15 abril, 2016

Inspira-se: looks do Coachella

Hello, its Mari! - Eu realmente tenho que escolher um jeito legal de começar os posts. 
Final de semana chegou e o tão esperado- para os famosos que irão, e para a gente que não tem amigas como Gigi Hadid ou irmãs Jenner's para nos convidar, ficamos em casa mesmo olhando as roupitxas da galera - e sonhado : COACHELLA. 

Para quem tem pouco ideia do que seria o coachella, é um festival que reúne vários shows, acontece anualmente na Califórnia - EUA por dois fins de semanas 15 a 17 e 22 a 24 de abril. E como um bom festival de musica que o coachella é, vários pessoas - principalmente celebridades - vão aproveitar esses fins de semanas cheias de estilos, seguindo as tendencias do FOLK e BOHO, e vamos admitir que a rainha desse estilo no festival é a Vanessa Hudgens ne non mores?. 
Separei alguns looks que gostei muito de coachella's anteriores para dar inspirada a vocês em uma ida a praia, alguma festa ou até mesmo no seu dia-a-dia, já que não importa onde você está indo, se sentindo confortável, é o que importa. 




Rendas, botas, shorts, franjas, bandanas, flores, estampas, cores vivas foram/são usados e abusados nos festivais. Todas peças referente ao Boho e a Folk e que pode ser usado no dia-a-dia, seja da cabeça aos pés, ou uma coisa ou outra para o visual não ficar ' sobrecarregado' como a grande maioria dos look em cima, como uma saia até a canela, a bolsa de franja, alguma peça com estampas étnicas, botas curtas ou longas, vai do seu gosto e do seu toque pessoal.
E claro, não podia deixar de fora Vanessa, até por que suas roupas são de dar inveja, e para mim, a 
que mais representa esses estilos.


Eu espero que vocês tenham gostado, caso você queria conhecer um pouco mais sobre Boho e Folk, recomendo esse e esse sites.

Beijoos e até a próxima, 
xx Mari. 

23 comentários:

  1. Amei as inspirações curto muito o estilo boho ♥

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando por que não estou la. Tipo eu sou incrivelmente obcecada por essas roupas e esse é meu estilo e o esse festival está fazendo o que o lolla fez: querer ter dinheiro. haha
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHSUS verdade, é absurdo de caro esses festivais, um absurdo para quem gosta dessas coisas.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá!

    Amo demais esse estilo. A Vanessa é a mais it girl quando se trata de boho\coachella <3

    Clique aqui e visite-nos||❀PLP

    βeijos♥- Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também gosto muito desse estilo, e ela realmente arrasa <3

      Excluir
  4. Vanessa Hudgens é a rainha do Coachella. Tenho vontade de copiar todos os looks, pena que o dinheiro não colabora, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha sempre, arrasa muito nesses festivais.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. já que a gente não tem a kendall e a kylie fica por aqui só se inspirando e sonhando com o dia, né D: HAHAHAH

    eu tava vendo uns snaps da bebe rexha no evento e fiquei daqui babando em casa. Curti as inspoooos <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que, não é? SUHSUHSUShu
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  6. Os estilos que você usou são muito bacanas .

    http://blogforever-27.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é um look mais lindo que o outro!
    adorei o blog de vocês,seguindo*-*

    http://bloggerdabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só observo essas 'ricosas' curtindo o coachella nos EUA, esbanjando estilo, enquanto eu to aqui, curtindo a bad no fundo do poço haha eu adoro esse estilo de roupa, tem uma pegada 'hippie' né? eu tava vendo outras fotos do evento e cada uma mais estilosa e rica do que a outra hahaha um dia seremos nós! Amém kkk

    sariandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSHU amo o estilo que elas usam la, são maravilhosos. Super estilosas, né? Mas tudo bem, vamos ficar de pijama em casa mesmo UHSUSHU.
      Beijoos ♥

      Excluir
  9. Vanessa musa rainha amo de paixão esse festival é um sonho mas amo os estilos e levo pra vida <3
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindos os looks que as pessoas utilizam em festivais,em especial neste.
    Obrigada por visitar o meu cantinho e parabéns pelo de vocês.
    Já estou seguindo(não deixem de seguir o meu também).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que looks lindos, amo esse festival pq sempre tem uns look bohos maravilhosos
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir