29 dezembro, 2015

Séries e filmes que espero em 2016

Hello, its Mari! com a maior alegria e pressão, inicio o blog Devaneios. Bruna e eu possuímos uma longa – não tão longa- jornada de blogs, Bruna até se conformava com sua falta de tempo para se dedicar ao seu site, já eu teimava comigo mesma que poderia seguir sem criar outro blog, faill. Decidimos então voltar para o nosso amor, porém juntas. Estamos confiantes que tudo irá dar certo, e que teremos todos os nossos objetivos realizados, não importa o tempo.

2015 está indo embora juntos com suas reviravoltas e desgosto que causou em muitos, permanecendo as memórias boas e os ótimos filmes e séries que foram lançados durante o ano. 
Nesse ano tivemos muitos filmes bons, como: "Velozes e furiosos 7", "Jurassic Park IV", "Mad Max", "Os vingadores 2", "Cidades de Papel", "Homem- formiga", "O Exterminador do Futuro", o amado Stars Wars “ e entre outros. "Jessica Jones", "Scream Queens", "Supergirl", "Fear the walking dead" foram algumas séries  que também foram novidade nesse ano. 

Em 2016 não vai ser muito diferente, há filmes, séries e renovações que eu e muito gente aguarda. Então separei uma lista de algumas produções que quero MUITO ver. 





-" Concussion " : Uns sites falam que ele está com data para ir no cinema dia 3 de março de 2016. Sinopse (vale lembrar que é com Will Smith e com certeza essa é a hora para falar que amo amo amo ele hehe)
 
-"A 5º onda" será lançado em 21 de janeiro.  leia a sinopse Aqui.


- "Como ser solteira " terá sua estreia dia 25 de fevereiro. Sinopse aqui


- O meu amado "Divergente" terá continuação 17 de março com "Convergente part 1" ~não to preparada ~. 



- "Procurando Dory " - Vamos procurar Dory dia 31 de Junho. Sobre o filme.

- "X - men : Apocalypse" - Estará em cartaz dia 26 de maio. Sobre o filme

- "Esquadrão Suicida" - Esse é com certeza o filme que estou mais esperando, e vai ser no dia 4 de agosto.  Sinopse aqui.

- "Batman VS Superman - A origem da força " - Vamos ver os nossos dois herois no dia 24 de março. Sobre o filme .

Fora esses oitos filmes e mais alguns que faltou, como por exemplo fallen, que estou ficando velha de tanto esperar a data do filme sair, há três séries novas que quero acompanhar, também ser contar as que vão vim com novas temporadas como: "Faking it", "The 100", "Young And Hungry" e outras.


'Containment' - Está marcado para estreiar entre janeiro a março. É uma série de suspense/ drama criada por Julie Plec, a mulher maravilhosa que trouxe The Vampire diares e The Originals, e um dos seus protagonista está Chris Wood, Kai de The vampire diares, para não ficar longo e caso queira saber sobre ela Clica aqui.

- " Angel From Hell " - Criada por Tad Quill terá seu primeiro capitulo na próxima quinta dia 7, já acho que ela será muito bom só pelo fato de terem escolhido Jane Lynch para atuar, poxa, se tem ela não tem o que duvidar que vamos gostar.  Clica aqui para saber mais.

E para finalizar, as minhas orações finalmente foram ouvidas e no dia 12 de janeiro será realizadas. Inspiradas na saga " Instrumentos mortais" ,"Shadowhunters" será uma nova série, até me emociono a citar isso, meu Deus! hahah. Caso não leu os livros ou assistiu o filme, conheça um pouco sobre a nova série Aqui.

E esse foi o post galera, debati comigo mesmo sobre que assunto devia ser o primeiro postado por mim e cheguei a conclusão de falar sobre algo que amo/sou.
Enfim, obrigada para quem leu até aqui, seus comentários são sempre bem vindos.

4 comentários:

  1. Olá! A Quinta Onda deve ser muuuito bom. Quero muito assistir Procurando Dory, deve ser demais. ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo trailer, com certeza. Procurando a Dory só vai ter adolescentes no cinema hjahah.
      Beijoos ♥

      Excluir
  2. Os únicos filmes que quero muito assistir ano que vem são Procurando Dory (esperei uma vida por ele, hahaha) e um outro filme do universo de Star Wars, o qual não sei o nome. Adorei o blog, espero que continuem por muito tempo! :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo que o Procurando Dory faz jus ao filme principal, não vejo a hora de assistir.
      Muito obrigada, amor ♥

      Excluir