♥
    Beijão gata :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe é Mãe, só muda o endereço SUHSUHSU. Fico feliz que tenha gostado.
      BEIJU!

      Excluir
  14. Eu ri cara, eu ri demais!

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, amei o design do seu blog, perfeito !

    Seu post tbm ficou muito top!

    você já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se você me seguir, com certeza sigo de volta <3

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, que post mais sensível, engraçado e cheio de amor <3 Mãe é tudo de bom, me inspirou para fazer algo parecido no meu blog. Beijinho

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vou adorar ver, e fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  17. Oooi
    Hahaha minha mãe é a mesma coisa, dor de garganta? "só anda descalço e com pouca roupa"; Foi atropelada? "Nunca olha para os dois lados mesmo"; Dor de cabeça? "Me fez comprar a merda daquele óculos e não usa, quer o que?". Mas ela é unida comigo, nunca briga tanto assim mas quando briga logo volta a ser aquela pessoa que eu tanto amo e me baseio <3 Amei a postagem, simples mas passa tanto sentimento, amei <3

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSHUSHU sobre o óculos, muito a minha mãe. Entendo, mesmo com todas as brigas elas sempre serão nossas aliadas. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. ♥
      BEIJU!

      Excluir
  18. Oi, Marieli!
    Eu ameeeei esse texto! Tenho que dizer que minha mãe é muitíssimo parecida, viu? hahaha
    Beijosss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHSUHSU, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  19. "Poxa mãe, tenho um blog" SOCORRO SOU EU NESSA FRASE HAHAHAHHAHA minha mãe sempre joga a culpa de tudo que acontece comigo no computador hahaha momentos de briga acontecem, mas mãe é mãe e é impossível não amar elas com todo o amor do mundo, né? <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHSUHSUSHU, impossível né? a gente bate a cabeça mas não vive sem ♥
      BEIJU!

      Excluir
  20. Sem dúvida nenhuma o seu texto foi bastante interessante e repleto de sentimento :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br
    instagram:@raffaoliveira1
    Fan Page:www.facebook.com/PaginasEmPreto

    Beijos

    ResponderExcluir