26 abril, 2016

favs do Mês #1 - Abril

Olar, tudo de boa com 'ces'? 
 Hoje vim meio que começar um ' projeto' mas não considerado projeto. Vejo muitos blogs no fim do mês fazendo um post sobre seus favoritos do mês - seja a serie nova até um post ~divo~ achado na blogosfera-. Achei muito interessante e resolvi adotar esse tipo de postagem.

Série: Nesse mês de Abril comecei uma série muito boa que eu já tinha visto na Netflix como indicado, mas só tomei coragem de assistir depois que vi um post contando como era a série e SOCORRO MUNDO TO VICIADA! Ela se chama Dance Academy, tem 3 temporadas e a historia é mais narrada pelo ponto de vista de Tara Webster, uma dançarina que entrou na academia de Dança, onde se dedica de corpo e alma ao balé para realizar seu sonho, principalmente quando ela percebe que tem muito que melhorar. E a série também envolve dramas dos amigos de Tara, a pressão que eles sentem e as dificuldades que surgem. É um drama gostoso de se assistir com ótimos personagens. Christian é maravilhoso UAHUAHUA.



Cantora: MELANIE MARTINEZ. Ela participou na terceira edição do The Voice, mas saiu quando tinha apenas 6 competidores. Mas ela logo lançou seu primeiro álbum de estreia titulado com Cry Baby, contendo musicas Indie Pop.

Musicas: DollHouse - melanie Martinez 
Já falando nela, nada mais justo que deixar a musica que me fez viciar nela. 



Cake By The Ocean - DNCE 



Livro: Não li ele esse mês mas foi o ultimo livro que terminei, e estou tão apaixonada por " O extraordinário" que ele entra nos favoritos, tem meu comentário sobre ele aqui no blog - Eu Li: O extraordinário - R.J Palacio ( clica aqui)

 Filmes: E para finalizar essa lista meio estranha,  o filme que assisti esse mês foi G.B.F " Melhor amigo Gay".  Na disputa para ser a mais popular do colégio, Caprice, Fawcett e 'Shley estão em busca de um elemento na moda: um amigo assumidamente gay. Quando descobrem que Tanner é homossexual, decidem transformar este rapaz tímido em um garoto extravagante e superficial. Mas aos poucos Tanner percebe que esta não é a sua personalidade, e que os seus verdadeiros amigos foram deixados para trás." via adorocinema.com
é uma comédia adolescente muito divertida e leve, tratando a homossexualidade de um jeito diferente e maduro, fora que os atores são maravilhosos e apaixonantes. Recomendo muito. 




E é isso, não sou boa em perceber as coisas que viram meus favoritos, e como nesse mês não fiz muita coisa deu nisso, mas no próximo mês tento perceber as coisas ao meu redor. E aproveitando o post, se alguma alma boa poder me explicar como deixar os vídeos do tamanho do post assim como as imagens, eu agradeceria de coração, pois os vídeos eles ficam assim ou fica maior que o post, e assim não cola, não é? USHUSHUs
Beijoos e até a próxima, 
xx Mari.

27 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu amo essa música do DNCE.
    Gente, o filme tem o carinha gay de Faking It. JÁ QUERO!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Viciante essa musica, nossa USHUSHU. SIM DO FAKING IT, assisti esse filme por causa dele.
      Beiju!

      Excluir
  2. Confesso que não conhecia os favoritos que você apresentou no post,mais vou clicar nos links para saber mais :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que belezura,temos um gosto bem parecido adorei!

    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que a Netflix me indica essa série, mas nunca assisti, só por causa da capa que fizeram uma photoshopada muito estranha no pescoço da menina hahahahahha mas depois de ver esse trailer vou ver.

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa também nunca foi muito agradável para mim SUHSUHSU, mas assista, eu não me arrependi ♥

      Excluir
  5. O extraordinário é um livro incrivel, gosto muito <3
    adorei sua lista de favoritos, apesar de so conhecer o livro rs mas me interessei pelos outros itens =D
    beijoss

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse livro é puro amor <3
      Ah, que bom que gostou!
      BEIJU ♥

      Excluir
  6. Eu já assisti alguns episódios aleatórios de Dance Academy quando passava no boomerang , eu sempre gostava por mais que não seguisse adorava assistir, não sabia que tinha essa serie disponível no netiflix com certeza vou correndo começar a assitir

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina vai assistir, sério, muito amor por essa série ♥
      beiju!

      Excluir
  7. ola linda adorei esse novo projeto !! faça sempre acho super legal rsrs bjoos lindona !
    conheça meu blog e canal !!
    canal : https://www.youtube.com/watch?v=eb3FjphNOXY
    blog: http://www.mundodasfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, baby!
      vou conhecer sim, beiju!

      Excluir
  8. Esse menino do filme 'melhor amigo gay' é o Shane do Faking It?
    aaaa Dance academy amo essa série, que bom que esteja vendo também.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE MESMO SUHSUHSUSH! Amei essa série, muito amor por ela ♥
      beiju!

      Excluir
  9. Adorei o projeto, adoro esses posts criativos e mais ainda adorei de saber as suas coisas favoritas, ainda não conhecia o blog, agora conheço, amo e estou seguindo para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz! Obrigada pelo carinho, assim que der irei retribuir com maior prazer ♥
      BEIJU!

      Excluir
  10. Só de pensar na música do DNCE já dá vontade de dançar (e eu fiquei boba quando percebi que o joe jonas fazia parte da banda. A sonoridade é tão boa e longe daquele lance de jonas brothers que fiquei chokda! HAHAH).

    A melanie é uma linda e a crítica das letras torna ela mais linda ainda! Além de ela pensar nos próprios clipes quando faz as músicas (e arrasa!).

    Extraordinário é um livro que TODO mundo deveria ler e tentar levar um pouquinho pra vida!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM CARA, quando percebi que era joe jonas eu fiquei CARACA MENTIRA QUE É TU! muito bom para ser verdade UHSUHSU
      Ela é maravilhosa, muito viciada nela.
      E sim, Extraordinário devia ser uma leitura obrigatória para todos.
      BEIJU!

      Excluir
  11. Não sabia que a Melanie era do The Voice, arrasou! Já quero ver esse filme que você indicou, ainda mais ao saber que Sasha Pieterse, Natasha Lyonne, Evanna Lynch e JoJo estão no elenco. Inclusive, tava aqui na torcida pra JoJo voltar pro mundo da música, mas parece que não vai rolar né? Hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que JoJO era cantora, socorro! Mellanie quase foi para as finais, uma pena, a guria arrasa.
      BEIJU!

      Excluir
  12. Eu amo favoritos, ver o que as outras pessoas gostam e recomendam é bom para mudar um pouco haha.
    Achei tudo diferente do que já tinha visto. Eu tô viciado em uma série da netflix, PLL♥ Haha, mas essa parece ser legal.
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sai um pouco daquilo que sempre vemos, é muito bom! PLL assisti poucos episódios, mas é uma ótima série.
      BEIJU!

      Excluir
  13. Melhor amigo gay , parece ser bem legal ^^ vou ver !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir