10 abril, 2016

TAG: Liebster Award

Olá serumanos, its Mari! tudo bem com vocês?

Hoje vim responder - que eu devia ter respondido a bastante tempo-  a primeira entre muitas tags aqui respondida por mim, ela é uma tag bem conhecida que vejo várioos blogs respondendo, a Liebster Award!
Quem indicou o blog foi a querida Ally do blog Bipolaridades, obrigada de coração pela indicação!
Como o blog tem duas donas e as duas em um mesmo post iria ficar muito longo, vou responder separado, caso a Bruna quiser responder, ela irá vir com um novo post. 



Regras:
♥ Escrever 11 fatos sobre mim

♥ Responder as perguntas de quem me indicou

♥ Indicar de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores

♥ Colocar a imagem que mostra o selo da Liebster Award

♥ Linkar quem me indicou

11 fatos sobre mim: 
  • Por mais que eu falo eu não consigo expressar os meus sentimentos
  • Sou avoada com as coisas
  • AMO séries e filmes
  • Sou apaixonada por Londres e Los Angeles
  • Meu atores preferidos são Will Smith e Jim Carrey
  • Odeio batatas.
  • Minha série favorita é Friends e The walking dead
  • AMO tirar fotos
  • Quero fazer faculdade de jornalismo e mais para frente Cinema
  • Sou paranoica com tudo
  • Quero fazer um mochilão pela Europa 


Perguntas da Ally:
01.  Desde quando está na blogosfera?
Estou deste 2011/2012, que começou com um blog de adolescente com uma amiga, daí desisti e fui para areá de fanfics, desisti e voltei para blogs desse estilo, devo ter tido no minimo uns 10 blogs, sem exagero. 

02. Quais são suas metas para o blog?
Não tenho metas exatas para o blog, só quero que ele cresça do jeito que a gente quer e com todo o amor. 

03. O que mais gosta de ver em um blog? E o que mais odeia?
Gosto de ver de tudo e mais um pouco, de moda a coisas geek. Mas não deixo um post passar quando o assunto é serie, filmes, jogos e  dicas para blogs e vida.  Não tem um assunto que eu odeio, mas não gosto de post de publicidade não tão bem explicado com fotos de má qualidade. 

04. Você tem alguma mania?
Tenho vááárias, mania de falar sozinha, de planejar o meu dia, de roear as unhas e entre outros. 

05. Se tivesse a chance de conhecer alguém famoso, quem seria?
 Tanta gente que nem sei por onde começar, mas esses dias eu estava falando para a Bruna que se eu tivesse a oportunidade de conhecer alguns famosos, um deles com toda certeza ( fora os meninos do one direction, elenco de séries e Selena Gomez) seria o Will Smith e Jennifer Aniston, tenho um amor tão grande por esses dois que nem sei explicar. 

06. Caso encontrasse o tal gênio da lampada, qual seria os seus 3 pedidos?
Ser rica com a família em Londres,  sem preconceito idiotas no mundo e mais um pedido? KKKKKKK

07. Algo que marcou sua vida?
Não tem um momento que foi o tal da minha vida, até porque ela é bem parada, mas uma época que ta marcado é o meu ensino médio, por ser três anos longos de coisas boas e ruins.

08. Como você se vê daqui 20 anos?
Sendo uma boa jornalista, viajando pelo mundo, tendo a minha vida sem precisar de outras pessoas, sendo feliz como sempre imagino. 

09. Uma musica ou uma frase que te define?
Tenho váriaaas, mas agora estou ouvindo uma musica que amo e que ela é inteiramente me define, Who You Are de Jessie J. 

10. Qual seu pior defeito e sua melhor qualidade?
Fiquei horas pensando nessa pergunta, e não sei hahaha. Mas meu defeito eu falaria que é a falta de confiança em mim e nos outros, e a minha qualidade seria que consigo pensar nos outros e me colocar no seus lugares.

11. Um conselho para blogueiras iniciantes?
 Nunca desista, aceitam essa dica de uma velha da blogosfera não tão velha. Se é isso que tu gosta de fazer, não desista, no fim vai valer a pena o esforço, o estresse e todos seus bloqueios criativos, e isso não serve só para o mundo da blogsfera.



As perguntas para os blogs indicado:

01. Qual é seu maior sonho?
02. Por que criou o blog?
03. Como você define sua personalidade?
04. Você já sofreu algum trauma? qual?
05. Qual lugar do mundo você sonha em morar?
06. Qual filme você considera o melhor de todos?
07. O que mais te irrita nas outras pessoas?
08.  Você terá que passar duas semanas em uma ilha e pode escolher dois tipo de comida, o que levaria?
09. Um fato que marcou sua infância?
10. Você é feliz consigo mesmo?
11.  Bolacha ou biscoito? hahaha. 


Não irei indicar blogs até porque não sei se as pessoas responderiam hahaha, maaas caso você quiser responder as minhas perguntas fica a vontade e me avisam sobre <3

Beijooos e até a próxima ♥



18 comentários:

  1. Você é muito parecida comigo '-' (tá que algumas coisas nem tanto, mas a maioria das coisas) não to sabendo lidar, já to indo perguntar para minha mãe se fizeram clones de mim #medo.
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUHS, será? irmãs distantes? clones? sexta, no globo repórter USHUS.
      Beijoos ♥

      Excluir
  2. Nossa eu também tenho dificuldade em expressar meus sentimentos, principalmente quando tenho que expressa-lós de uma forma mais poética, mais bonita e não aquele emaranhado de coisas hahaha, mas acho que ler bastante talvez ajude ne? Eu também tenho mania de planejar meu dia e fico um tanto frustrada quando interrompem de alguma forma haha

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tento expressa-los de um jeito bonito e fácil de entender, mas acabo ficando meio " ah, tipo assim..." YSGYSGYS Leitura deve ajudar muito.
      Beijoos ♥

      Excluir
  3. Eu também adoro o Will, o cara é foda! essa tag é bem legal <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/04/ootd-black-pants-and-jeans.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é foda tanto no trabalho, como pessoa ♥

      Excluir
  4. essa tag é 10 porque a gente pode conhecer melhor sobre cada blogueira e na última ali arrasou se tu ama blogar jamais pode desistir :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, por isso que gosto de tags assim ♥
      Beijooos!

      Excluir
  5. Como assim não gosta nem de bata frita ? :O
    Ha seu defeito é mesmo que o meu :/ é bem ruim né
    Desejo a você um belo futuro e grande sucesso como jornalista, adorei te conhecer um pouco mais.
    Estou te seguindo ^^

    Beijão <3
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei nojo da batata, acredita? não consigo comer ;/
      Muito ruim quando não tem confiança, principalmente em ti. Muito obrigada de coração, seja bem vinda ♥

      Beijoos ♥

      Excluir
  6. Também não gosto de posts de publicidade com foto de má qualidade.Também queria conhecer o Will Smith e a Jennifer Aniston, mas que eu tenho uma vontade louca de conhecer meeeesmo é a Demi Lovato :P hahaha! Também imagino minha vida assim daqui a 20 anos, principalmente ter minha vida sem precisar de outras pessoas. Eu acho que já fui indicada pra essa tag e preciso fazer.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi lovato também está na listinha de famosos que quero conhecer, ela deve ser um amor.
      Responde, Thami, gostaria de ler suas respostas independentes das perguntas.
      Beijoos ♥

      Excluir
  7. Eu também sou apaixonada por LA, preciso muito conhecer esse lugar um dia! Ah, também quero ser jornalista e não gosto de posts de publicidade com fotos de má qualidade, ninguém merece, né? E, peraí, como assim não gosta de batatas? Nem de batata frita??? Eu tinha muito isso de não ter confiança em mim também, mas tô trabalhando nisso e me sinto melhor a cada dia que passa, mas quanto a confiar nos outros eu ainda não consigo fazer isso com muita facilidade, mas tô tentando mudar também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quer ser jornalista? que legal! acho que para publicidade tem que ser uma coisa muito bacana, que cativa. E não, não gosto de nenhum tipo de batata frita. Vou mudar ainda essa parte da confiança, tenho que ir com calma.
      Beijoos ♥

      Excluir
  8. Jornalismo, que legal! Eu faço jornalismo *-* e também sempre amei cinema. Quando terminei a escola, até cogitei, mas acabou não dando certo HAHAHA

    LA é uma cidade linda que acho que todo mundo tem vontade de ir, né? Aquelas palmeiras enormes e tal *-*

    já estou te seguindo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que blog lindoooo! Me apaixonei!
    Ser avoada com as coisas, paranoica com tudo, nao saber expressar sentimentos com palavras, mania de falar sozinha kkkkk Isso sou eu também Kkkkkkk..
    Ameeeei suas respostas kkkk..
    Beijao lindaaaa seguindo aqui! =D
    http://www.blogdtudo.com/

    ResponderExcluir
  10. Somos bem parecidas apesar de que batata é a melhor coisa do mundo sfgbvksjfgv.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  11. "Odeio batatas" foi a única frase da lista com direito a um ponto final e tudo 8D
    Se conseguires fazer a viagem pela Europa não te esqueças de Portugal :c

    Beijinho, gostei do blogue e das tuas respostas ^_^ Ficarei aprazida se visitares o meu, se me permitires a indiscrição - Quebra do Silêncio

    *

    ResponderExcluir