26 janeiro, 2016

Coisas que me irritam/odeio

Hello, it's Mari! como vocês estão? 
Hoje em dia a gente se irrita com tudo, não é? Tem aquelas pessoas que são calmas e pacientes com tudo e com a vida, até agradeço elas por esse poço de paciência que de uma certa forma encoraja a gente a ser good vibes hahaha.. Mas tenho a certeza que pequenas coisas do nosso dia-dia tira vocês do sério, então hoje separei uma lista das coisas - que por mais que sejam simples- não consigo lidar muito bem hahaha.



• Estudar e não ter prova


Uma coisa que era muito raro para mim em períodos de provas é, estudar. Eu só passava o olho em algumas coisas para tentar relembrar – algo que eu não sei – e rezar para que desse tudo certo.  Daí quando estava na inspiração, dava aquela vontade de estudar tudo certinho. Fazia resumo, lia, pesquisava, tentava lembrar sem olhar para o caderno e chegava no final do dia eu estava prontinha para prova do dia seguinte. Mas no dia ou professor falta, adianta a prova ou é pesquisa. Dava aquela alegria por ter mais uma chance mas surgia aquela irritação por ter estudado shsuhsu. 


 • Necessidade de atenção no facebook

Com toda a certeza do mundo vocês já viram aquelas pessoas que precisa melhorar a vida e parar com ‘ quem qr ser minha capa?’ ‘ to feia genti?’ ‘quem qr conversar me chama no whats’ as vezes da vontade de arrancar os olhos para não ter que ver essa galera toda do facebook. 

• Muita intimidade 

MEU DEUS TIRA ESSA PESSOA AQUI ANTES QUE EU DE UMA VOADORA NELA!  Uma coisa é sua/seu amigo(a) te abraçar, fazer contatos ou fazer certas brincadeiras. Você aceita até por que ai tem uma intimidade. Agora vem uma pessoa que surgiu do nada,  não sabe nem teu nome direito, além de estar sendo intrusa na conversa/brincadeira acha que tu é a ‘ best friends forever ‘  dela e já te agarra, puxa, te empurra, chama de amiga, faz perguntas pessoais,  fica se sentindo a 'parça' da turma. Para com isso miga!

Sendo o Sam com toda essa intimidade eu aceito

• Crianças Birrentas

 Todas crianças tem aquele seu momento de birra, choro e esperneamento. Acho que é até raro encontrar uma criança com a alma e os nervos calmos – hahaha. Mas tem aquelas mini criaturas que passa dos limites, não entende o que um não significa e continua fazendo de tudo para chamar a atenção, se o choro não der certo elas parte para a agressão, isso é muito feio.

• Computador/ celular travando

Isso realmente me tira do sério. Meu celular vive travando, filmes que assisto no pc demoram para carregar quando eles não travam e isso são motivos suficientes para ou eu desistir da vida ou tacar os dois em direção a parede. Mas com amor aos dois e a minha vida, não faço isso. hahaha

 • Gente lerda

Gente lerda não só em raciocinar – as vezes sou lerda no raciocínio- mas sim a lerdeza na minha frente indo super devagar, ainda mais quando era para ir no refeitório do colégio na sexta – feira, nomeado como dia da barrinha de cereal. Mas sempre tem aquele pessoa que anda mais devagar que uma tartaruga, deixando a gente irritada, me impossibilitando de andar mais rápido. 

De licença por favor cara

Então é isso galera, se fosse para colocar todas as coisas que me tiram do sério isso aqui seria beeem mais longo. Quero quero saber, o que deixa vocês mais irritada? deixa nos comentários. ;)


Beijos e até a próxima ♥

   Xx Mari ;)

34 comentários:

  1. Hehehe...bem verdade que há sempre qualquer coisa que nos quer tirar do sério! Uma das coisas que me incomoda (não diria irrita) são pessoas que fazem barulho a comer.

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso também me incomoda mas não tanto, vai depender do barulho USHUSHUS
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Confesso que sou bem lerda, em tudo :p
    Também ODEIO estudar e não ter prova, eu já não gosta de estudar matérias chata, ai quando eu consigo, o professor falta, af.
    Nossa, uma coisa que me deixa P da vida é com certeza o celular travar, meu Deus! Tenho apps de limpeza que evitam o máximo e me acalmam também heueheu
    Adorei a tag e com certeza, o blog.
    AMEI AS CORES *-* E O CABEÇALHO TA MUITO LINDO.
    Já estou seguindo, beijos.
    ☣ Sentimentos Apurados ☣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né cara, tu fica lá se matando para estudar e pah o professor falta ou adia a prova. Ultimamente meu celular travou tanto que comecei a ficar louca até larguei ele de lado, por uns minutos só também UHSUHSUS
      MUITO OBRIGADA BEA!!! fico muito feliz com isso.
      Beijoos!

      Excluir
  3. Oi Mari!
    Nossa, muita intimidade também me irrita, sério. Se é meu amigo, aí é uma coisa, porém quando não é... Nossa, ninguém merece! É tipo "querida, não sou obrigada" HUAHUAHUA.

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy!
      UHSUHSUHSUHU bem isso mesmo. " queridinha não sou sua miga, da licença"

      Excluir
  4. Crianças birrentas me irritam num nivel que nem eu sei explicar haha
    E cara, me identifiquei com todas as outrs coisas.
    Na boa, me abraça
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma pessoa explosiva.
    Paciência zero. E quando ela explode á eu falo tanta coisa que no final até me arrependo. É incrível como tudo que você falou me irrita. Comecei a ler o post e fiquei pensando "Puta que pariu, tudo verdade". Eu odeio mais que tudo na vida quando eu estudo pra valer (que não é sempre), e o professor adia a prova. Fico pensando oque eu poderia ter feito de melhor e mais divertido do que ter estudado tudo aquilo pra nada. Mas dai da um alivio porque talvez eu não saiba de nada e acho que sei. Outra coisa que me faz tacar o celular no chão quando vejo alguém colocando "quer ser minha capa". Mano eu fico tão puta que saio do facebook e vou tomar um ar porque por favor né, menos querida. Crianças birrentas, nossa, o dia que eu for mãe e a criança vir com essa eu vou deixar de castigo uma semana.
    Adorei o post, beijos.
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma calma que herdei do meu pai, mas quando eu perco a paciência me irrito até comigo mesmo e sai de baixo USHUHUS.
      Verdade né cara, você entra no maldito facebook e a primeira coisa que vê é a carência dessas pessoas, da até vontade de comentar xingando tudo que é nome.
      SUHUSHUSH se um dia eu for mãe e meu filho fizer isso, vou levar ele para minha mâe, ele volta um anjo em menos de uma semana!
      Que bom que gostou Vicca, Beijoos.

      Excluir
  6. Hahahaha adorei o post! Com certeza o que me irrita mais são crianças birrentas! MEU DEUS! Fico louca!

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSHU você ia ficar louca com os meus primos, mais birrentos que eles juntos, não tem!
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  7. Nossa, essas coisas me irritam bastante também. Gente lerda não me irrita tanto, porque eu sou uma, mas gente que se finge de lerda, nossa... Isso me irrita bastante.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hein, fingindo que é lerda meu Deus, miga para! UHSUHSHSHu beijos ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. I really love you :) Happy New Year!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/01/zipper-dress.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa kkkkk, acho que somos gêmeas!Ou será que você andou me vigiando?Rai ai, kkkkkkk.
    Ótimo post, super verdadeiro!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUHSUHSU juro que não to!
      Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  10. O penúltimo e o antepenúltimo me tiram do sério de uma forma que você não imagina!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei muito Mari! rs. Mas pra ser bem sincera o que mais tira do sério é ficar com fome rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK true, como esqueci disso? SHUHSU

      Excluir
  12. Me identifiquei haha
    Odeio gente que acha que tem intimidade e essas pessoas no facebook, mds, ODEIO.
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. haha amei me identifiquei super eu sou super de boa muito difícil eu me irritar mas gente lerda é foda não consigo me controlar haha e celular / computador travando é um saco
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  14. O que eu fico bem puta da vida é quando entro no meu facebook e vejo meninas de 14, 15 anos querendo chamar atenção ;s Crianças birrentas me deixa em um estado de muita mais muita fúria dkmasdkjxksd
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSGSUGSUSHU as menininhas que posta foto quase nuas com legenda fofa, é o que mais vejo, tudo para chamar atenção.

      Excluir
  15. HAHAHA me identifiquei, eu não suporto gente que mal nos conhecia e já se acha best friends forever, eu amo crianças e bebês más criança birrenta realmente ninguém merece (meus filhos não serão assim eu espero hi-hi). Eu confesso que sou meio lerda as vezes no raciocínio , más lerda ao extremo já é demais hahah, esses dias eu tava na igreja e tinha uma velhinha na minha frente que toda hora para pra tocar nas portas, cara eu fiquei me segurando, dá bastante raiva!!

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essas pessoas com intimidade, já tive muuitas na minha vida! USHUSUSHU Tadinha da velhinha, mas te entendo, as vezes da uma grande vontade de empurrar todos, mas temos que nos segurar.

      Beijos ♥

      Excluir
  16. Oii! Achei o post super divertido e quando vi "pessoas lerdas" na lista, já ia saindo de fininho (brinks) huehueh
    Eu tenho MUITOS amigos no facebook do tipo "Quero um namorado" e "Ninguém me quer". Isso realmente irrita muito.
    Sobre o Sam, concordo plenamente. Quem vai querer intimidade sou eu kkkkkkk, parei.
    Criança birrenta é uma coisa que me enlouquece de um jeito extraordinário. Tenho um primo que vai fazer 2 anos e é obcecado por celulares. Sempre que ele vê um, já quer pegar e se a pessoa não deixar ele faz um escândalo. O pior é que a voz dele, mesmo com essa idade, é bem alta e grossa.
    Já me acostumei com meu PC travando, então isso nem me afeta mais rs
    ~Te indiquei para uma TAG lá no blog. Se não quer responder/ já respondeu, desculpe o inconveniente.
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUSH não se preocupe,as vezes sou lerda. Ah, tenho primos assim, loucos pela tecnologia, nunca vi USHUSHU.
      Onw que amor, obrigada por indicar, vou responde-la, Beijos!

      Excluir
  17. Também detesto gente lerda. Repetir a mesma coisa umas 343204 vezes cansa. E muito. Acho que ficamos irritadas pelo mesmo motivo! Exceto por um: quando estudo para uma prova e ela não acontece. Na verdade fico bem indiferente em relação a isso, porque já aconteceu né, o que poderia fazer? Colocar fogo na casa do professor seria uma boa, mas de qualquer forma não adiantaria kkk
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK acho que realmente não é uma boa ideia botar fogo, mas vontade é que não falta.
      Beijos!

      Excluir