30 janeiro, 2016

Pequenos prazeres da vida♥

Oi gente! Bru aqui♥
Esses dias estava surfando na internet, e achei uma imagem que realmente mexeu comigo. Eu não vim através dessa imagem julgar as outras pessoas, mas ao observa la eu pude me auto-julgar, e espero que muitos tenham a oportunidade de se auto-julgar através dela também.
Essa foi uma das tirinhas da página do facebook do Éff (que amo♥) e as ilustrações são feitas por ele.
  Então pessoal, esses dias em uma sexta-feira, eu estava em casa trancada no meu quarto no tédio. E me vi sem nada "interessante" pra fazer. E estava lá, atualizando o facebook a cada 5 minutos, pra ver se mais alguém tinha curtido alguma coisa, se alguém havia comentado alguma publicação minha, enfim... Sem um retorno, coloquei o fone e lembrei de uma música que sempre gostei, e que sempre me fazia bem nos momentos de desespero haha coldplay-paradise 
  Resolvi ir pra fora brincar com as minhas cadelinhas, quando me deparei com a seguinte cena: (um céu maravilhoso caralho!)


  Eu sempre tive uma nóia kk de parar tudo o que estou fazendo, pra observar o céu ao som de uma musica que me faz bem, eu não sei porque mas algo me hipnotiza nele, e sei lá, era um pequeno momento em que eu costumava fazer e aproveitar ao máximo, na hora eu fiquei tipo: "Sério mesmo que eu estava lá dentro de casa, atrás de coisas superficiais quando esse céu estava me esperando:"
  Não sejamos hipócritas né, é legal depois de um dia corrido, abrir suas redes sociais, ver o que tem de novo...Mas quando isso se torna tudo é uma porcaria kk, é como se algo te prendesse como: "HEY CALMA, CALMA,CALMA VAI VIM UMA NOTIFICAÇÃO AGORA, FICA ,LIGADA AQUI, SÓ MAIS UM SEGUNDO... FOI! VIU?! ALGUÉM CURTIU SUA FOTO".
  Eu não sei o que isso tem pra nos manter tão alienados, e de certa forma nos prejudica um pouco. Veja bem, eu de maneira alguma estou dizendo que é ruim, longe de mim. Mas que se não sabermos ter tempo pra tudo, ira nos prejudicar. Por exemplo, eu tinha uma hora do meu dia depois do meu serviço pra resolver exercícios de vestibular, eu como uma alienada, ficava lá, gastando um tempo que faria tanta diferença na hora do vestibular, pra ficar vendo se fulano tinha curtido minha foto kk.
   As vezes perdemos a oportunidade de conversar com aquela pessoa especial que esta na sua frente, ou até mesmo de vivenciar aqueles pequenos momentos que nos faziam felizes sabe?
   Pensando nisso eu achei uns cartoons que mostram os pequenos prazeres da vida. Espero que gostem!






Bom, por hoje é só! Espero que o tenham feito pensar sobre esse assunto pelo menos um tikin, Foi por uma boa intenção, eu juro haha. Um beijo e até a próxima


 

20 comentários:

  1. Oi bru, você está certa !
    Passamos tempo demais ligadas a net e esquecemos do resto da vida.
    Digo isso não por mim (só as vezes), porque eu não consigo mais ficar 24 horas em redes sociais. Eu saio, sou uma volta, uma caminhada, porque se não eu fico naquele tédio absurdo. Temos que dar um tempo e observar essas pequenas coisas que fazem a diferença no dia a dia. Como o cheiro de café feito na hora, como é bom né. beijos

    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Infelizmente, nós acabamos perdendo tempo com coisas tão fúteis. Claro, não há nada demais em passar um tempo nas redes sociais, mas quando isso faz com que percamos coisas importantes em nossa vida, é hora de parar. Porque passamos tão pouco tempo nesse planeta, por que não fazer da nossa existência algo marcante, memorável? Por isso, é sempre bom desligar um pouco o celular, sentar em meio às plantas, tocando sua música preferida, apreciando o pôr-do-sol!
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá <3
    Amei o post e a tirinhas são bem refletivas ! eu amo blogar, mas sei bem até onde isso pode chegar ! acho que temos que da valor nesses pequenos momentos da nossa vida, porque não sabemos se é a ultima!
    em fim, amei seu blog gatinha <3

    Beijão ...

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo céu e sim, esses prazeres da vida são ótimos :)

    Beijos,

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna! Tudo bem? Às vezes também me deixo levar pela onda do Facebook e fico desesperado por mais e mais notificações em meu perfil. Coisa muito feia, né? Bem melhor ficar feliz com as coisas dessa lista! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu me satisfaço com um simples gesto de carinho, seja um abraço ou uma ajuda à alguém que precisa, sabe? Eu nunca fui fissurada nisso de curtidas, curte quem quer, sabe? Ninguém é obrigado a curtir alguma publicação só pra acrescentar nos números. Enfim, gostei do post! :)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o post! Me fez pensar sobre muita coisa que tô passando. Obrigada pelo post! :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, simplesmente amei
    Acabamos perdendo muito tempo com coisas tão inúteis as vezes...
    Seu post me fez refletir um pouco haushau
    Paradise melhor música haha <3
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei! <3 Simplesmente estamos presos a uma realidade complicada de sair... isso é dificil de se enxergar, tanto quanto de sair.

    2bj, rs
    http://eunaoqueroir.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post. Excelentes tirinhas,simplesmente verdade o que falou!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir